Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

12:00 .

+2
!-Dark!-
brida
6 participantes

Ir para baixo

12:00 . Empty 12:00 .

Mensagem por brida Sáb 25 Dez 2010, 16:28

Mellody , uma menina muito bonita , morava em uma pequena vila . Todos que moravam lá , se conheciam , se respeitavam , e em ocasiões especiais , faziam festas na rua . Mel , como era chamada por todos , conheceu um garoto muito bonito , e que se chamava João. De uns tempos pra cá , Mel , estava cada vez mais apaixonada por este menino , que encantou-a , e muito.Um dia , esse menino , convidou-a para ir na pracinha , e ela recusou o convite . No outro dia , o menino , insistiu que ela fosse com ele , e enfim , ela aceitou. No dia seguinte ,eram mais ou menos 12:04 , e ela saiu de casa , toda bonita , maquiada e perfumada.Ele , todo cheiroso e com uma aparência não muito agradavél.Ela não ligou pra isso , cega de amor que estava , jamais pudera perceber um detalhe tão pequeno , quanto este.No meio do caminho , Mel , viu uma barraquinha de picolé , decidiu comprar um pra ela e para ele, mais o menino recusou , e fez o favor de pagar o picolé dela . Ela , aceitou , e guardou seu dinheiro na sua bolsinha , bordada por sua avó .Chegando na pracinha , encontram um banco vazio , e decidem sentar-se lá . Já sentados , Mel , diz á ele , que desde o dia que ela o viu ( João ) , não parou mais de pensar nele , de como seria legal , se eles namorassem . Ele , então , com um ar de tristeza , disse :
- Olha , Mellody , eu não sei muito bem , se devo .
Ela , preocupada , perguntou :
- Mais por que ? Oque foi que aconteçeu ? Você não gosta de mim ou não quer ?
Ele , mentiu , e disse :
-Olha , eu gosto de você , mais só como amiga , uma amiga muito legal , por sinal.
E ela , logo perguntou , denovo :
- Mais como ? você tem namorada ? É isso ?
E ele , disse uma coisa , que marcaria a vida de Mel :
- Assim , eu tenho namorada , e eu a amo , mais só estou saindo com você por dinheiro , para bancar meu pai e minha mãe . O dinheiro que você viu hoje , na hora do picolé , foi que eu roubei de um banco. Me perdoe , mais eu não posso ficar com você , é errado , é muito pesado pra você . Você é uma menina linda , e não me merece .Meu pai e minha mãe , sabem que você , e sua família , são as pessoas mais ricas da vila.
Então ela levanta-se do banco e solta uma frase , com ar de ódio :
- E pensar que eu me apaixonei por você , e desses dias pra cá , venho bancando você e seus pais que mais parecem vermes ! MORRA , SEU DESGRAÇADO , MORRA ! .
E ela sai , correndo e chorando. No dia seguinte , ela vê João e a suposta namorada dele . Não muito alegre , olha com um olhar de desprezo para os dois , e segue o seu caminho . A "namorada" de João , pergunta quem era ela , e ele diz :
- É só uma menina que eu não me dou muito bem . Não se preocupe , ela não fará nada .
Chegando no lugar que tanto caminhou , Mel , se depara com uma mulher , linda , de olhos claros esverdiados , e cabelos loiros e muito compridos. A moça diz :
- Garotinha linda ! Oque deseja ? ( o lugar lá , era uma funerária ) .
E ela , diz , com um ar de ódio :
- Que o maldito do João morra ! MORRA !
A moça , um pouco assustada , diz :
- G-garotinha , você não pode desejar a morte de ninguém , por mais que ele o tenha feito de mal , não pode desejar mal não ! .
E ela , mal-educada , grita com a moça :
- E VOCÊ ? O QUE TEM A VER COM ISSO ? QUANDO EU MATAR O JOÃO , VOU MANDAR ELE PRA CÁ , E VOCÊ VAI SER A PRÓXIMA VÍTIMA , JÁ É TARDE DEMAIS , VOCÊ NÃO DEVIA TER FALADO ISSO , MALDITA , MALDITA LOIRA !
E ela , sai , batendo os pés no chão. Dia seguinte , ao 12:00 , Mellody , furiosa , vai até a casa de João , e percebe , que ele está sozinho , pois vê , ele se divertindo no computador . Toca a campainha uma vez , e ninguém atende , toca a segunda , e enfim , ele atende :
- M-Mellody , oi , oque você quer ?
Ela , com um sorriso falso , responde com toda a calma do mundo :
- Olha , me desculpe por aquele dia , só queria vir aqui e dizer que é pra você esquecer isso , quero só dizer , que , se você precisar de mim , estou aqui .
Ele , feliz , diz :
- É sério mesmo ? Que legal , estou feliz por isso . Entre , vou te servir um pouco de chocolate quente e algumas torradas . Meus pais foram trabalhar !
Ela , espera João , enquanto ele está preparando as coisas . Quando João volta , tem uma surpresa , ela está com uma faca e uma arma nas mãos . Ele derruba a bandeja com a chícara de chocolate quente e as torradas :
- Então , achou que você ia se safar dessa não é ? Pois se enganou totalmente . Bom , agora eu vou resolver do MEU jeito , oque você prefere , morrer com um tiro , ou facadas ? É melhor você escolher direito mocinho , não me decepcione , viu ? HAHAHAHAHAA .
De repente , ela é surpreendida , pois , ela não sabia , que João , tinha uma agilidade de ninja , e em instantes , pegou a faca e ameaçou-a :
- E agora , vai fazer oque ? Me matar ? Á , esqueci , se você tentar me matar , eu te mato primeiro né ? HAHA , sua burra !
E ela , mais furiosa do que antes , pegou a arma e apontou para o coração dele :
- Vai morrer e vai queimar no fogo do inferno , idiota !
E antes mesmo , de ele falar alguma coisa , ela atirou , e o menino , aguniou alguns segundos , e , morreu .
Ela , não satisfeita , só com um furinho da bala , cortou-lhe seus pés , e mãos . Arrancou-lhe também , seu coração , e o comeu . Dias depois , ela sai na rua , e vai para um campo deserto , que ninguém costuma ir lá . Consigo , leva um facão , um alicate , uns 2 folhetos , e uma caneta . Lá mesmo , ela se mata , mais antes , escreve um bilhete escrito : PRA QUEM NÃO SABE , EU MATEI O JOÃO , E ME MATEI , NÃO PORQUE SENTI CULPA , E SIM PORQUE NÃO TERIA MAIS MOTIVOS PARA VIVER !!! ASS: Mellody Frensky .
3 anos se passaram , e alguns , dizem que , Mellody , vaga por essa vila , e mata todos os Joãos e suas namoradas .

brida

Número de Mensagens : 27
Avisos :
12:00 . Left_bar_bleue0 / 1000 / 10012:00 . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

12:00 . Empty Re: 12:00 .

Mensagem por brida Sáb 25 Dez 2010, 16:28

Gente , é meio grandinha , mais vale a pena ler . Beijos ;*

brida

Número de Mensagens : 27
Avisos :
12:00 . Left_bar_bleue0 / 1000 / 10012:00 . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

12:00 . Empty Re: 12:00 .

Mensagem por !-Dark!- Sáb 25 Dez 2010, 18:42

que mt loko, adoreii bridaa
!-Dark!-
!-Dark!-
Administrador

Número de Mensagens : 712
Idade : 26
Avisos :
12:00 . Left_bar_bleue0 / 1000 / 10012:00 . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

12:00 . Empty Re: 12:00 .

Mensagem por brida Sáb 25 Dez 2010, 18:44

^^ thanks amore Very Happy . Só não fiz continuação porque tava muito grande . Mais a proxima historia que eu fizer , prometo que eu faço em partes viu ? Bjs ;*

brida

Número de Mensagens : 27
Avisos :
12:00 . Left_bar_bleue0 / 1000 / 10012:00 . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

12:00 . Empty Re: 12:00 .

Mensagem por ingryd_123 Sáb 25 Dez 2010, 21:47

muito booaa
ingryd_123
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
12:00 . Left_bar_bleue0 / 1000 / 10012:00 . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

12:00 . Empty Re: 12:00 .

Mensagem por Anderson S. Junior Sáb 25 Dez 2010, 23:02

Parabens!!!
grande história lol!

Anderson S. Junior

Número de Mensagens : 106
Idade : 26
Avisos :
12:00 . Left_bar_bleue20 / 10020 / 10012:00 . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

12:00 . Empty Re: 12:00 .

Mensagem por brida Dom 26 Dez 2010, 11:48

^^ , valeu Very Happy

brida

Número de Mensagens : 27
Avisos :
12:00 . Left_bar_bleue0 / 1000 / 10012:00 . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

12:00 . Empty Re: 12:00 .

Mensagem por † Bia † Dom 26 Dez 2010, 14:51

muito legal....ameiiiiii de paixão!!
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
12:00 . Left_bar_bleue0 / 1000 / 10012:00 . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

12:00 . Empty Re: 12:00 .

Mensagem por brida Dom 26 Dez 2010, 14:52

brigada
:3

brida

Número de Mensagens : 27
Avisos :
12:00 . Left_bar_bleue0 / 1000 / 10012:00 . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

12:00 . Empty Re: 12:00 .

Mensagem por Karla Francesca Dom 26 Dez 2010, 23:14

ADOREIIIIIIIIIIII
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
12:00 . Left_bar_bleue0 / 1000 / 10012:00 . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

12:00 . Empty Re: 12:00 .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos