Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HISTORIAS MALDITAS

2 participantes

Ir para baixo

HISTORIAS MALDITAS Empty HISTORIAS MALDITAS

Mensagem por nany van feu ramos Qua 09 Fev 2011, 20:57

CARNAVAL

Era carnaval, mas sabe pra mim o caranaval tem alguma coisa sombria sabe... Eu e minhas colegas iamos para o carnaval no rio de janeiro e iamos vestidos de bebê mais quando minha colega escolhe a fantasia eu me lembro de uma historia ela pede para eu contar então eu conto é assim.

No interior de minas gerais estava tendo carnaval e uma mulher muito bonita que estava usando um nariz de cera e fantasiada de bebê de tarlantana rosa. um cara logo simpatizou com ela e se distanciaram um pouco dos outros e começam a se beijar ele encomodado com o nariz pede para ela tirar o nariz mais ela nao tira então ele arranca quando ele se depara que ela nao tem nariz ela começa a chorar e diz: por que? Por que você fez isso é só no carnaval que eu poço gozar o cara sai correndo desesperado.

Minha colega fala que horror entao nos vamos assim mesmo? É claro que sim! E fomos nos paramos num bar que ficava perto da partida eu me lembro de outra historia cujo nome é os buracos das mascaras mais na hora que eu vou contar o trio começa a andar ai nos vamos atras eu me perco da minha colega e fico a traz dela... Ela ve um cara com capuz e mascara branca é como se ele a ipinotizase ele vai para uma rua onde nao tem ninguem e ela vai atras quando ela chega ela fica olhando para ver os olhos dele mais ela nao vê nada entao ela puxa a mascara e nao tem ninguem ela grita e corre desesperada os oculos dela caem e ela fica desesperada eu encontro ela e tiro ela dela. nós ficamos sentados num barzinho e ela pergunta qual era a historia mesmo que você iria me contar? Eu digo a do buraco das mascaras? Ela responde é essa mesma. Eu começo a contar.............Em uma terça gorda na frança terça de carnaval! Dois amigos vao para uma festa só que um vai primeiro e o outro vai atras. quando o ultimo chega ele percebe que todos estao de mascara entao ele chega perto de um e tira a mascara quando ele puxa nao vê nada entao ele corre desesperado e percebe que ele também sumiu...

Ao terminar de contar a historia nem percebo que ela derramou uma lagrima....











NAO ATENDA



minha colega e eu sempre gostavamos de ir para o porto antigo onde pegava wi-fi nós levavamos o celular e passavamos uma boa parte do dia... mais umas pessoas pararam de ir lá estão dizendo que o diabo liga para quem fica lá tarde da noite! Mais eu não liguei eu e minha colega marcamos de ir bem tarde que a internet fica mais rapida pois nao da ninguem e fomos ficamos muito tempo lá quando aparece uma velinha palida ela fala "NÃO ATENDA" eu e minha colega ficamos assustados mais logo esquecemos... Derrepente o telefone da minha colega toca ela olha pra mim e eu digo atende ela me mostra o numero e eu me assusto o numero é 666 ela atende e aparece um homem com cabeça de bode atras dela ele pega ela pelo pescoço e começa a morde-la eu corro para pedir ajuda mais quando volto só encontro um bilhete escrito a sangue "NÃO ATENDA -DIABO-"












DIA MALDITO




Era mais um dia chato de aula eu me arrumo e vou me encontrar com minha amiga jacke eu chego me sento e logo vem a noiticia dois tempos vagos eu digo: ha novidade nós vamos para o patio rir dos menininhos que dançam forro quando derrepente eu ouço um grito nós corremos para ver e vemos uma aluna morta cheia de sangue na porta do banheiro a menina que gritou começa a explicar quando sai do banheiro uma mulher vestida com uma roupa daquelas de ospicio ela pula em cima de um aluno e arranca sua orelha e começa a comer todos correm desesperados e se trancam nas salas quando derrepente ela arromba a porta da sala ao lado nós aproveitamos e corremos ... Hoje ja faz 3 dias que aquilo aconteceu a policia achou os corpos de 6 alunos mortos mais não acharam a mulher, mais uma coisa é certa eu nunca vou esquecer aquele "DIA MALDITO".

nany van feu ramos
nany van feu ramos
Moderador

Número de Mensagens : 463
Idade : 30
Localização : no seu <3
Avisos :
HISTORIAS MALDITAS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100HISTORIAS MALDITAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HISTORIAS MALDITAS Empty Re: HISTORIAS MALDITAS

Mensagem por Gates Dom 13 Fev 2011, 18:48

LooooL Surprised
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
HISTORIAS MALDITAS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100HISTORIAS MALDITAS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos