Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!!

+14
Karla Francesca
The-Shadow
ingryd_123
pedrobt
henrik
Micas
ýý é o PauloRicardo
AllysterNightwind
Master_Mackenzie
Nanda s2
bibizinha21
camila dcwf
Monster
† Bia †
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Empty Re: A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!!

Mensagem por † Bia † Ter 04 Jan 2011, 16:02

Continuação

- Você???? Pergunta Ana com cara de "surpresa"
- Mais é claro, isso é óbvio!!! Responde Alice
- Mas presta atenção numa coisa, se você matar meus pais, o que você vai ganhar?????? Perguntou Ana
- Vou ganhar.....eu vou ganharr.... diz Alice meio enrolada
- Você não vai ganhar nada!!!! Diz Ana
- MENTIRA!!! Diz Alice; você só está tentando me enganar pra mim não matar seus pais logo.
- Então vejamos, você mata meus pais, você não terá mais ninguem para cuidar de você, ninguem para pagar sua faculdade, ninguem para dividir segredos, sem lá, semninguem, você será uma assasina que nem eu Diz Ana
- Mas você pensou quando matou meus pais, hein???? Voc~e foi cruel, você os conhecia e....
- Mas eu não sabia quem era meu assasino, eu não sabia, podia ser qualquer um!! Diz Ana gritando
- Mas você os matou, você nem pensou em quem estava matando, só foi lá e fez, e na minha frente!! Diz Alice com um olhar maligno
- Por favor me desculpa, eu não sabia!!! diz Ana implorando para Alice
- NÃO!!!´JÁ CHEGA, AGORA VOCÊ VAI SOFRER A DORDA MORTE DE SEUS PAIS QUE NEM EU SOFRI!!!!! DIZ Alice perfurando a faca no coração de Clara a mãe de Ana
Nesse momento, Ana sente uma dor muito forte no seu coração(Apesar dela está morta, ela tinha coração e sentia dores, estraaaanhoo), Alice então tira a faca do corpo de Clara que já está morta, então Alice mata o pai de Ana, Marcos, ela o degola e Ana sente uma dor mais forte ainda e cai no chão.
Alice então fala:
- Enfim, minha vingança está feita!!!! Hahahahahaha!!!!
Então as almas dos pais de Ana vão até ela, a levantam e falam:
- Filha, estamos com você agora, tudo bem filha, vai ficar tudo bem!!!
Então de repente algo estranho, estranho meeeesssmmooo acontece: Alice começa a sentir uma atração pelo corpo dos pais de Ana, mas não é coisa indecente não, ela começou a comer os orgãos deles: olhos, coração, rins e tudo que você pode imaginar.
Ana e seus pais encontram os pais de Alice(é claro que em alma né)
Ana então pediu desculpas aos pais de Alice por ter os matado, mas eles disseram que tudo bem, ela não precisava pedir desculpas, então a mãe de Alice perguntou:
- Ana, você descobriu quem foi que te assasinou?????
- Ainda não.... ainda vou procurar.... Diz Ana meio desanimada
- Não precisa procurar mais, eu o achei!! Diz Luiza sorrindo Very Happy
- Sério?? Mas quem era????? Pergunta Ana interessadissima
- Na verdade aquele homem era do bem, mas um espirito do mal o possuiu e fez isso com ele: ele te matou diz Luiza
- Quer dizer que eu matei milhares e milhares de pessoas só pra achar um ESPIRITO QUE ME MATOU????? diz Ana perplexa
- É, mas sabia que voc~e fez uma boa ação, salvou a vida e a alma de outras pessoas, matando elas!! Diz Luyiza outra vez sorrindo Very Happy
- Como assim fiz uma boa ação??????? Pergunta outra vez Ana
- Na verdade(outra vez!!!!) você matou pessoas que iam ser possuidas, elas iriam se matar e acabar perdendo a alma delas para o diabo Diz Luiza quase pulando de alegria
- Ahh, agora entendi, mas me explica uma coisa, porque a Alice ta fazendo aquilo com o corpo dos meus pais???? Pergunta outra vez Ana
- Ela está possuida!!! Diz Luiza desanimada
- Então quer dizer que ela não vai vim pra esse lugar maravilhoso??? Pergunta Ana
- Não meu bem, ela não virá mais pra cá, era pra você ter matado ela, mas você não conseguiu porque você gosta muito da sua amiga Diz Lucas finalmente
- É, ela é uma amiga e tanto pra mim diz Ana
- Mas assim que é a vida meu bem, uns ganham, outros perdem!!! Diz Lucas
- Mas, o que isso tem a ver??? Pergunta Ana
- Nada, mas eu sempre quis falar isso Diz Lucas meio sem jeito
Então a história termina, Anas, seus pais e os pais de Alice foram para o paraiso, enquanto na terra, Alice virava uma assasina canibal, que comia as suas vitimas

FIM
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Empty Re: A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!!

Mensagem por † Bia † Ter 04 Jan 2011, 16:13

meu Deus, eu cometi vários erros de ortografia!!!! Que horrror, mas agora já era

Comentem e falem se a história ta otima, boa regular ou pessima
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Empty Re: A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!!

Mensagem por ýý é o PauloRicardo Ter 04 Jan 2011, 16:39

6ª historia MUITO BOA que ja vi aqui !! mas esta esta no 3º lugar , MUITO BOA MESMO ...
ýý é o PauloRicardo
ýý é o PauloRicardo

Número de Mensagens : 91
Idade : 25
Localização : Vidrado No Pc ;D
Avisos :
A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Empty Re: A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!!

Mensagem por ýý é o PauloRicardo Ter 04 Jan 2011, 16:39

AH E TA MUITO MUITO MUITO OPTIMA !
ýý é o PauloRicardo
ýý é o PauloRicardo

Número de Mensagens : 91
Idade : 25
Localização : Vidrado No Pc ;D
Avisos :
A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Empty Re: A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!!

Mensagem por Gates Ter 04 Jan 2011, 17:36

desculpa falar assim mas... PORRA FICO MUITO LOCO! mt mt mt mt mt mt legal eu gostei pacas Very Happy so ficou um bagui confuso... a ana fez uma coisa boa fazendo uma coisa ruim?teenso o.o
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Empty Re: A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!!

Mensagem por seth' Ter 04 Jan 2011, 18:16

adorei mas tem lugares ae que não entendia porque não tinha pontos, tipo assim na fala:
- blahasakla ae o blahs tchi diz fulano.
Assim tem falas que não tem ponto pra separar o diz funalo a talz.
Mas emfim his´toria ta boa!
seth'
seth'
Banido

Número de Mensagens : 1126
Idade : 27
Localização : zZzZZZZzzZzz
Avisos :
A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Empty Re: A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!!

Mensagem por Meendy Qua 05 Jan 2011, 14:20

AHHH tem historia que e muito grande que eu nem leio mais a sua e muitooo legal adoreiiii so que do 2° lugar pq o primeiro e uma historia muitooo loka o nome e ''desabafo de um espirito'' leia e muito legall me deu arrepios mano mais a sua esta muitoo boa msm adorei nota 1000
Meendy
Meendy

Número de Mensagens : 220
Idade : 25
Localização : Franco Da Rocaha SP
Avisos :
A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Empty Re: A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!!

Mensagem por † Bia † Qua 05 Jan 2011, 15:02

thank you, é eu sei tem vários erros, meendy love2 vou seguir seu conselho, vou ver essa história ta bjs
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Empty Re: A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!!

Mensagem por † Bia † Qui 06 Jan 2011, 22:03

genteee eu vou colocar o final de novo tá so que eu vou ajeitar ele, ta muito bagunçado

Continuação(de novo, mas eu ajeitei ta)

- Você???? Pergunta Ana com cara de "surpresa"
- Mais é claro, isso é óbvio!!! Responde Alice
- Mas presta atenção numa coisa, se você matar meus pais, o que você vai ganhar?????? ;Perguntou Ana
- Vou ganhar.....eu vou ganharr.... ;diz Alice meio enrolada
- Você não vai ganhar nada!!!! ;Diz Ana
- MENTIRA!!! ;diz Alice; Você só está tentando me enganar, só pra mim não matar seus pais logos.
- Então vejamos, você mata meus pais, você não terá mais ninguém para cuidar de você, ninguém para pagar sua faculdade, ninguem para dividir segredos, sem lar, sem ninguém, você será uma assasina que nem eu ;Diz Ana
- Mas você pensou quando matou meus pais, hein???? Você foi cruel, você até os conhecia....
- Mas eu não sabia quem era meu assasino, eu não sabia, podia ser qualquer um!! ;Diz Ana gritando
- Mas você os matou, você nem pensou em quem estava matando, só foi lá e fez, e na minha frente!! ; Diz Alice com um olhar maligno
- Por favor me desculpa, eu não sabia!!! ;diz Ana implorando para Alice
- NÃO!!!JÁ CHEGA, AGORA VOCÊ VAI SOFRER A DOR DA MORTE DE SEUS PAIS QUE NEM EU SOFRI A DOR DOS MEUS PAIS!!!!! ; DIZ Alice perfurando a faca no coração de Clara a mãe de Ana
Nesse momento, Ana sente uma dor muito forte no seu coração(Apesar dela está morta, ela tinha coração e sentia dores, estraaaanhoo), Alice então tira a faca do corpo de Clara que já está morta, então Alice mata o pai de Ana, Marcos, ela o degola e Ana sente uma dor mais forte ainda e cai no chão.
Alice então fala:
- Enfim, minha vingança está feita!!!! Hahahahahaha!!!!
Então as almas dos pais de Ana vão até Ana que está caida, a levantam e falam:
- Filha, estamos com você agora, tudo bem filha, vai ficar tudo bem!!!
Então de repente algo estranho, estranho meeeesssmmooo acontece: Alice começa a sentir uma atração pelo corpo dos pais de Ana, mas não é coisa indecente não, ela começou a comer os orgãos deles: olhos, coração, rins e tudo que você pode imaginar.
Ana e seus pais encontram os pais de Alice(é claro que em alma né)
Ana então pediu desculpas aos pais de Alice por ter os matado, mas eles disseram que tudo bem, ela não precisava pedir desculpas, então a mãe de Alice perguntou:
- Ana, você descobriu quem foi que te assasinou?????
- Ainda não.... ainda vou procurar.... ;Diz Ana meio desanimada
- Não precisa procurar mais, eu o achei!!; Diz Luiza sorrindo
- Sério?? Mas quem era????? ;Pergunta Ana interessadissima
- Na verdade aquele homem era do bem, mas um espirito do mal o possuiu e fez isso com ele: ele te matou ;diz Luiza
- Quer dizer que eu matei milhares e milhares de pessoas só pra achar um ESPIRITO QUE ME MATOU????? ;diz Ana perplexa
- É, mas sabia que voce fez uma boa ação, salvou a vida e a alma de outras pessoas, matando elas!! ;Diz Luyiza outra vez sorrindo
- Como assim fiz uma boa ação??????? ;Pergunta outra vez Ana
- Na verdade(outra vez!!!!) você matou pessoas que iam ser possuidas, elas iriam se matar e acabar perdendo a alma delas para o diabo ;Diz Luiza quase pulando de alegria
- Ahh, agora entendi, mas me explica uma coisa, porque a Alice ta fazendo aquilo com o corpo dos meus pais???? ;Pergunta outra vez Ana
- Ela está possuida!!! ;Diz Luiza desanimada
- Então quer dizer que ela não vai vim pra esse lugar maravilhoso??? ;Pergunta Ana
- Não meu bem, ela não virá mais pra cá, era pra você ter matado ela, mas você não conseguiu porque você gosta muito da sua amiga ;Diz Lucas finalmente
- É, ela é uma amiga e tanto pra mim ;diz Ana
- Mas assim que é a vida meu bem, uns ganham, outros perdem!!! ;Diz Lucas
- Mas, o que isso tem a ver??? ;Pergunta Ana
- Nada, mas eu sempre quis falar isso ;Diz Lucas meio sem jeito
Então a história termina, Anas, seus pais e os pais de Alice foram para o paraiso, enquanto na terra, Alice virava uma assasina canibal, que comia as suas vitimas

FIM( agora sim tá certo!!)
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!! - Página 2 Empty Re: A garota da cirurgia (desculpa ñ tive criatividade na hora e eu sou nova aqui)espero que gostem!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos