Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sombra de duvida

Ir para baixo

sombra de duvida Empty sombra de duvida

Mensagem por sef Qui 09 Dez 2010, 12:33

eu estava a caminho do apartamento do meu tio e estávamos na estrada em plena noite, eu meu pai e minha irmã.
janela aberta vento na cara e fone de ouvido. Meu pai falava sem parar e eu só ouvia a musica, minha irmã ja estava dormindo no banco de traz.
As arvores passavam correndo por mim e eu olhava para alem delas , para as casas o céu escuro e para os lugares onde a luz não alcançava, quando jurava ver uma das sombras se mover, como se tomasse forma a sombra pulou para cima da arvore, eu tirei os fones e me vi tremendo no banco do carro, mas a sombra não voltou então seguimos o resto da viajem tranqüilos.

No dia seguinte a praia estava ótima, mas claro recusei colocar o pé na areia fui dar uma volta enquanto meu pai e o meu tio nadavam com minha irmã, eu entrei em um sebo e revirei livros mofados e cheios de pó, na primeira estante tinha um grande espaço e a sombra estava encolhida em um canto da segunda estante, sai correndo dali, e segui meu dia.

a cada dia uma aparição da tal sombra, e continuo tentando escapar .

o problema vai ser quando ela resolver se comunicar. Rolling Eyes
sef
sef

Número de Mensagens : 136
Idade : 29
Localização : São paulo
Avisos :
sombra de duvida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100sombra de duvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos