Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corra que o capeta vem ai

4 participantes

Ir para baixo

Corra que o capeta vem ai Empty Corra que o capeta vem ai

Mensagem por andre luiz Qua 12 Jan 2011, 18:33

Noite simples...cidade simples...ambiente simples. Mas nao uma simples residencia. Era a luxuosa mansao de Xuxa Meneghell,que naquela noite se preparava para uma festa glamourosa onde so a nata e a goza da sociedade possuiam acesso. Era aniversario do medonho filho de Angelica. Xuxa estava centralizada em seu pentagrama visando uma melhor canalizaçao de energia negativa , para chegar gerando muita polemica como sempre. Sasha se divertia no banho pulando e rebolando ao som de He-Man do trem da alegria. Mas toda alegria acabou, quando ela escutou um grito assustador :

_ Sashaaa diaba veiaaa, Desliga esse chuveiro que ta gastando energia !

Temendo a furia de sua mãe, a pequena diaba infanto juvenil obedeceu e foi se arrumar. Ja eram 6:66 da noite em ponto, e as duas estava prontas para a festa, cujo tema era animais. Nao demoraram e as duas chegaram abafando a bordo de um AUDI A-666. Era tanto brilho e glamour, que, do lado estavam Marcia Goldshimdt e Leao Lobo de Honda Biz. Propositalmente Xuxa bateu de lado com tudo, jogando os dois pra fora da estrada que cairam numa ribanceira. Marcia, trairavelmente pulou antes de despencarem, deixando Leão Lobo caindo matagal a fora. Marcia estava radiante por ter se salvado :

_ Pelo amor de Jesus Cristo todo poderoso, senhor do ceu e da terra, representante da Avon no Brasil, estou SALVA.

Era o que ela pensava. Pelo retrovisor Xuxa viu tudo, e em menos de 666 segundos, ela deu marcha ré e passou com tudo por cima de Marcia. O osso da costela dela perfurou o pneu de Xuxa, que furiosa desceu do carro xingando :

_ Desgraçada, tu fez isso de proposito.Eu SEI. Negligencia. Processarei vc em milhoes, sua fracassada.

Foi ai que a pequena Sasha gritou de dentro do carro, que os paparazzis estavam chegando.

Xuxa que nao era boba, usou seu cartao de credito masterCard e cortou a lingua de Marcia( pq ha linguas que o dinheiro nao corta, mas para todas as outras existe mastercard ). A midia havia chegado, e Xuxa estava meio que rindo de lado, mas disfarçando.
A midia estava em alvoroço, todos tirando foto, enquanto Xuxa fazia poses segurando o corpo de marcia, que ainda viva, sem poder falar a verdade, agonizava. Para furia de Xuxa os medicos locais avisaram que ela ficaria bem, e poderia futuramente descrever o acidente. Aquilo nao fazia parte dos planos dela. Porem com falsa solidariedade, ela se aproximou do corpo de Marcia, a abraçou e despistadamente jogou sorrisal em sua boca, que começou a espumar. Xuxa armou todo um teatro :


_Afastem se todos. Essa mulher esta com capeta no rabo. Depressa, me deem uma estaca de madeira e um cartao de 25 da tim, onde se vive sem fronteiras.

Apos enfiar a estaca no crânio de Marcia, Xuxa acalmou a todos :

_ Nao se preocupem meus doces baixinhos. O mal se foi. Todos voces estao a salvos, graças a minha pessoa. Me amem mais ainda ok ?

Porem uma reporter intrigada perguntou a respeito do cartao de 25 da tim, e Xuxa respondeu :

_ Ueee, eu to sem creditos. Preciso ligar pra minha empregada nao esquecer de gravar Lost pra mim, daqui a pouco.

Apos jogarem o corpo de Marcia no mato, visando menos trabalho com funeral, Xuxa e a midia, partiram rumo ao aniversario. Na direçao estava Sasha, ja que Xuxa estava com o cabeçao pra fora, no teto solar do carro, jogando tijolos nos pedestres na rua, e rindo sem parar. A pequena Sasha estava tomando muito guarana dolly misturado com pó royal, logo aquilo nao era uma combinaçao muito boa. A mais de 666 km/h Sasha entrou com tudo, quebrando portao e as pernas dos seguranças da casa de Angelica. So se via bunda e comida voando. Xuxa tentou usar usar o freio de mao, mas ele estava plugado em seu anus. O carro bateu com tudo na mesa de Sula Miranda, que no impacto deu 2 pulos no ar e caiu no chao toda entortada.
Apos fazer a baliza em cima do corpo de Sula Miranda, do carro se abriu as portas onde uma incrivel nuvem de purpurina e glitter saia junto. Xuxa presenteou o filho de Angelica com um Dragão de Komodo. Porem este nao estava alimentado, e logo devorou o menino todo.
Angélica começou a chorar e ficar histerica vendo seu filho sendo degustado por aquela criatura medonha. Ela clamava por justiça :

_ Senhor Jesus, pq meu filho? Me diga? Pq ? Pq nao a Regina Volpato ?

Mas foi ai que Angelica se lembrou do seguro de vida milionario de seu filho. Logo ela ja estava feliz da vida, e requebrando com Xuxa ao som de VOU DE TAXI dance remix .

Luciano revoltado, tentou correr para pedir ajudar para seu filho, mas ao passar na pista de dança da festa, Sasha havia esparramado monange no piso, fazendo ele cair e quebrar as narinas. Logo o ar ja estava mais puro na festa. Como se nao bastasse, Sasha disparou um dvd no globo luminoso que controlava o brilho da festa, fazendo ele despencar na cabeça de luciano, o eletrocutando, deixando mais negro que Michael Jackson antes da fama. Enquanto isso Angelica mostrava feliz da vida a apolice de seguro de seu filho pra Xuxa, que ja nao a olhava com os mesmos olhos. Foi quando ela se distraiu, e Xuxa jogou Sazon em seus olhos, que descontrolada, pisou no rabo do dragao de komodo, que furioso a devorou todinha tambem, porem falecendo depois intoxicado com a tinta de seu cabelo.
Tudo parecia feliz, ate as autoridades chegarem procurando por Xuxa. Logo ela ja sabia que nao era coisa boa. Um agente chegou perto dela discretamente e falou :

_ A tinta encontrada na lataria da Biz da Marcia, bate com a tinta do seu audi. O que senhora sabe a respeito ?
Xuxa, ficou em silencio por alguns instantes, meio que rindo de lado. Foi quando se ouviu um grito :

_ CORRRE SASHAAA CORRREE..FOMOS DESMASCARADAS..SUJOUU É CADA UM POR SI.

Xuxa empurrou a mesa do buffet pra cima dos agentes, que começaram a atirar, enquanto ela pulou no chao rolando e rindo, visando uma fuga unica. O panico havia tomado conta de todos os convidados que corriam. Sasha saiu correndo, mas nao antes de encher os bolsos de salgadinhos. Xuxa rapidamente assoviou e dos ceus veio flutuando um cavalo Pegasus as duas diabas, montaram nele, e sairam cavalgando e rindo..
andre luiz
andre luiz
Banido

Número de Mensagens : 707
Idade : 25
Localização : eeee meu niver ta chegando dia 21 de julho
Avisos :
Corra que o capeta vem ai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Corra que o capeta vem ai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2010

http://metarlungforum.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Corra que o capeta vem ai Empty Re: Corra que o capeta vem ai

Mensagem por andre luiz Qua 12 Jan 2011, 20:27

comente plz
andre luiz
andre luiz
Banido

Número de Mensagens : 707
Idade : 25
Localização : eeee meu niver ta chegando dia 21 de julho
Avisos :
Corra que o capeta vem ai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Corra que o capeta vem ai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2010

http://metarlungforum.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Corra que o capeta vem ai Empty Re: Corra que o capeta vem ai

Mensagem por ♥Mimi♥ Sáb 15 Jan 2011, 18:27

amei *u* ja vi no orkut essa historia eu li ela 10 vezes e não me canso xD'
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
Corra que o capeta vem ai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Corra que o capeta vem ai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Corra que o capeta vem ai Empty Re: Corra que o capeta vem ai

Mensagem por andre luiz Sáb 15 Jan 2011, 23:08

hm
andre luiz
andre luiz
Banido

Número de Mensagens : 707
Idade : 25
Localização : eeee meu niver ta chegando dia 21 de julho
Avisos :
Corra que o capeta vem ai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Corra que o capeta vem ai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2010

http://metarlungforum.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Corra que o capeta vem ai Empty Re: Corra que o capeta vem ai

Mensagem por camila dcwf Sáb 22 Jan 2011, 16:16

hahahaha mtt legaal!!
camila dcwf
camila dcwf
Notícias

Número de Mensagens : 361
Idade : 26
Localização : vale do açucar
Avisos :
Corra que o capeta vem ai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Corra que o capeta vem ai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Corra que o capeta vem ai Empty Re: Corra que o capeta vem ai

Mensagem por andre luiz Sex 28 Jan 2011, 21:29

vlw
andre luiz
andre luiz
Banido

Número de Mensagens : 707
Idade : 25
Localização : eeee meu niver ta chegando dia 21 de julho
Avisos :
Corra que o capeta vem ai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Corra que o capeta vem ai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2010

http://metarlungforum.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Corra que o capeta vem ai Empty Re: Corra que o capeta vem ai

Mensagem por Rainha do Terror Sáb 29 Jan 2011, 19:48

massa cara da hora mtu show
Rainha do Terror
Rainha do Terror

Número de Mensagens : 38
Idade : 27
Localização : Entrada do Paraíso...
Avisos :
Corra que o capeta vem ai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Corra que o capeta vem ai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Corra que o capeta vem ai Empty Re: Corra que o capeta vem ai

Mensagem por andre luiz Dom 30 Jan 2011, 00:03

vlw
andre luiz
andre luiz
Banido

Número de Mensagens : 707
Idade : 25
Localização : eeee meu niver ta chegando dia 21 de julho
Avisos :
Corra que o capeta vem ai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Corra que o capeta vem ai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2010

http://metarlungforum.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Corra que o capeta vem ai Empty Re: Corra que o capeta vem ai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos