Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Senhor e senhora SATÃ

5 participantes

Ir para baixo

Senhor e senhora SATÃ Empty Senhor e senhora SATÃ

Mensagem por andre luiz Qua 12 Jan 2011, 18:37

Muito misterio e revelação, nessa comovente estoria que retrata o inicio de carreira da poderosa e influente Xuxa MenegHELL, ate antes conhecida apenas como Maria das Graças Meneghel, revendedora avon autorizada e manicure. De havaianas, toda relaxada pela rua, Maria estava acostumada com a rotina, e com sua humilde vidinha mediocre. Certa noite, passando proximo ao Mcdonalds, Maria olhou com uma cara triste, as pessoas comendo, e rindo nas mesas. Nesse momento ela conheceu o sentimento INVEJA:

_ Mas que inferno. Com quem será que eu tenho que transar, para conseguir um Cheddar ?

Logo apos falar tal frase, Maria se viu atraida por relampagos e muito brilho em um beco escuro, proximo dali. Ao chegar, Maria deu logo de cara com um homem alto, capa preta, olhos vermelhos, perfume Portinari do Boticario, e dois enormes chifres pomtiagudos. Tal figura saia do escuro, em meio flashs, relampagos, e muito brilho. A misteriosa pessoa, foi simples e direta:

_ MULHER, ACEITE SEU DESTINO, BAIXE AS CALÇAS, E PREPARE SE PARA SER MARCADA PELA BESTA .

Maria meio que pensativa, pensou em voz alta:

_Ue, mas a Noely mãe da Sandy vai me carimbar ? Rsrsrs

Sem paciencia para burrice de Maria, tal figura enigmatica, logo se revelou Lucifer em pessoa. Pegou Maria pelo pescoço, mordeu o bico de seu peito esquerdo, ejaculou ovomaltine do Bobs em suas narinas, e disse que a partir daquele momento, ela estava marcada eternamente. Maria acordou na manhã seguinte, quando uma pessoa, pisou em seu pescoço, no beco escuro. Era o pessoal do estudio da Sony, desmontando o palco que o capeta havia alugado, para entrar, com muito estilo. O funcionario se aproximou dela:

_ Moça, aqui a notinha. O seu marido, deixou e disse que a senhora ia pagar. Deu 666 reais. Alias, sinto muito. Ele deve ter descoberta que a senhora traira ele, e foi embora ne? Eu notei os enormes chifres que a senhora pos na cabeça dele.

Apos pegar aquele recibo, e ver tal numeração cabalistica, Maria ja era uma nova pessoa, disposta a tudo por fama.
Nascia então a poderosa e influente Xuxa MenegHELL, disposta a pisar em tudo e todos para chegar ao todo do poder. O primeiro alvo, foi Pelé, que ficou encantado com o sorriso diabolico e forçado de Xuxosa, o qual ela usou e manipulou, ate conseguir entrar na midia, e depois simplesmente deixou um bilhete, escrito a caneta bic 4 cores:

_ Meu toddynho de duas patas. Sinto que devo partir, pois não damos certo. Os tabloides ja estão de fofoca, dizendo que somos como café com leite. Adeus, não me procure, e tambem não procure sua carteira.

Pelé, acordou com coração partido apos ler aquilo, mas preferiu ficar calado e evitar um escandalo. Xuxosa em busca de fama, logo engatou um romance com Ayrton Senna, que no momento estava mais popular que seu ex. Tudo estava as mil maravilhas, ate o dia em que Ayrton chegou para Xuxa com a conta telefonica em mãos e disse:

_ Me explica, o que são essas chamadas a cobrar que você tem recebido de madrugada? Que numero estranho é esse, 666 ?

Xuxa ficou rindo meio que de lado, pois não sabia como dizer, que Lucifer estava sem creditos para ligar para ela, e dava toques a cobrar. Senna então nao disse nada, e saiu. Porem em seu quarto falando com um amigo, ele revelava o quanto Xuxa era estranha:

_ Cara, essa mulher é misteriosa demais. Acho que ela me esconde algo. Sem falar que os peitos dela, ficam escorrendo uma substancia pastosa e branca. Desconfio que ela seja satânica, pois nunca quis ir a missa comigo, arrumando dores de cabeça repentina. Uma vez brinquei com ela, e gritei PENSA RAPIDO, e joguei meu crucifixo, e quando ela pegou e viu o que era, ela soltou um grito, e sua mão pegou fogo...deu bolhas. Penso em terminar

Mal sabia ele, que Xuxa escutava tudo na extensão. Senna então se despediu dela, pois estava indo para grande corrida de sua vida:

_ Tchau Xú, te vejo mais tarde.

Xuxa deitada de roupão na cama, rindo e tomando Fanta uva e comendo cheetos respondeu baixo:

_ E eu te verei, em uma lista de obituario, otario. Kas kas kas kas ka
Horas mais tarde, Xuxa havia sido comunicada que Senna havia falecido em um terrivel acidente. Pseudo comovida, ela chorava e ria ao mesmo tempo no telefone, falando com o amigo de Senna.

_ Snif, ai que triste. Não ha razão para eu viver mais..Pq ele? ME DIGA PQ? PQ NÃO O FOFÃO ?

Enquanto isso, deu sinal de segunda chamada:

_ Ui moço, espera so um segundinho.

Era o capeta na outra linha:

_ HELLo Xú. Conforme combinado, muito monange na pista e um frasco vazio nas engrenagens do kart do seu ex namorado.

_KAS KAS KAS KAS KAS...

Xuxa ria tanto e tremia ao telefone, que apertou sem querer a tecla que retornava a outra ligaçao, e disse:

_ EXCELENTE SATÃ. AGORA É ACHAR A COMBINAÇÃO DO COFRE DO MORTO, FAZER UM LIMPA E ME MANDAR NO MEU MONZA 4 PORTAS.

O amigo de Senna :

_ Perdão Madame, não entendi ? O que a senhora acabou de falar ?

Xuxa na hora perdeu o rebolado:

_ Uiii nossa, a ligação ta pessima. Ta chiando muito. Te vejo no funeral, bjos.

Xuxa desligou na hora, fez um rapa na mansão de Senna e fugiu disposta a estabelecer seu legado de relaxo e satanismo. Apos passar Carnaval no inferno, e muita bebiba, Xuxa perdeu a compostura feio e fez sexo com o chifrudo sem camisinha, resultando no nascimento de sua filha Sashanas em 6/6/96, totalizando 666 para um nascimento mais oculto e noturno. Aclamada como Xuxosa rainha das trevas, senhora de satã, Xuxa não parou de espalhar seu legado de satanismo na terra, descaradamente, com mensagens subliminares em seus produtos. Certo dia Roberto Marinho chamou Xuxa ao Projac, para mudar seu programa de horario, pois audiencia estava fraca. Xuxosa foi simpatica:

_ Ai bob, se vc quer assim, quem sou eu para dizer algo ne? Ta tarde, vou na creche pegar Sashan...digo a sasha.. KAS KS...ops, hehehe

Xuxosa então saiu da sala, mas não antes de pingar 3 gotas de monange alucinogeno sabor menta, no capuccino de Roberto Marinho. Na manhã seguinte, ele amanheceu duro no chão, e Xuxa se viu sem limites para dominar o projac e logo o mundo.
andre luiz
andre luiz
Banido

Número de Mensagens : 707
Idade : 25
Localização : eeee meu niver ta chegando dia 21 de julho
Avisos :
Senhor e senhora SATÃ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Senhor e senhora SATÃ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2010

http://metarlungforum.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Senhor e senhora SATÃ Empty Re: Senhor e senhora SATÃ

Mensagem por andre luiz Qua 12 Jan 2011, 20:26

comente plz
andre luiz
andre luiz
Banido

Número de Mensagens : 707
Idade : 25
Localização : eeee meu niver ta chegando dia 21 de julho
Avisos :
Senhor e senhora SATÃ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Senhor e senhora SATÃ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2010

http://metarlungforum.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Senhor e senhora SATÃ Empty Re: Senhor e senhora SATÃ

Mensagem por bibizinha21 Qui 13 Jan 2011, 08:15

legal, a onde vc arrumar essas historias?
elas sao engraçadas !!! Very Happy
bibizinha21
bibizinha21

Número de Mensagens : 104
Idade : 35
Localização : LIMEIRA-SP
Avisos :
Senhor e senhora SATÃ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Senhor e senhora SATÃ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Senhor e senhora SATÃ Empty Re: Senhor e senhora SATÃ

Mensagem por Biel Qui 13 Jan 2011, 08:29

Muito Grande!!!^^
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
Senhor e senhora SATÃ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Senhor e senhora SATÃ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Senhor e senhora SATÃ Empty Re: Senhor e senhora SATÃ

Mensagem por andre luiz Qui 13 Jan 2011, 13:13

eu arrumo de uma comunidade do orkut
andre luiz
andre luiz
Banido

Número de Mensagens : 707
Idade : 25
Localização : eeee meu niver ta chegando dia 21 de julho
Avisos :
Senhor e senhora SATÃ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Senhor e senhora SATÃ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2010

http://metarlungforum.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Senhor e senhora SATÃ Empty Re: Senhor e senhora SATÃ

Mensagem por Gabriel Xx [ o retorno ] Sex 14 Jan 2011, 14:22

heya,heya,heya,heya,heya,heya,heya,heya,heya,heya,heya,heya.
aa musica que vem de dentro !
heya,heya,heya,heya,heya,heya,heya,heya,heya,heya,heya,heya.
isso faz bem a sua sauude!
heya,heya,heya,heya,heya,heya,heya,heya,heya,heya,heya,heya.
Gabriel Xx [ o retorno ]
Gabriel Xx [ o retorno ]

Número de Mensagens : 15
Avisos :
Senhor e senhora SATÃ Left_bar_bleue44 / 10044 / 100Senhor e senhora SATÃ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Senhor e senhora SATÃ Empty Re: Senhor e senhora SATÃ

Mensagem por pedrobt Sex 14 Jan 2011, 14:31

tu so posta historias ilarias e toscas a o mesmo tempo usahuashuahsuhasuashuashuas
pedrobt
pedrobt

Número de Mensagens : 511
Localização : la na esquina
Avisos :
Senhor e senhora SATÃ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Senhor e senhora SATÃ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Senhor e senhora SATÃ Empty Re: Senhor e senhora SATÃ

Mensagem por andre luiz Sáb 15 Jan 2011, 14:00

kkkkkkkkkkkkkkkkk vlw
andre luiz
andre luiz
Banido

Número de Mensagens : 707
Idade : 25
Localização : eeee meu niver ta chegando dia 21 de julho
Avisos :
Senhor e senhora SATÃ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Senhor e senhora SATÃ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2010

http://metarlungforum.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Senhor e senhora SATÃ Empty Re: Senhor e senhora SATÃ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos