Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF] Um amor pra lembrar. [HISTÓRIA DE ROMANCE OFF TOPIC]

5 participantes

Ir para baixo

[OFF] Um amor pra lembrar. [HISTÓRIA DE ROMANCE OFF TOPIC] Empty [OFF] Um amor pra lembrar. [HISTÓRIA DE ROMANCE OFF TOPIC]

Mensagem por Amnésia Qui 02 Dez 2010, 17:54

Quem ler até o final ganha um ponto.

Atenção,antes que comece a me xingar,isso é um OFF-Topic,ou seja, FORA-DE-TÓPICO,não tem a sessão "Historias de amor e paixão,então resolvi postar aqui Wink,leia,desfrute,opine,e fale o que quiser.

Tudo começou em 2009,quando eu mudei de cidade,mudou tudo,amigos,escolas,menos uma coisa,a vontade de dar meu primeiro beijo.Eu saia de Joinville,pra ir pra Florianópolis,era uma cidade grande,logo que me mudei,fiz meu primeiro amigo,um gordinho,meio chato,mais era meu único amigo,minha mãe passava horas e dias procurando uma escola pra mim,até que achamos uma,era um colégio,pequeno e grande ao mesmo tempo,lá foi onde fiz meus primeiros amigos,AMIGOS DE VERDADE,não aqueles amigos ursos,descobri o que era amar quando conhecia a Mariana,ela era morena,tinha os olhos de uma gata,me seduziam,até eu descobrir que ela jogava um jogo online,eu comecei a jogar, e achei ela online,comecei a puxar um papo e viramos amigos,meses depois,pedi pra ficar com ela,e ela me respondeu que não pois,nós éramos melhores amigos,e ia ficar estranho,eu,no princípio pensei que era verdade,até mudar novamente de colégio,e conhecer a Nathália Santos,como foi bom,passar meus tempos com ela,fazia tudo pra ela,acompanhava ela até a casa dela,conversamos,pegava pitanga pra ela,eu a amava.Até eu conhecer o Kauê,se tornou meu melhor amigo,nós,aprontamos muito,até ele ter a idéia de ir chamar ela na casa dela,e dizer que o namorado dela queria falar com ela,porém,o pai dela,não queria que ela ficasse namorando,e sim,estudando.Eu burro,concordei,fomos,falamos,e uma semana depois,ela veio dizer que me odiava,e que eu fiz da vida dela uma merda,e a ultima palavra que eu disse pra ela foi,Irei lembrar.

Amnésia

Número de Mensagens : 21
Avisos :
[OFF] Um amor pra lembrar. [HISTÓRIA DE ROMANCE OFF TOPIC] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Um amor pra lembrar. [HISTÓRIA DE ROMANCE OFF TOPIC] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Um amor pra lembrar. [HISTÓRIA DE ROMANCE OFF TOPIC] Empty Re: [OFF] Um amor pra lembrar. [HISTÓRIA DE ROMANCE OFF TOPIC]

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 02 Dez 2010, 17:57

isso é real?
se for, coitadod e vc xD
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
[OFF] Um amor pra lembrar. [HISTÓRIA DE ROMANCE OFF TOPIC] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Um amor pra lembrar. [HISTÓRIA DE ROMANCE OFF TOPIC] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Um amor pra lembrar. [HISTÓRIA DE ROMANCE OFF TOPIC] Empty Re: [OFF] Um amor pra lembrar. [HISTÓRIA DE ROMANCE OFF TOPIC]

Mensagem por Nanda s2 Seg 27 Dez 2010, 13:34

muito bom
Nanda s2
Nanda s2

Número de Mensagens : 50
Idade : 25
Avisos :
[OFF] Um amor pra lembrar. [HISTÓRIA DE ROMANCE OFF TOPIC] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[OFF] Um amor pra lembrar. [HISTÓRIA DE ROMANCE OFF TOPIC] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Um amor pra lembrar. [HISTÓRIA DE ROMANCE OFF TOPIC] Empty Re: [OFF] Um amor pra lembrar. [HISTÓRIA DE ROMANCE OFF TOPIC]

Mensagem por † Bia † Qui 06 Jan 2011, 23:44

mto boa
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
[OFF] Um amor pra lembrar. [HISTÓRIA DE ROMANCE OFF TOPIC] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Um amor pra lembrar. [HISTÓRIA DE ROMANCE OFF TOPIC] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Um amor pra lembrar. [HISTÓRIA DE ROMANCE OFF TOPIC] Empty Re: [OFF] Um amor pra lembrar. [HISTÓRIA DE ROMANCE OFF TOPIC]

Mensagem por K~Lo Sex 07 Jan 2011, 08:51

Poxaa... isso deve ter complicado muito a vida da garota! Por que vc fez isso?
K~Lo
K~Lo

Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Avisos :
[OFF] Um amor pra lembrar. [HISTÓRIA DE ROMANCE OFF TOPIC] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Um amor pra lembrar. [HISTÓRIA DE ROMANCE OFF TOPIC] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Um amor pra lembrar. [HISTÓRIA DE ROMANCE OFF TOPIC] Empty Re: [OFF] Um amor pra lembrar. [HISTÓRIA DE ROMANCE OFF TOPIC]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos