Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desculpas..

3 participantes

Ir para baixo

Desculpas.. Empty Desculpas..

Mensagem por Pêssego. Ter 21 Dez 2010, 15:05

Desculpa gente, tenho muitaas histórias legais que eu já vivi e tals, mas não vou mais postar, ok ? Vou ficar afastada do SN, não ta me fazendo muito bem. Vou contar o que está acontecendo..


Há muito tempo venho visitando o SN, só que eu não tinha conta, mas como eu tinha várias histórias legais, decidi fazer um cadastro pra poder postar e comentar as histórias.. E assim foi. Depois de um tempo, comecei a ficar perturbada, e sentir coisas estranhas, pois eu olhava histórias todos os dias.. Sentia que todo lugar que eu ia poderia tem um monstro, tinha medo de dormir sozinha e no escuro sem meu cachorro por perto.. não consigo dormir direito sem ficar olhando a minha volta, sentia que tinha alguém no meu quarto, não aguentava ficar sozinha, enfim.. um dia meu pai viu que eu lia essas histórias ( ele não gosta nem um pouco ) e me mandou pra parar de ver isso. Só que eu não parei, eu amo histórias de terror D: Eu sei que é super errado mas eu gosto (: . Um dia meu pai pegou de novo e falou:

" Fica atraindo essas coisas pra perto de você! Fica! Uma hora você vai ver de verdade e vai ver o que é bom! "

Fiquei tão perturbada que nem eu mesma aguentava. Parei de ver. Depois de um mês minha paranóia finalmente sumiu totalmente. Depois ( agora ), estou de volta, postando minhas histórias e lendo outras. Só que minha paranóia infelizmente voltou. E só está piorando. Ontem mesmo, eu estava planejando ver Poltergeist - O fenômeno (1982). O filme teve uma maldição e tals tipo ' O Exorcista. ' . Mas meu pai falou que não era pra mim ver. Ai eu estava pesquisando sobre o filme no Wikipédia, e meu pai viu e falou :

" Fica chamando isso pra você, fica ! "

Ele ficou muito bravo comigo. E eu fiquei muito assustada. De noite, meu cachorro costuma ficar debaixo da cama mordendo o osso dele. Só que esta noite ele estava bem cansado, e dormindo. Só que esta noite, eu queria dormir e meu pai estava acordado, então ele foi pro quarto do meu pai. Aquele barulinho que meu cachorro faz quando está mordendo o osso estava debaixo da cama como sempre. Então eu pensava que ele estava lá, mas não estava. Eu comecei a chamar ele pra subir na cama, mas ele não vinha, de repente escutei as patinhas dele vindo do corredor, quando olho é ele. o barulho para. Mas como assim? Fiquei totalmente assustada. Agora é como se alguém me olhasse ou me persseguisse o tempo todo. Parece que eu vou sair do banheiro e algum bicho vai aparecer e me pegar. Não consigo mais comer sozinha, ficar sozinha. Ontem no carro meu pai saiu e eu fiquei no escuro enquanto ele ia pegar a chave dele com a minha vó, Pai Amado, fiquei cagando de medo pensando naquelas histórias de terror que tem alguém atrás do banco, e ele demorava, demorava, quase tive um ataque no coração meô. Então daí eu decidi parar.. chega! estou saindo do SN sem previsão de volta. Quero esquecer isso.

Então eu peço gentilmente para que alguém termine minha história: Denise ( final & Egoísmo é pecado ( final.

Eu não aguento mais gente, nem vou constatar um psicologo não. vou melhorar sozinha, vou evitar entrar aqi, peço a colaboração de vocês e espero que me entendam.. eu estou perturbada, agora mesmo parece que tem alguém me olhando e isso é muito ruim, não consigo dormir sem pensar que um bicho pode me pegar pelos pés.. é tão ruim..



Obrigada pela atenção,


Atenciosamente, Pêssego.









;*
Like a Star @ heaven

Pêssego.

Número de Mensagens : 22
Avisos :
Desculpas.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desculpas.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas.. Empty Re: Desculpas..

Mensagem por Igor Goulart. Ter 21 Dez 2010, 15:14

Se não está te fazendo bem é melhor vc parar mesmo, acho que isso não acontece com tds pq a maioria tem experiência com isso inclusive eu Razz

Foi bom ter você aqui
Igor Goulart.
Igor Goulart.

Número de Mensagens : 618
Idade : 26
Localização : São josé dos campos sp
Avisos :
Desculpas.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desculpas.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas.. Empty Re: Desculpas..

Mensagem por Maryan_15_ Ter 21 Dez 2010, 15:46

xau Pêssego eu às vezes tambem sinto isso é memo ruim Twisted Evil gostei de te ter cá Exclamation boa sorte com a vida sem o SN Exclamation Like a Star @ heaven Exclamation

lol!

Maryan_15_

Número de Mensagens : 132
Idade : 24
Localização : No país das OVELHAS CHONÉS!!! XD
Avisos :
Desculpas.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desculpas.. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas.. Empty Re: Desculpas..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos