Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Natal bom ou ruim? (Meu 1°) by: Beck-Ribeiro <3

3 participantes

Ir para baixo

Natal bom ou ruim? (Meu 1°)  by: Beck-Ribeiro <3 Empty Natal bom ou ruim? (Meu 1°) by: Beck-Ribeiro <3

Mensagem por Rebeca Ribeiro Seg 29 Nov 2010, 13:22

Natal bom é aquele que estamos todos reunidos, felizes, e tal... ou é aquele que em um momento estamos felizes e em outro estamos mortos??... Isso é o que veremos a seguir...

Manhã de Inverno, em uma pequena cidade, Thalita Gomes andava pelas ruas nubladas e tristes da cidade...Observava como se algo estivesse faltando ali. Acabara de se mudar para lá, e comparava com a última cidade em que morara, e pensou : '' '-' Nossa...Que cidade triste, ninguém aqui tem espiríto de Natal não, hein?''. Sua casa era a única preparada para o Natal. No dia seguinte, foi com sua mãe comprar banquete para a festa que estava prestes a chegar, quando as duas se deparam com uma caixa de papelão, meio fedida e grande. Thalita chegou perto para ver o que havia dentro. Lá tinha 5 gatinhos vivos e 2mortos. Levou todos para a casa. Chegando lá, foi observar eles bem de perto e viu que cada um deles tinha uma letra em forma de cicatriszes em suas barriguinhas. Em um tinha a letra: E, em outro a letra M, em outro a letra R, em outro a letra O e por ultimo um com a letra T.
* * *
No outro dia, passeava sozinha naquelas ruas nobres, mas deprimentes, quando viu uns cartazes assim escritos: '' Procura-se 7 Filhotes de Gatos esquecidos por acidente '', la não tinha foto nenhuma, tudo ''undefined'', tinha um endereço muito estranho e sem telefone. Thalita festejou o Natal com muita alegria, porém poucas pessoas. Sem avisar a mãe, saiu de casa escondida, pegou um táxi e foi depressa para os ''tais'' donos dos gatos. Chegando lá, ficou boquiaberta *O*, e meio assustada ao ver uma casa tão escura e aparentemente ''sem vida'' '-'. Bateu lá na porta, mas ninguém abria, gritou, fez o maior barulho lá fora, mas ninguém aparecia. Até que alguém falou:
- Oque está fazendo aqui? '-'
- Boa Noite! Trouxe seus gatinhos ''acidentalmente esquecidos'' -.-'. Tome ...
- Não, segure-os e me siga por gentileza... (:
- Sim, mas não posso demorar, tenho que voltar pra casa...
- Então vamos logo, para não perder tempo...
Foram os dois, caminhando até a entrada da Casa. Com uma cara tensa Thalita observa os objetos + tensos que ela .-. .
- Olha... Sério mesmo preciso ir, pegue-os e pronto ! - Disse ela apressada, largou-os no chão e saiu correndo. Quando derrepente a porta se fechou sozinha.
- Adoraríamos que passasse esse final de Natal com minha família - Disse o rapaz muito bonito, que convensseria qualquer uma *-*.
- Ta Claro ! Minha mãe pode esperar *------*.
- rsrs, Venha por favor....
Ela, iludida coitada, o seguia pensando: ''... aqueles gatinhos, formam uma palavra juntos, deixe-me ver... EtOmR? RmOte?... Mor...Te...MOrte?? '-'...
-MORTE ! o.O'
- Tudo Bem com você? Oque houve? - disse ele bem normal, não preocupado.
- mõõr..te x-x. - desmaiou.
* * *
Thalita acordando falou:
- Onde estou?? Que lugar é este? - olhou para todos os lados, estava amarrada numa cadeira, em volta de uma mesa gigante, com 5 pessoas pálidas + o garoto que a trouxera.
- Oi meu bem! seja bem vinda à Manssão dos Death(morte). Muito obrigada por encontrar nossos gatinhos e para agradecer ti oferecemos essa ceia de Natal ;D... se sirva.
- o.O' Mas...tenho que voltar pra cas... - Foi interrompida pelo bonitinho pálido.
- Como assim amor? estamos em casa.'-'
- Isso mesmo... Você perdeu sua vida após encontrar os gatinhos mortos.- Disse uma senhora.
-Mas como assim;;; '-' eles estavam vivos... na verdade nem todos T.T'
-HAHA! como ela é engraçada não´é mamãe? - Disse uma pequenina.
-Não meu bem, ela é estranha isso sim '-'.
- Parem Jah com isso jáááá! Amanhã temos + animais pra matar, deixem de enrrolação!
- hã? Como assim quem é você - Perguntou Thalita.
- Sou a Morte *-*... não lembra de mim??... eu que perdi você... acidentalmente -nn.
- Isso mesmo amor, sou a Morte J. =D. -qq. E ai... não é tão ruim assim trocar de familia não é?? além disso, se casou com um Lorde s2. >Smile
- Minhaaaa MÃÃÃÃÃEEEE!! T.T' aieeee Quê que é isso? vocês são um bando de malucos!! não sou casada o.O' ja tenho uma familía, e todos os meus Natais são perfeitos, como posso ter uma manhã perfeita e a noite está morta? ! '-'. A única coisa boa disso, é que casei com um Gatinho *-*, fora isso... - Foi interrompida.
- Aff, maluca é você, mas de qualquer forma, temos mais inocentes amanhã para enganar, vai dormir mortinhaa .-.'.
Bom... depois daí ela ficou com a última ooção, mas também não foi totalmente bom. Passar o Natal com a Morte, que legar né? *-*




[b]E ai... encontraram a resposta?? Oque irriam preferir?? Qual é o Natal Bom?? Comentem... *-*
Rebeca Ribeiro
Rebeca Ribeiro

Número de Mensagens : 176
Idade : 26
Localização : num prédio de 500 andares '-'
Avisos :
Natal bom ou ruim? (Meu 1°)  by: Beck-Ribeiro <3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Natal bom ou ruim? (Meu 1°)  by: Beck-Ribeiro <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Natal bom ou ruim? (Meu 1°)  by: Beck-Ribeiro <3 Empty Re: Natal bom ou ruim? (Meu 1°) by: Beck-Ribeiro <3

Mensagem por Rebeca Ribeiro Seg 29 Nov 2010, 13:23

HAHAHA' Meu 1° *--* Smile
Rebeca Ribeiro
Rebeca Ribeiro

Número de Mensagens : 176
Idade : 26
Localização : num prédio de 500 andares '-'
Avisos :
Natal bom ou ruim? (Meu 1°)  by: Beck-Ribeiro <3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Natal bom ou ruim? (Meu 1°)  by: Beck-Ribeiro <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Natal bom ou ruim? (Meu 1°)  by: Beck-Ribeiro <3 Empty Re: Natal bom ou ruim? (Meu 1°) by: Beck-Ribeiro <3

Mensagem por Master_Mackenzie Seg 29 Nov 2010, 13:53

mt boaa
amei
vc arrasa amor *-*
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Natal bom ou ruim? (Meu 1°)  by: Beck-Ribeiro <3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Natal bom ou ruim? (Meu 1°)  by: Beck-Ribeiro <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Natal bom ou ruim? (Meu 1°)  by: Beck-Ribeiro <3 Empty Re: Natal bom ou ruim? (Meu 1°) by: Beck-Ribeiro <3

Mensagem por Rebeca Ribeiro Seg 29 Nov 2010, 20:59

UAHSUAHS' Obigada sz. Sendo sincera, naum gostei mto naum. Mas como eh a minha primeira Tah de Boaa *-* hihi`` Smile
Rebeca Ribeiro
Rebeca Ribeiro

Número de Mensagens : 176
Idade : 26
Localização : num prédio de 500 andares '-'
Avisos :
Natal bom ou ruim? (Meu 1°)  by: Beck-Ribeiro <3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Natal bom ou ruim? (Meu 1°)  by: Beck-Ribeiro <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Natal bom ou ruim? (Meu 1°)  by: Beck-Ribeiro <3 Empty Re: Natal bom ou ruim? (Meu 1°) by: Beck-Ribeiro <3

Mensagem por Juuh S2 Seg 29 Nov 2010, 21:09

tem continuaçao ficaria bom se tivesse historia muito boa
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
Natal bom ou ruim? (Meu 1°)  by: Beck-Ribeiro <3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Natal bom ou ruim? (Meu 1°)  by: Beck-Ribeiro <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Natal bom ou ruim? (Meu 1°)  by: Beck-Ribeiro <3 Empty Re: Natal bom ou ruim? (Meu 1°) by: Beck-Ribeiro <3

Mensagem por Rebeca Ribeiro Seg 29 Nov 2010, 21:17

Obrigada *--*, jah que quer continuacao, vou da um jeito de continuar em outro momento...nossa, obrigada de novo. Sinplismente apertei: '' New topic'', e comecei a escrever esse aii >.<, mas ja q gostaram fico mto feliz ;D Very Happy
Rebeca Ribeiro
Rebeca Ribeiro

Número de Mensagens : 176
Idade : 26
Localização : num prédio de 500 andares '-'
Avisos :
Natal bom ou ruim? (Meu 1°)  by: Beck-Ribeiro <3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Natal bom ou ruim? (Meu 1°)  by: Beck-Ribeiro <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Natal bom ou ruim? (Meu 1°)  by: Beck-Ribeiro <3 Empty Re: Natal bom ou ruim? (Meu 1°) by: Beck-Ribeiro <3

Mensagem por Juuh S2 Seg 29 Nov 2010, 21:21

Very Happy muito loco mais so nao entendi com quem ela se casou?
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
Natal bom ou ruim? (Meu 1°)  by: Beck-Ribeiro <3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Natal bom ou ruim? (Meu 1°)  by: Beck-Ribeiro <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Natal bom ou ruim? (Meu 1°)  by: Beck-Ribeiro <3 Empty Re: Natal bom ou ruim? (Meu 1°) by: Beck-Ribeiro <3

Mensagem por Rebeca Ribeiro Ter 30 Nov 2010, 00:30

Se casou com o unico cara bonitho lá, aquele pálido `-`... lembra?? xD o.O' Very Happy
Rebeca Ribeiro
Rebeca Ribeiro

Número de Mensagens : 176
Idade : 26
Localização : num prédio de 500 andares '-'
Avisos :
Natal bom ou ruim? (Meu 1°)  by: Beck-Ribeiro <3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Natal bom ou ruim? (Meu 1°)  by: Beck-Ribeiro <3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Natal bom ou ruim? (Meu 1°)  by: Beck-Ribeiro <3 Empty Re: Natal bom ou ruim? (Meu 1°) by: Beck-Ribeiro <3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos