Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A esquina

Ir para baixo

A esquina Empty A esquina

Mensagem por mari_aclar_a Dom 20 Fev 2011, 09:58

Para ir para minha casa tinha um esquina muito sinistra, era iluminada com apenas ums luz oq tornada o ambiente ainda mais sinistro, acrescente isso ao fato de eu ter que passar por lá as 2 da manhã, eu morria de medo e sempre passava correndo, mas um dia algo muito estranho aconteceu ... No inicio da rua eu conseguia ver a esquina então meu coração já disparada, mas lá de longe eu vi uma sombra em pé que pareceia estar me encarando, mas eu não tinha certeza e não poderia ter a menos que passase pela "pessoa" comecei a andar com pasos lentos e meu coração parecia estar querendo fugir e isso era oq eu mais queria. Mas alguma coisa que eu não sei explicar oq era me forçava a continuar andando, no meio do caminho eu escutei algo, como um suspiro, aquilo concerteza já era mais que suficinte para fazer ir correndo como um bebê, mas eu continuei quando passei pela sombra tudo oq pude ouvir foi um choro mas algo mais alto que o choro se sobressaia era um gargalhada. Quase morri, olhei para traz e vi um homem com a cara deformada seu olhar parecia olhar para mim... Aquilo finalmente me fez correr para a casa...
mari_aclar_a
mari_aclar_a

Número de Mensagens : 44
Idade : 26
Avisos :
A esquina Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A esquina Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos