Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Parto de Mag

3 participantes

Ir para baixo

O Parto de Mag Empty O Parto de Mag

Mensagem por AllysterNightwind Dom 09 Jan 2011, 18:21

Meg apalpou a barriga e sentiu que ela estava estranha. Sentia-se muito enjoada, mas não se lembrava de ter comido nada que pudesse ter-lhe feito mal. Mas a barriga estava dura como uma pedra, e doía horrivelmente. Estava ansiosa para sair do trabalho e ir para casa. Olhou para o relógio, marcava dezessete e quarenta e cinco, ainda faltavam quinze minutos.
Foi inevitável, soltou gases de uma forma muito pouco discreta. Vários olhares miraram sua figura franzina. Ela ficou vermelha até as pontas dos cabelos. Pegou a bolsa atrapalhadamente e saiu do escritório, ganhou a rua rapidamente e foi em direção a sua casa, que ficava a não mais que um quilômetro de distância do trabalho.
O percurso do trabalho até sua casa foi um martírio. Por mais que tentasse, era impossível segurar os gases. Sua barriga estava crescendo assustadoramente, e doía como se estivesse cheia de agulhas enormes. Meg abriu a porta do apartamento e entrou correndo, foi direto para o banheiro.
Ela não conseguiu chegar a tempo ao banheiro, vomitou sobre o chão do corredor uma gosma amarelada e fedida. Sua barriga iniciou uma série de barulhos estranhos combinados com movimentos circulares astronomicamente dolorosos. Meg caiu sobre a gosma que havia vomitado e rolou de dor.
Meg, em posição fetal, tentava não morrer de dor. Com as duas mãos apertou a barriga e sentiu o movimento de algo dentro dela. A coisa dentro de sua barriga a espetava impiedosamente, parecia estar tentando sair. Decidiu, com uma raiva que crescia vertiginosamente, que não deixaria aquela coisa destruir suas entranhas. Apoiou as duas mãos no chão e tentou se levantar, porém, escorregou na gosma amarelada e caiu de cara sobre aquela coisa horrenda. Sentiu aquilo entrando em suas narinas, contudo, controlou-se e tentou novamente ficar de pé. Conseguiu finalmente, mas quase desfaleceu de dor.
Meg foi capengando até a cozinha, o esforço que fazia tornava impossível segurar os gases. Ela estava quase sufocando com o cheiro que saia de seu próprio corpo. Foi até o armário da pia e apanhou um frasco cheio de água sanitária, pegou um copo que estava sobre a pia e encheu com o liquido. Bebeu aquilo de uma só golada.
A água sanitária caiu no estômago de Meg e provocou uma violenta reação na coisa que estava remexendo ali dentro. Primeiramente o pequeno monstro apenas tossiu um pouco, contudo, aquele líquido mal cheiroso o incomodou.
Ele era apenas uma criaturinha verde com longas garras afiadas. Tinha um pequeno bico muito pontiagudo e, apesar do pequeno tamanho, era uma criaturinha asquerosa muito forte. Ele começou a cavar com suas garras; com o bico, forçava as paredes daquele espaço apertado e fedido.
Meg sentiu uma dor lancinante! Além disso, estava sufocando por causa da água sanitária. Ela sentiu o mundo girando, perdeu o equilíbrio. Ao cair, bateu a cabeça com muita força no tampo de mármore da mesa da cozinha. O sangue jorrou quente e viscoso.
A criaturinha estava cavando ferozmente. Meg, apesar de tonta por causa da pancada na cabeça, viu o sangue começar a jorrar de sua barriga. Viu a pele da barriga sendo dilacerada de dentro para fora. Um buraco sanguinolento e horrível aumentava a cada instante. Viu despontar de dentro de seu corpo uma criaturinha verde coberta de sangue, pedaços de carne e tripas... E ouviu o que o pequeno monstro disse ao sair de dentro de sua barriga:
— Daqui a algumas horas meus irmãos vão nascer. Agüente mais um pouco.
Meg gritou e gritou... Gritou e soltou mais gases. A criaturinha verde apenas emitiu um som que lembrava uma gargalhada. affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
AllysterNightwind
AllysterNightwind

Número de Mensagens : 79
Idade : 26
Localização : Raccon City
Avisos :
O Parto de Mag Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Parto de Mag Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2010

http://tousemideialegalmas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Parto de Mag Empty Re: O Parto de Mag

Mensagem por The-Shadow Dom 09 Jan 2011, 18:27

como uma coisa pode ser nojenta e assustadora ao mesmo tempo nunca vou saber mais essa e uma dessas coisas KKKK
The-Shadow
The-Shadow

Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : manaus AM
Avisos :
O Parto de Mag Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Parto de Mag Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Parto de Mag Empty Re: O Parto de Mag

Mensagem por bibizinha21 Seg 10 Jan 2011, 08:35

legal
gostei Very Happy
bibizinha21
bibizinha21

Número de Mensagens : 104
Idade : 35
Localização : LIMEIRA-SP
Avisos :
O Parto de Mag Left_bar_bleue50 / 10050 / 100O Parto de Mag Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Parto de Mag Empty Re: O Parto de Mag

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos