Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^

4 participantes

Ir para baixo

Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^ Empty Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^

Mensagem por ♥Mimi♥ Ter 07 Dez 2010, 17:23

" Vamos sair da casa! " - gritou Roger

Os três correram para a sala de entrada mas pararam quando entraram.Bloqueando a porta da saída estava a velha e dois homens mais jovens,também sem olhos e pele acinzentada.
"O que vocês querem??" - gritou Carol

Um dos homens apontou para cima,os três olharam e se viram pendurados no teto pelo pescoço,enforcados e mortos.Alex começou a chorar e abraçou os pais.
"Não tenha medo filho"- disse o pai puxando uma corrente que tinha em seu pescoço.
Roger estendeu sua mão mostrando o pingente que usava.A velha gritou,sua boca abriu como se ela fosse engoli-los e do vazio aonde seria seus olhos saia fogo lol! .Os dois homens estavam grunindo e correram para trás da velha que por sua vez continuava abrindo a boca.
Os três começaram a andar à porta principal.Roger continuava com a mão estendida mostrando o pequeno talismã pros fantasmas irem a direção oposta geek .A velha soltou um berro de ódio e milhares de moscas sairam da boca dela lol! rodeando a família,porém nenhuma foi capáz de tocá-los,então Alex abriu a porta e saiu de casa.
"- Caramba,MEU DEUS! " - exclamou o rapaz
Quando todos olharam pra fora puderam ver CENTENAS de fantasmas,não eram pessoas más,eram prisioneiros dos fantasmas perversos que os atormentavam.Continuavam a andar pra porta ainda rodeados de abelhas,e os fantasmas perversos gritando e tentando alcançá-los.Quando passaram pela cerca o silêncio e o vento tomou conta do lugar.Olharam pra trás e não tinha nada só seu carro.
"-Deixa esse carro velho ae!"-disse Roger sorrindo pra mulher
"-O que é isso que você tem aí pai?"-disse Alex apontando pra corrente do pai.
"-Eu e meu pai visitamos uma tribo indígena quando eu era criança,quando estava indo embora o chefe da tribo pediu que nós ficássemos pra cerimônia.Então ficamos la comemos com eles,no final o chefe da tribo me deu esse talismã de madeira,e disse que era um protetor de maus espíritos e que eu deveria usar sempre que saísse de cidade"
Quando sairam da propriedade,viram 2 olhos flumejantes na janela olhando eles,a unica coisa que a velha poderia fazer era esperar NOVOS visitantes.
Quando chegaram a cidade mais proxima,contaram aos moradores o que havia acontecido,eles disseram que lá era a casa de uma bruxa e que há mais de 300 anos moradores da região a queimaram lá e dizem que o espírito dela continua naquela casa,e que ninguém se atreve a entrar lá.Dizem que se você passar perto de lá pode ver a bruxa lhe convidando pra entrar.

FIM! =D ;b
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^ Empty Re: Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^

Mensagem por Master_Mackenzie Ter 07 Dez 2010, 17:38

amei
scar thum up,kkk'
brink's!
nota 1.000!
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^ Empty Re: Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^

Mensagem por ♥Mimi♥ Ter 07 Dez 2010, 17:42

valeu master ^^
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^ Empty Re: Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^

Mensagem por Adrielle Ter 07 Dez 2010, 18:01

gosteii...
mto boa..

Adrielle

Número de Mensagens : 52
Idade : 27
Avisos :
Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^ Empty Re: Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^

Mensagem por Master_Mackenzie Ter 07 Dez 2010, 18:02

faz mais outra história ^^
vc manda beem^^
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^ Empty Re: Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^

Mensagem por Micas Qua 08 Dez 2010, 15:29

Ue boa!
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^ Empty Re: Casa do Campo Parte 2 a 2 ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos