Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O feitiço na boneca

2 participantes

Ir para baixo

O feitiço na boneca Empty O feitiço na boneca

Mensagem por sexta13 Sáb 11 Dez 2010, 20:45

Numa sexta feira 13 desse ano o pessoal do meu colégio sempre mexe com certas coisas né, eu e minha amiga Marcela queriamos brincar porém o local estava muito cheio e a minha amiga e eu fomos fazer tudo só eu e ela fizemos a brincadeira da moeda mas ai deu tediooo agente queria ir pra lá ficar e brincar no tumulto, então eu falei aaaa vamos contar historias de terror, mas eu nã tinha nenhuma --',a Marcela falou:

-Vou contar4 a minha pode ser?
-Não conta uma de comediaa!Esse é o objetivo!

-Ok, no meu antigo colegionuma data como essa eu, Beatriz, Marcelo(Ela fala que o nome do cara é Marcelinho, mas vamos chama-lo de Marcelo)e Kamila eramos os unicos que estavamos na nossa escola né, então do nada o Marcelo tirou uma boneca de pano e desenhou um circulo de Macumbaa e flo uma lingua esquesita e deixou a boneca lá, cara sem brincadeira agente viu a boneca atras da gentee, nos separamos e nos encontramos em uma sala e a trancamos(como eles tem permissão, são os gerentes)ai a boneca queria abrir ai ela deu uns passos pra tras ai o Marcelo disse:
-Quando eu disser 3 nos vamos sair e deixemos a boneca entrar.
Como na sala havia uma rede ele tinha um plano mas não quis compartilhar.Então assim foi feito sairam e a boneca entrou ficaram fazendo trocas e ficaram vendo que a boneca estava enrolada na rede.Depois aquela sala foi fechada....Acabei.




Fingi que me assustei, porém ela contou isso pra mim e pra minha amiga Natalia, mas nos achamos que é mentiraa, tem um monte de erro na historia.

Em fim o que vocês acham?

sexta13

Número de Mensagens : 37
Avisos :
O feitiço na boneca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O feitiço na boneca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O feitiço na boneca Empty Re: O feitiço na boneca

Mensagem por sexta13 Dom 12 Dez 2010, 14:18

foi real hein

sexta13

Número de Mensagens : 37
Avisos :
O feitiço na boneca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O feitiço na boneca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O feitiço na boneca Empty Re: O feitiço na boneca

Mensagem por André Dom 12 Dez 2010, 14:40

er..
história ta mal contada e é mentira .-.
André
André

Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Localização : Itajaí / SC
Avisos :
O feitiço na boneca Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O feitiço na boneca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O feitiço na boneca Empty Re: O feitiço na boneca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos