Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A razão para qual eu fui parar em uma clinica psiquiatrica

Ir para baixo

A razão para qual  eu fui parar em uma clinica psiquiatrica Empty A razão para qual eu fui parar em uma clinica psiquiatrica

Mensagem por camila dcwf Qua 05 Jan 2011, 14:47

Gente eu estava com medo de contar a vocês mas mesmo assim eu vou contar!
Quando eu era mais nova tipo uns 7 anos a minha vida era muito complicada pois eu sofria anorexia e era muito esquisita pois eu conseguia ficar em pé por 3 horas olhando para uma garotinha loirinha mas que ninguem via.Eu contava isso sempre para a minha mãe que nunca acreditava eu ficava bem triste mais não me importava pois se eu tivesse aquela amiga que ninguém via nada me importava eu a amava e um dia ela me contou a historia da vida dela:
-OI CAMILA,TUDO BEM?POR QUE VOCÊ ESTÁ COMENDO? VEM BRINCAR COMIGO!!
-anh?ta bom
-CAMILA VOU TE CONTAR UMA COISA.TÁ?
-tá
-EU MORRI A UM TEMPO PELO MEU PADRASTO,QUE ME ESTUPROU E ME ESPANCOU E DEPOIS ME FEZ DE PEDACINHOS!!
-melanie n-não quero mais brincar com você eu estou morrendoestou fraca ppor culpa sua!!Você me disse que eu não posso mais comer já fui pro hosppital e vou em uma mulher pra dizer sobre a minha vida então thau!
derepente a Melanie ficou muito estranha e começou a me cortar e cortou meu pulço (foi só um e nolugar uso relogios e pulseiras para não mostrar) estava perdendo mutiot sangue,minha mãe chegou,me levou a um hospital e quando acordei vi minha mãe chorando e com dois caras e eu perguntei
-m-mãe quem são eles?
-Filha eles vão te fazer melhorar!PODEM LEVAR ELA
-mããããããããããããããããeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eu gritava chorava e eles melevaram e com eu era muti fraca me pegaram rápidamente
vi melanie e chorei me sedaram
e quando acordei estava em uma cama
sai do quarto e vi varias crianças e uma delas eram cortadas.
entrei de novo no meu quarto e comecei a chorar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Melanie sentou ao meu lado e disse que eu iria morrer.me cortou de novo no mesmo lugar so que não era profundo o corte então precisei de ninguem para me ajudar sai do meu quarto vi as crianças me olhando vi também a minha mãe que me olhou com tristeza,olhou para mim e disse que viu meu diario e que acreditava em mim quis me tirar de lá!
2 dias depois conseguiu me tirar de lá
fui pa minha casa e lá tinha um medium que me pegou e me fez uma oração e disse para mim orar sempre.Comecei á rezar a comer e fui melhorando(eu tinha 13 quilos)hoje faço tratamento mas mesmo assim estou abaixo do peso (40 quilos para um corpo de 1,65)estou 20 quilos a menos ainda vejo a Melanie mas ela não pode mais chegar perto de mim as vezes ela chega no meu quarto e mexe no meu cabelo tentando pedir desculpas mas eu sei que é pura mentira!
verdade
camila dcwf
camila dcwf
Notícias

Número de Mensagens : 361
Idade : 26
Localização : vale do açucar
Avisos :
A razão para qual  eu fui parar em uma clinica psiquiatrica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A razão para qual  eu fui parar em uma clinica psiquiatrica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos