Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estranho♥[acontecendo comigo]♣

+11
pedrobt
♥Mimi♥
'Betty'
† Bia †
Maryan_15_
Destiny
Micas
ingryd_123
Master_Mackenzie
analumansoor
Monster
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Estranho♥[acontecendo comigo]♣ - Página 2 Empty Re: Estranho♥[acontecendo comigo]♣

Mensagem por Igor Goulart. Sex 07 Jan 2011, 11:21

pelo que eu sei post duplo é quando postamos a mesma coisa duas vezes, o que eu postei são duas mensagens completamente diferentes -.-''
Igor Goulart.
Igor Goulart.

Número de Mensagens : 618
Idade : 26
Localização : São josé dos campos sp
Avisos :
Estranho♥[acontecendo comigo]♣ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estranho♥[acontecendo comigo]♣ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estranho♥[acontecendo comigo]♣ - Página 2 Empty Re: Estranho♥[acontecendo comigo]♣

Mensagem por Destiny Sex 07 Jan 2011, 11:35

Post duplo, independe do conteúdo dos dois posts.

A propósito, por ser moderador, tens uma certa tolerância. =]

Oh e... como eu estou vendo que as pessoas estão tendo problema com as regras... Acho que vou explicá-las ponto por ponto. E uh... depois quero conversar com vocês moderadores, sobre planos para o SN. Fiquem ligados. ;D
Destiny
Destiny

Número de Mensagens : 309
Avisos :
Estranho♥[acontecendo comigo]♣ - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Estranho♥[acontecendo comigo]♣ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estranho♥[acontecendo comigo]♣ - Página 2 Empty Re: Estranho♥[acontecendo comigo]♣

Mensagem por Igor Goulart. Sex 07 Jan 2011, 11:39

então eu entendi as regras errado -.-
Igor Goulart.
Igor Goulart.

Número de Mensagens : 618
Idade : 26
Localização : São josé dos campos sp
Avisos :
Estranho♥[acontecendo comigo]♣ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estranho♥[acontecendo comigo]♣ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estranho♥[acontecendo comigo]♣ - Página 2 Empty Re: Estranho♥[acontecendo comigo]♣

Mensagem por Destiny Sex 07 Jan 2011, 11:49

Acontece, não te culpo. Razz
Destiny
Destiny

Número de Mensagens : 309
Avisos :
Estranho♥[acontecendo comigo]♣ - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Estranho♥[acontecendo comigo]♣ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estranho♥[acontecendo comigo]♣ - Página 2 Empty Re: Estranho♥[acontecendo comigo]♣

Mensagem por Gates Sex 07 Jan 2011, 13:50

se ouvir musica não funcionar, na boa, vai num psiquiatra, ve se ele da um jeito sunny
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Estranho♥[acontecendo comigo]♣ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estranho♥[acontecendo comigo]♣ - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estranho♥[acontecendo comigo]♣ - Página 2 Empty Re: Estranho♥[acontecendo comigo]♣

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos