Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mistério...

2 participantes

Ir para baixo

Mistério... Empty Mistério...

Mensagem por mari_aclar_a Seg 21 Fev 2011, 18:04

Tudo começou quando a dona Vera morreu, ela era uma antisocial que incomodava muita gente pois fazia rituais de mágia negra até altas horas, como sacrificio de bichos, isso asuatava de mais as crianças menores e os adultos morriam de raiva porque ela colocava o resto dos animais na lixeira (destampada) 4 dias antes do lixo passar, ou seja o cheiro da decomposição era insurportávael ( não é bom acordar de manhã e sentir cheiro de cabrito morto ?).
Depois que a levaram a casa que já era sinistra ficou ainda mais sinistra, porque agora nós ouvimos um ruído de noite muito assustador e como ninguém morava lá ós ficaamos apavorados... Então eu e meu amigo Claudio decidimos entrar lá para desvendar o mistério. Assim que chegamos sentimos um frio, que om, não era frio.. era estranho mas nós decidimos continuar fomos e subimos uma escada e dali resolvemos nos separar, depois de uns 16 minutos ouvi um grito e corri porque deveria ser o Claudio, quando cheguei tudo oq viu foi o Claudio com os olhos furados e atrás dele a Dona Vera, tudo oq eu consegui fazer foi me ajoelhar e tentar ajudar o Claudio.. Saímos de lá e eu pedi ajuda, o Claudio ficou bem quer dizer quase, na verdade ele nunca mais ficou em pra começar ficou cego, e perdeu completamente a sanidade e então sua família decidiu o colocar em uma clínica um dia quando eu fui o vistar e ele me disse que via a Dora Vera mas eu perguntei " Cara c vc tá cego como vc ve a Dona Vera" e ele me disse que não estava cego ele disse que só tava brincando e eu respondi " é claro que vc tá brincando", resolvi não contrariar porque pelo jeito ele estava birutinha.. No dia seginte recebi a notícia que o Claudio tinha matado e facadas o seu médico, e ele disse que ele não era o Claudio que ele era a Dona Vera...
mari_aclar_a
mari_aclar_a

Número de Mensagens : 44
Idade : 26
Avisos :
Mistério... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mistério... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério... Empty Re: Mistério...

Mensagem por Tenebrae Ter 22 Fev 2011, 03:32

Gostei dessa Twisted Evil
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Mistério... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mistério... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos