Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paranormalidade no show

4 participantes

Ir para baixo

Paranormalidade no show Empty Paranormalidade no show

Mensagem por André Qua 08 Dez 2010, 12:22

[Real]

A empresa que o pai de um amigo meu chamado Vinicius fez um show do Belo, aí o pai do Vinicius pediu pra ele trabalhar de segurança lá pra ninguém invadir e tal.. Aí o Vinicius quiz, então ele me chamou por que ele tinha medo de ficar sozinho, o lugar que ele ia ficar era de frente pra um matagal.. ele falou que o pai dele pagava 200 reais pra ficar lá por 3 horas.. aí é claro que eu topei ;s
Chegamos lá começamos a conversar por que não tinha nada pra fazer.. depois de agente ficar uns 5 minutos lá, começaram a aparecer penetras tentando entrar sem pagar.. era 50 reais o ingresso!!! Aí agente não deixava eles entrarem e agente até brigou com alguns.. Teve uma hora que chegou uma menina mt linda.. aí ela pediu pra eu deixar ela entrar, aí eu disse que não podia, ela me chamou num canto atrás dos banheiros públicos e não preciso contar pra vcs o que aconteceu dps u_u'..
Quando agente voltou eu deixei ela entrar e fui mijar no banheiro público. (aqueles azuis que são soltos)
Quando eu saí do banheiro, tava fechando o zíper quando apareceu uma pessoa sombria na minha frente, ela tava tipo me encarando.. aí eu falei pra ele me dar licença que depois ele entrava.. Só que aí eu pisquei e quando meu olho abriu ele não tava mais lá.. Eu peguei minha pistola e dei 1 tiro pra ver se o cara gritava ou alguma coisa.. só que nada.. no resto do show inteiro eu fiquei com a impressão que estava sendo observado.. Quando acabou o show fui pra casa, e a porcaria da pessoa sombria tava no meio da rua.. eu falei
- Vsf! Vo parar não.. quer brincar comigo vai morrer..
Então acelerei e o carro passou por cima da sombra.. e quando eu olhei pra trás ela tava parada lá ainda.. olhando pra mim....
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
Paranormalidade no show Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Paranormalidade no show Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paranormalidade no show Empty Re: Paranormalidade no show

Mensagem por Micas Qua 08 Dez 2010, 15:09

Boa história!
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Paranormalidade no show Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Paranormalidade no show Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Paranormalidade no show Empty Re: Paranormalidade no show

Mensagem por ♥Mimi♥ Qua 08 Dez 2010, 18:01

'-' eu queria ser essa menina mto linda XD
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
Paranormalidade no show Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Paranormalidade no show Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paranormalidade no show Empty Re: Paranormalidade no show

Mensagem por co2 Qua 08 Dez 2010, 18:41

o andre
vc disse q nao precisa contar o q aconteceu
mas vcs so ficaram
ou foi algo mais serio?
hein?...........................
co2
co2

Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Avisos :
Paranormalidade no show Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Paranormalidade no show Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paranormalidade no show Empty Re: Paranormalidade no show

Mensagem por André Qui 09 Dez 2010, 09:09

kkkkk
como disse não preciso contar .-.
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
Paranormalidade no show Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Paranormalidade no show Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paranormalidade no show Empty Re: Paranormalidade no show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos