Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diários do apocalipse

+2
Juuh S2
Igor Goulart.
6 participantes

Ir para baixo

Diários do apocalipse Empty Diários do apocalipse

Mensagem por Igor Goulart. Qui 06 Jan 2011, 22:01

Dia 1: 21/12/2012, 23h50min

Aconteceu muito rápido eu estava fazendo hora extra no serviço, só iria sair por volta de 1 da manhã, o final do ano estava chegando e eu queria ter um pouco mais de dinheiro para as festas. Estava tudo norma, mas por volta de meia noite a lua que estava clara no céu começou a se esconder entre nuvens, cachorros latiam pela vizinhança inteira enquanto os gatos corriam para algum abrigo, parecia que eles estavam prevendo o que iria acontecer. Um brilho ofuscante surgiu no céu enquanto gritos de desespero pareciam subir da terra, eu parei completamente o que estava fazendo e parei para observar aquela luz ofuscante, porém muito bonita de lá surgiu duas asas de anjo e uma voz escoava na minha cabeça:
-Vocês não devem temer a nada, é o fim deste mundo e o começo de um novo, as boas almas serão levadas para o céu e as mas arrastadas para o abismo, porém os que decidirem ficar, breve verão o início de um novo mundo. Quem vos fala é Gabriel mensageiro dos Céus.

Então aquela luz do mesmo modo que chegou desapareceu nos céus. Da terra surgia rachaduras e vultos começaram a sair dela, a lua começara a ficar vermelha e gritos de horror surgiam, se via pessoas sendo arrastadas por vultos sombrios para dentro dessas rachaduras, então ligo a tv vendo os noticiários, neles só se fala na mesma notícia: “o anjo Gabriel apareceu e mandou uma mensagem a todos” e assim foi, de repente o prédio inteiro começa a tremer, sair na rua não era uma opção com todo aquele caos, rapidamente pego minhas coisas para tentar fugir.
De repente a janela da sala quebra e de lá surge um demônio, arrastando uma corrente com um brilho dourado, do mesmo modo parecia correr esse mesmo brilho em seu corpo, era assustador e ao mesmo tempo bonito. Ele lança a corrente em meus pés e me puxa para fora da janela, porém ao mesmo tempo surge um brilho á minha frente, quando olho vejo um anjo segurando a corrente ele então puxa uma espécie de adaga e apunhala o demônio que se torna um vulto e volta para a rachadura.

Ele olha para mim, estende a mão e diz:
-Venha, vou levar você para o céu, venha que o senhor nos aguarda
Eu pensei bem e respondi:
-Não posso meu filho está perdido por ai ele é a única coisa que me resta
O anjo então sorri e voa para o meio da cidade.
Parece que esqueci de contar, fui órfão quando garoto, mesmo assim consegui arrumar um bom emprego, me casei, porém as coisas não deram muito certo e acabei me divorciando, a única coisa que me restou foi meu filho Victor de 16 anos.
Eu então pego minhas coisas desço pelas escadas já que meu escritório fica no terceiro andar,entro no carro e saio bem rápido já que as coisas estão um caos, eu corri e cheguei rapidamente em minha casa, eu entrei, vasculhei tudo e meu filho não estava lá, as coisas estavam todas destruídas, mas achei um bilhete dele em cima da cama dizendo:

“Pai, deixei este bilhete para te avisar que eu estou bem, eu consegui fugir de um demônio que entrou aqui em casa , no momento não posso te dizer o local exato da onde estou já que não sei a hora que o senhor vai ler isso, e se vai ler isso, bom, de qualquer forma eu fugi para a igreja, mas dependendo do horário que vai estar lendo a carta posso não estar mais lá.. Abraços Victor “

Eu saio correndo e entro no carro para tentar ainda encontrar meu filho e saio dirigindo para a igreja torcendo para encontrá-lo lá, eu chego, e corro para dentro chamando por ele, mas não há ninguém lá, ouço um barulho, vindo de outra sala eu com esperança abro a porta, infelizmente quando abro a porta não vejo Victor mais sim uma espécie de gárgula que pelo que penso Victor trancou naquela sala. Eu tento fechar a porta mas ele vem voando em minha direção e arrebenta as trincas da porta, ele me pega pelos braços e me levanta e sai voando em direção a porta com uma velocidade incrível, tento me debater, mas ele me joga no chão e me arranha deixando um ferimento bem profundo, quando ele levanta as garras para me dar outro arranhão a porta da igreja se abre e um homem com um sobretudo saca uma pistola e atira três vezes no gárgula, uma bala no braço que estava levantado, uma no peito e uma na cabeça. Junto com ele entra um grupo de homens que me seguram e começam a cuidar do ferimento em meu braço. Eram um grupo de caçadores, eles barraram a porta da igreja e resolveram passar a noite lá, eu também estou aqui, como está na minha vez de vigiar eu resolvi escrever este diário para passar o tempo, bem já são 1h30min e meu turno já acabou, a única coisa que eu espero é encontrar meu filho, até a manhã talvez.

Igor Goulart.
Igor Goulart.

Número de Mensagens : 618
Idade : 26
Localização : São josé dos campos sp
Avisos :
Diários do apocalipse Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diários do apocalipse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diários do apocalipse Empty Re: Diários do apocalipse

Mensagem por Juuh S2 Qui 06 Jan 2011, 22:36

tem continuaçao espero que sim pois tah otima
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
Diários do apocalipse Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diários do apocalipse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diários do apocalipse Empty Re: Diários do apocalipse

Mensagem por bibizinha21 Sex 07 Jan 2011, 08:39

cade a continuação
pelo amor de deus eu amo historias assim
posta a continuação nao vejo a hr de le-la
bibizinha21
bibizinha21

Número de Mensagens : 104
Idade : 35
Localização : LIMEIRA-SP
Avisos :
Diários do apocalipse Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Diários do apocalipse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diários do apocalipse Empty Re: Diários do apocalipse

Mensagem por trovaochama4 Sex 07 Jan 2011, 08:46

ue mas o anjo gabriel num viro o demonio? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] fora isso a historia tá otima
trovaochama4
trovaochama4

Número de Mensagens : 287
Avisos :
Diários do apocalipse Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Diários do apocalipse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diários do apocalipse Empty Re: Diários do apocalipse

Mensagem por K~Lo Sex 07 Jan 2011, 09:01

Você escreve muito bem!
K~Lo
K~Lo

Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Avisos :
Diários do apocalipse Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diários do apocalipse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diários do apocalipse Empty Re: Diários do apocalipse

Mensagem por Igor Goulart. Dom 09 Jan 2011, 18:59

A segunda parte tá quase pronta talvez eu poste amanhã
Igor Goulart.
Igor Goulart.

Número de Mensagens : 618
Idade : 26
Localização : São josé dos campos sp
Avisos :
Diários do apocalipse Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diários do apocalipse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diários do apocalipse Empty Re: Diários do apocalipse

Mensagem por flavia santoro Ter 18 Jan 2011, 14:59

continuaaaa vaii e muito bom isso ( serio acredito que possa acontecer isso no fim do mundo)
flavia santoro
flavia santoro

Número de Mensagens : 78
Idade : 30
Avisos :
Diários do apocalipse Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diários do apocalipse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diários do apocalipse Empty Re: Diários do apocalipse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos