Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A viagem ao trem (FANTASMA)

2 participantes

Ir para baixo

A viagem ao trem (FANTASMA) Empty A viagem ao trem (FANTASMA)

Mensagem por ingryd_123 Dom 26 Dez 2010, 20:19

Camila era uma menina muito bonita,jovem e tinha apenas 20 anos de idade e adorava viajar com seus amigos um dia ela pegou o telefone e marcou uma viagem com Pedro e Manuela (Manu) eles iam pro sul entao Pedro Camila e Manu arrumam suas malas e se encontram na estação eles compram as passangens isso tudo as 23:00 da noite eles iam pegar o trem de 23:30 entao quando chega 23:30 eles entram no trem não tinha quase ninguem na estação muito menos dentro do trem so estavam eles entao o trem segue viagem.Derrepente sai uma mulher da porta do trem e foi oferecer refri, suco pra Pedro beber entao Pedro olhou pro rosto da mulher e viu que alguma coisa estava errada o rosto dela estava escorrendo sangue entao ele se assustou e avisou a moça mais a moça simplesmente sorriu e virou as costas pra ele.Pedro entao sai do seu lugar e alerta Manu e Camila pra ficarem de olho nela porque era meio estranha. Depois de alguns minutos sai um homem todo de preto com capa preta olhando pra Camila ela fica meio assustada parecia que estava proucurando alguma coisa derrepente ele atravessa a parede do trem e some Camila bota a mão na boca assustada e fala com Manu assim:
-Manu você viu aquilo?
manu responde:
- eu não to aqui queta ouvindo meu radinho o que vc viu?
-A Manu aquele homem preto que passou aqui vc n viu? n a possivel ele atravessou a parede
Manu fala:
- kkkkk você ta maluca? primeiro Pedro ver a mulher com o rosto cheio de sangue agora vc ve esse homem atravessando a parede? isso é coisa da cabeça de vcs fica ai e relaxa vamos seguir uma viagem tranquila.
Passam uns 20 min eles estavam no meio do nada so via mato dos dois lado entao vem aquela mulher e aquele homem de capa preta denovo os tres ficam assustados Pedro pergunta quem são eles e o que eles estavam fazendo aqui no trem se n tinha entrado ninguem mais com eles o homem de capa preta responde:
-Aquelas 4 pessoas q vcs viram la na estação eram fantasmas q nem agente que morreu nesse trem agora vcs vao morrer aqui tambem hahaha.
Eles desaparecem,Pedro Manu e Camila rapidamente vai avisar ao cara q esta dirigindo o trem mais tambem era um fantasma Pedro olhou pra ele e estava com uma cara toda queimada entao ele desaparece e Pedro rapidamente comanda o trem sem saber. O fantasma volta e joga uma pedra q tinha no chão na cabeça de Camila e ela desmaia Manu fica assustada e vai socorrer Camila Pedro finalmente chega a uma estação ele para o trem numa dificuldade mais paro tinha policiais la em todo canto entao Pedro pega camila no colo e vai diretamente ao hospital quando Manu sai correndo tambem um policial para ela pra fazer perguntas porque o policial recebeu uma denuncia q tinha uns tres jovens dentro de um trem dirigindo ela entao explica tudo ao policial direitinho mais vcs sabem né qualquer coisa de fantasma q falam pensam q tu esta maluca o policial simplesmente fala que ela esta maluca e pergunta onde estava aquele moço com a moça no colo q saiu correndo ela disse que ele tinha corrido com Camila pro hospital devido a pedra q o fantasma jogou nela chegando todos no hospital recebem a notica q Camila morre entao Pedro sai de la chorando Manu tambem o policial levam eles pra casa e no caminho eles insistim q aquele trem tinha fantasmas por fim o policial nem deu bola deixou eles em casa mandaram chamar a mãe e o pai pra conversar o que tinha acontecido de verdade por pouco n foram presos porque o policial ja estava pensando q foram eles q mataram Camila mais n ele foi saber a verdade quando Camila apareceu pra ele dentro do carro assustando ele e contando tudo falando assim:
-Não foram eles que me mataram e sim um fantasma dentro daquele trem q nós estavamos jogou uma pedra em mim e eu cai desmaiada e no hospital morri acredita agora?
O policial assustado sai dirigindo o carro em alta velocidade e gritando agooorraa eu ja seeii da hissstoriaaaaaaa. Shocked
e toda noite no mesmo horario Camila vai pra aquele trem assustar as pessoas.

esperem que gostem da minha história. Very Happy
n tenho muitos pensamentos pra historias minha por isso quase n posto nada Very Happy

ingryd_123
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
A viagem ao trem (FANTASMA) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A viagem ao trem (FANTASMA) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A viagem ao trem (FANTASMA) Empty Re: A viagem ao trem (FANTASMA)

Mensagem por Karla Francesca Dom 26 Dez 2010, 22:48

Adorei XD, e é uma das minhas favoritas as histórias de trem.
Karla Francesca
Karla Francesca

Número de Mensagens : 1214
Idade : 46
Localização : Recife Pernambuco
Avisos :
A viagem ao trem (FANTASMA) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A viagem ao trem (FANTASMA) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos