Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrem comentem e sigam - vale a pena

Ir para baixo

Entrem comentem e sigam - vale a pena Empty Entrem comentem e sigam - vale a pena

Mensagem por !-Dark!- Seg 17 Jan 2011, 22:20

Bom gente, a uns 2 dias atrás, eu e o SETH ( o 2 mod global, mais conhecido akie como 'killer) criamos um blog, com a intenção de ter alguma coisa para fazer, mas no meio do desnrolar dessa história, o blog tah ficando importante, em 2 dias, nós tivemos 91 visitas, tirando as nossas, que entramos quase todo dia, o que nos leva a cento e tantas visitas, e, como ninguém nunca tinha visto o WHATEVER ( nome que demos ao nosso blog), nós, bom pelo menos eu, acho muita coisa, e como o sentimento de sucesso não para de crescer em mim a cada visita que nós temos, eu decidi divulgar aqui, para que todos os 1558 usuários desse forum, entrem no WHATEVER, na minha opinião, está ficando muito bom................sérin Razz
então aqui vão os endereços e pans

Nome do Blog :WHATEVER ( de acordo com o google tradutor significa qualquer coisa ou qualquer tipo de ...)
finalidade : Esse blog é sobre tudo o que se possa imaginar, mas estamos principalmente postando piadas e indignações no blog, mas, em um futuro próximo, colocaremos até análises de filmes e essas coisas( já está no blog a MINHA análise do filme "enrolados")
Apresentação Well, eu fiz um versinho, dedicado ao WHATEVER:
Onde o impossible é fácil
Onde o mais louco parece normal
Onde o mais zica parece tímido
BEM VINDO AO whatever ( coloquei em letras minúsculas para destacar o nome, e o vermelho para a mesma justa causa)
Portal do blog : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até mais
Equipe do WHATEVER[b]
!-Dark!-
!-Dark!-
Administrador

Número de Mensagens : 712
Idade : 26
Avisos :
Entrem comentem e sigam - vale a pena Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Entrem comentem e sigam - vale a pena Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos