Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denise ( continuação ² '

+2
Master_Mackenzie
Pêssego.
6 participantes

Ir para baixo

Denise ( continuação ²  ' Empty Denise ( continuação ² '

Mensagem por Pêssego. Qui 16 Dez 2010, 13:16

DIAS ATUAIS.

Denise apesar de ser maltratada pelos amiguinhos de sua tia Carla, era uma bela menina. Seus olhos verdes, cabelos negros e sua pele branca eram m a r a v i l h o s o s . só que ninguém ficava com ela. Ela era zuada por Tatiany e esnobada por Hélio, seu amor. Tatiany e Hélio eram namorados. Denise era totalmente apaixonada por ele, só que sabia que nunca teria chance, mas não deixava de tentar chamar a atenção dele.
Denise tinha uma voz maravilhosa, era parecida com a voz da Rachel Berry ( Glee ) . Uma voz totalmente perfeita. Então teve um show de talentos, e ela apesar de ser timida sempre queria alguem para amar, e decidiu se inscrever e cantar a música Take a Bow - Rihanna' . Só que ela não sabia que seria zuada por Tatiany.


DIA DA FESTA .


Denise estava linda, um vestido curto ( não muito ), branco com detalhes prata, cabelo solto e cacheado nas ponta ,com pulseiras de bale ' e um salto prata perfeito *-*.
Faltava uma pessoa para Denise se apresentar, estava anciosa, queria ver a cara de Hélio.
Faltava cinco minutos para sua vez. Tatiany que também participaria do show, só que depois de Denise, pegou um ferro que estava no chão e bateu na cabeça de Denise. Denise estava inconciente.


Tatiany: Sua puta fedelha ! Acha que tem chances com meu Bradd Pitt? Se fudeu vaca gorda!
Denise: O que aconteceu ? - Diz Denise pondo a mão na cabeça meio tonta.

Tatiany se assustou e meteu o ferro na cabeça dela de novo.
Denise agora estava morta.

Tatiany: E agora? como eu tiro esta otária daqui ?
Hélio: O - o - oque v-você fez?
Tatiany: Protegi meu amor.
Hélio: Sua louca! E agora? o que fazemos com essa puta?
Tatiany: Eu sei o que fazer. E você também.

Tatiany começa a gritar, fingindo que achou ela morta. Hélio fingi estar chorando.

Diretora: MEU DEUS ! O QUE ACONTECEU AQUI ?
Tatiany: Não sei, eu estava vindo porque a mulher me chamou e eu encontrei ela assim.- Disse Tatiany vermelha, fingindo que estava chorando e desesperada.
Hélio: Ouvi ela gritando, e vim atrás pra ver o que aconteceu, afinal ela é minha namorada. E encontrei ela assim, meu Deus e agora? . - Disse Hélio se agachando e também fazendo papel de desesperado , preocupado e que estava chorando.
Carla: Mas o que..
Jonas: Jesus!
Carla: QUE MERDA É ESSA PORRA ?!?
Diretora: Essa menina encontrou ela morta. se acalme senhora. você é a mãe dela?
Carla: NÃO SUA INÚTIL! EU SOU TIA DESSA BOSTINHA. PODE ENTERRAR ELA ONDE QUISER, PORQUE NA MINHA CASA NÃO FICA! PODE ENTERRAR DO LADO DA PUTA DA MÃE DELA.
Diretora: _|_
Carla: O QUE SUA RETARDADA?
Jonas: PAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEM !!!!!!!! SUAS LOUCAS !!!!!!!! VAMOS PRA DELEGACIA.



TRÊS ANOS DEPOIS.


Tatiany: Nossa amor, sabe o que veio a minha cabeça? A vaca da Denise.
Hélio: AH, aquela ridicula? Claro amor. - Hélio estava beijando Tatiany que estava prestes a perder a virgindade com 16 anos com seu amor eterno.
Tatiany: Vai com calma que eu nunca fiz isso!
Hélio: AHAHAHAHAHAHHAA, tá.


DEPOIS.


Tatiany: Nossa , que sensação estranha.
Hélio: Que tipo de sensação? - Beijinho.
Tatiany: De que alguém nos olhou o tempo todo.


Era Denise que estava planejando sua vingança. Denise encorporou Hélio.


Hélio: Quer um copo da água querida?
Tatiany: Claro baby.

Hélio ( que agora estava encorporado por Denise ) chegou dando beijos em Tatiany, e disse:

Hélio: Aqui está seu copo de água vadia !

Então Hélio taca o copo na cabeça da Tatiany que fica com um dos pedaços na testa.
Hélio peca uma tesoura no armário e corta a divisão de buracos do nariz de Tatiany. Pega uma vela e deixa todo sua parte derretida cair nela.

Tatiany acorda.

Tatiany: QUE PORRA É ESSA HÉLIO. AI MEU DEUS - Ficando vesga .- MEU NARIZ !!!!!!!!!! AHHHH ! ESTA SANGRANDO PORRA ! CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ME AJUDA HÉLIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hélio pega a faca mais afiada da cozinha e enfia na cabeça de Tatiany. Mas antes diz umas palavras sinceras.

Hélio: Olha aqui sua putinha do caramba, eu fui humilhada por você sua retardada! Não sabe o quanto eu sofri. E quer saber? Sua vida prazerosa com esse retardado que eu estou incorporada acaba hoje! E sabe? Ele realmente te ama, só que só por sua grandezas. Não por você ser quem é.

Hélio gospe na cara dela.

Tatiany: AAAAAAAAAAAAH !!!!!!!!

Tatiany estava morta.

Agora Denise desencorpora Hélio e toma seu corpo normal.

Denise: Eu realmente te amava Hélio. Seu corno. Enquanto eu te amaa e seria fiel a você. Sua linda namorada estava com o seu melhor amigo.
Hélio: WTF?
Denise: eu sei, doi saber isso, mas agora eu já a matei. Mesmo que voce queira ficar comigo, voce não vai, e não vai ficar mais com ninguém. Sabe por que? Porque daqui voce não sai. Vai sofrer !

Denise pega o ralador da cozinha, rala toda cara de Hélio, e seu corpo também. Pega uma faca, e faz cortes profundos, mas não que matassem, que sofressem.

Denise vai na banheira que tem no toillet e enche de álcool. Pega Hélio que estava sofrendo de dor, e joga ele dentro da banheiro.
Denise ouvia os gritos como se fossem uma música. A música preferida dela.
Hélio teve 20 min sofreram em dor constante.



Agora só faltava Carla e Jonas.


CONTINUA.



Comentem *-*




rabbit

Pêssego.

Número de Mensagens : 22
Avisos :
Denise ( continuação ²  ' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denise ( continuação ²  ' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denise ( continuação ²  ' Empty Re: Denise ( continuação ² '

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 16 Dez 2010, 13:23

legaal'
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Denise ( continuação ²  ' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denise ( continuação ²  ' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denise ( continuação ²  ' Empty Re: Denise ( continuação ² '

Mensagem por Johnny Heavens Qui 16 Dez 2010, 13:34

My Fucking God Tú é ruim ein véi? fazer um negócio desses?
FFFFFFFFFFFFFFFF dueu em mim
Johnny Heavens
Johnny Heavens

Número de Mensagens : 700
Idade : 1358
Localização : Caxias RJ
Avisos :
Denise ( continuação ²  ' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denise ( continuação ²  ' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denise ( continuação ²  ' Empty Re: Denise ( continuação ² '

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 16 Dez 2010, 13:36

kkkkk' surtou'
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Denise ( continuação ²  ' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denise ( continuação ²  ' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denise ( continuação ²  ' Empty Re: Denise ( continuação ² '

Mensagem por Pêssego. Qui 16 Dez 2010, 16:36

né? ='

Pêssego.

Número de Mensagens : 22
Avisos :
Denise ( continuação ²  ' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denise ( continuação ²  ' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denise ( continuação ²  ' Empty Re: Denise ( continuação ² '

Mensagem por Nanda s2 Qui 16 Dez 2010, 19:53

continua tah ficando muitooooo boa
Nanda s2
Nanda s2

Número de Mensagens : 50
Idade : 25
Avisos :
Denise ( continuação ²  ' Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Denise ( continuação ²  ' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denise ( continuação ²  ' Empty Re: Denise ( continuação ² '

Mensagem por bibizinha21 Sex 17 Dez 2010, 08:39

KARAMBA MEU CONTINUAAAAAAA
TA MUITO LEGAL !!!!!
bibizinha21
bibizinha21

Número de Mensagens : 104
Idade : 35
Localização : LIMEIRA-SP
Avisos :
Denise ( continuação ²  ' Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Denise ( continuação ²  ' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denise ( continuação ²  ' Empty Re: Denise ( continuação ² '

Mensagem por Pêssego. Sex 17 Dez 2010, 12:03

oobg (:
vou continuar *o*

Pêssego.

Número de Mensagens : 22
Avisos :
Denise ( continuação ²  ' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denise ( continuação ²  ' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denise ( continuação ²  ' Empty Re: Denise ( continuação ² '

Mensagem por analumansoor Seg 03 Jan 2011, 19:23

mtoo pareciiida coom a da Melissa.'
analumansoor
analumansoor

Número de Mensagens : 52
Avisos :
Denise ( continuação ²  ' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denise ( continuação ²  ' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2010

http://twitter.com/analumansoor

Ir para o topo Ir para baixo

Denise ( continuação ²  ' Empty Re: Denise ( continuação ² '

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos