Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa)

+2
The-Shadow
Senhor do Medo
6 participantes

Ir para baixo

UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa) Empty UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa)

Mensagem por Senhor do Medo Sáb 08 Jan 2011, 15:03

Eu havia morrido por causa do jogo do copo, eu não queria ir, não queria. Antes de mais nada meu nome é Ana, tenho19 anos. Meus amigos me chamaram para uma reunião secreta, eu de idiota fui. A reunião era as 22 horas. Eu fui escondida dos meus pais. A reunião era em um porão escuro, frio e abadonado. Fiquei com medo mas continuei a minha burrice. Lá tinha seis pessoas, eu, Maria, Linda, Roberto, Micael e Eduardo. O Jogo começou. A primeira pergunta quem fez foi Eduardo.
-Tem um espírito aqui?
O copo se moveu apontando para a palavra "sim".
A segunda pergunta quem fez foi Linda.
-O que você quer?
O copo se moveu para as seguintes letras A- - A-L-M-A- - D-E- - V-O-C-Ê-S, me arrepiei por completo. outra pergunta quem fez foi eu
-Quem é você?
O copo(espírito) respondeu A-N-G-E-L-A
Com meu medo fiz outra pergunta
-Por que você quer nossa alma?
O copo: P-O-R- - Q-U-E- -P-R-E-C-I-S-O- -D-E-L-A-S- - P-R-A- -M-E- -L-I-B-E-R-T-A-R.
Micael( aquele maldito) fez a próxima pergunta.
-E por que você não vem?
O copo não se mecheu.
- Era piada de quem?- perguntou Roberto
-Minha não era-falou Maria
O copo se partiu e os pedaços atigiram os olhos de Roberto, que cego, caiu sobre umas caixas de ferramentas e um martelo caiu sobre sua cabeça (menos um).
Maria pôs a mão no cortação. (os legistas disseram que foi ataque cardíaco)
Eu corri para a escada, e uma coisa puxou o meu braço e cai. Depois vi meu corpo lá embaixo, a minha cabeça foi perfurada por uma foice. Fiquei vagando pela terra, estava presa, tinha que me libertar. Minha onda de pecados era grande, desde a luxúria a inveja, minha pena foi reduzida. MATAR 4 PESSOAS QUEM EU QUISESSE. Eu sabia quem ia ser, Linda, Micael e Eduardo e outro coitado.
Encontrei primeiro o Micael, ele tava no banheiro, ele teva com uma tesoura, digamos que uma tesoura o matou.
Depois veio Linda, o carro explodiu e depois Eduardo foi tritura por um trator.
Falta uma pessoa e já me decidi quem é.
VOCÊ MALDITTO MORTYAL QUE LEU MINHA HISTÓRIA
Senhor do Medo
Senhor do Medo

Número de Mensagens : 30
Idade : 26
Localização : pentecoste ce
Avisos :
UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa) Empty Re: UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa)

Mensagem por The-Shadow Sáb 08 Jan 2011, 19:35

nossa , se eu disse-se que tem poucos erros gramaticais eu estaria mentindo
fora a matança sem sentido da historia , eu do nota 1,3 por concideração
The-Shadow
The-Shadow

Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : manaus AM
Avisos :
UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa) Empty Re: UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa)

Mensagem por Rainha do Terror Sáb 08 Jan 2011, 20:04

pq vc tem facinaçao pelo nome MICAEL... Question Question Question Question Question
Rainha do Terror
Rainha do Terror

Número de Mensagens : 38
Idade : 27
Localização : Entrada do Paraíso...
Avisos :
UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa) Empty Re: UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa)

Mensagem por Thállyta Bnn cullen Sáb 29 Jan 2011, 13:54

hahahahaha

Thállyta Bnn cullen

Número de Mensagens : 8
Idade : 26
Localização : miinha casa
Avisos :
UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa) Empty Re: UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa)

Mensagem por chari Dom 30 Jan 2011, 13:47

♫ gostei...
chari
chari

Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Naquele canto escuro do seu quarto :)
Avisos :
UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010

http://doce-depressao.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa) Empty Re: UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa)

Mensagem por ♥Mimi♥ Seg 31 Jan 2011, 21:07

Alegria de viver Cool' Gostey e.e' Mas n me mata vai S2
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa) Empty Re: UM JOGO, UMA MORTE, UM ESPÍRITO(narrado na primeira pessoa)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos