Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Musica Galope do Diabo

2 participantes

Ir para baixo

Musica Galope do Diabo Empty Musica Galope do Diabo

Mensagem por ♥Mimi♥ Seg 20 Dez 2010, 15:21

Lenda da Música Galope do Diabo Há muitos anos atrás existia uma lenda que dizia que quando um artista fanfarrão morria o diabo vinha buscar sua alma a cavalo. Uma vez o músico Ludovic estava num sarau. No meio desta reunião as pessoas começaram a contar causos até que um jovem falou: - Vocês sabiam que quando um artista soberbo falece, o demônio vem buscar seu espírito a cavalo? Então o compositor exclamou: - Duvido! - Tomara que ele venha buscar a minha alma hoje! - Aahahahah! Após a festa Ludovic foi dormir e teve o seguinte pesadelo: Ele escutou barulho de cavalo embaixo da sua janela. Então o compositor abriu a veneziana e viu o demônio montado num cavalo vermelho com cabeça de fogo. Assim o cavalo do diabo saltou até a janela do seu quarto e o demônio exclamou: - Vim buscar a sua alma hoje! - Afinal, você me chamou! - Fique pronto para ter um ataque cardíaco fulminante! Assim o músico implorou: - Não faça isto! - Ainda sou jovem para morrer! Desta forma o capeta explicou: - Eu posso até poupar você! - Mas quero que você escreva uma música em minha homenagem e a batize de Galope do Diabo. Deste jeito Ludovic exclamou: - Sim! De repente o compositor acordou e viu várias pessoas ao ser redor. Seu irmão disse: - Ficamos assustados. - Tínhamos certeza de que você estava tendo um ataque do coração. No dia seguinte Ludovic compôs uma música, ao piano, e colocou seu nome de: Galope do Diabo. Luciana do Rocio
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
Musica Galope do Diabo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Musica Galope do Diabo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Musica Galope do Diabo Empty Re: Musica Galope do Diabo

Mensagem por BleagLittle Seg 20 Dez 2010, 16:24

Olha só que interessante

BleagLittle

Número de Mensagens : 4
Avisos :
Musica Galope do Diabo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Musica Galope do Diabo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos