Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Papai Noel, o monstro?

2 participantes

Ir para baixo

Papai Noel, o monstro? Empty Papai Noel, o monstro?

Mensagem por Jayser Qua 29 Dez 2010, 13:01

Por: Jayser, não poste está história em outros lugares, mesmo que de os créditos, está história está sobre minha autoria. What a Face

Era véspera de Natal, eu e meu irmão Guilherme de sete anos combinamos de ficar acordados para ver o Papai Noel. Meu nome é William, e hoje eu tenho doze anos, na época eu tinha dez. Faz dois anos que perdi Guilherme, para o monstro. Natal não é uma época para se comemorar, não depois do acontecimente, não é mais divertido como antes. Eu e Guilherme estavamos escondidos atrás do sofá esperando o Papai Noel, e quando vemos uma criatura vermelha com botas pretas carregando um saco enorme, que estariam os presentes entra na sala. É Papai Noel. Guilherme chama por Papai Noel e corre para abraçar ele, tento impedir, mas era tarde. O monstro o agarrou e o amordaçou,e começou a comer sua carne, enquanto eu apenas podia assistir aquela terrível cena, vendo todo o sangue do meu irmão escorrer pela face do monstro. Eu não disse uma palavra, fiquei queto o máximo possível. O monstro derrubou o saco,e consegui ver o que havia dentro. Corpos, mais vítimas. Ele foi emborar pegando o corpo de Guilherme e colocando no saco. No dia seguinte, todos nós comemos a ceia sem uma palavra, triste pela perda, mas nunca contei o que aconteceu, por enquanto acham que foi morto e o corpo foi levado, pois havia uma grande quantidade de sangue no tapete. Eu nunca vou me perdoar. Mas vou me vingar.
Jayser
Jayser

Número de Mensagens : 4
Avisos :
Papai Noel, o monstro? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Papai Noel, o monstro? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Papai Noel, o monstro? Empty Re: Papai Noel, o monstro?

Mensagem por Master_Mackenzie Qui 30 Dez 2010, 17:48

mt legal
mas, um poouco fraca xDD
Master_Mackenzie
Master_Mackenzie

Número de Mensagens : 5284
Idade : 24
Localização : Na minha ksa O/
Avisos :
Papai Noel, o monstro? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Papai Noel, o monstro? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos