Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real

+2
Monster
Bloddy John
6 participantes

Ir para baixo

O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real Empty O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real

Mensagem por Bloddy John Ter 01 Mar 2011, 16:55

Numa visita de estudo no dia das bruxas iamos a um castelo antigo.Eu implorei pra minha mãe me deixar ir.E lá fomos desde as 9.00 na 5ª Feira da manhã até a Sábado da manhã iamos ficar no castelo!Isso nao correu como planeado porque la morava uma mulher que se considerava bruxa!Ela cortava-se so pra desenhar símbolos no chão com o seu sangue.Ela desenhou um símbolo e me mandou ficar no meio dele eu tive medo mas fui.Depois ela disse palavras estranhas e chuveu na alura e o sangue escorreu pelas escadas.Eu me assustei e sai daquele lugar.Eram 11.00 da manhã e fomos conhecer os nossos quartos.Eu fiquei com o meu colega chamado:Rafael.Ele gostava de coisas assustadoras.Lá tinha televisão e DVD fomos ver Sobrenatural até que o Rafel durmiu.E eu tive medo de estar ali sozinho virei a cara pra parede e ai levei um susto bem grande estava escrito com sangue:-Morre!
Eu acordei o Rafael e ele quando foi ver nao viu nada.Eu chamei a professora que disse que era minha imaginação.Mas virei-me outra vez pra dormir e tava escrito:-Eles devem acreditar em voçê!!!
Eu levei outro susto e pedi pra professora se podia trocar de quarto com o meu colega abel.Só por aquela noite assim foi mas virei pro meu canto no outro quarto e tava escrito:-Eu te espero amanhã no corredor.
Eu fechei os olhos e dormi.Mas no outro dia tentei nao ir para o corredor mas a cozinha era uma das portas do corredor eu tentei ir com o Rafael mas eles foram todos na frente.Eu arrisquei.E sabem quem era?
Era a Bruxa Sangrenta a velhinha que vivia ali a muito tempo.Eu perguntei-lhe:Voçê existe?E ela respondeu:
-Não eu estou na tua imaginação.Eu morri ontem neste corredor.Eu nao tulero chuva então ela me derreteu.
Eu Fugi correndo sai dela.Mas tinha apostado com os meus amigos que ficava até a meia noite do sábado ali
era 23:55.Mas eu tava quase saindo quando me lançaram uma faca e cortei o braço.Vi o onibus indo embora mas eu tinha uma bicicleta e fui atrás dele mas com aquelas imagens da bruxa na minha cabeça.
Até Hoje tenho o corte e me lembro da bruxa.Ela ainda fala comigo!!!
Bloddy John
Bloddy John

Número de Mensagens : 7
Avisos :
O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real Empty Re: O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real

Mensagem por Monster Qua 02 Mar 2011, 15:53

legal d+
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real Empty Re: O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real

Mensagem por Inês (Nenéh) Qua 02 Mar 2011, 17:10

muito legal
Inês (Nenéh)
Inês (Nenéh)
Entretenimento

Número de Mensagens : 902
Idade : 25
Localização :
Avisos :
O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real Empty Re: O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real

Mensagem por ♥Mimi♥ Qua 02 Mar 2011, 21:21

ADOGUEEEEEEEEEEEEI *-*
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real Empty Re: O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real

Mensagem por Gates Qui 03 Mar 2011, 16:10

LooL
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real Empty Re: O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real

Mensagem por ingryd_123 Qui 03 Mar 2011, 16:19

noosa que medo muito legal Shocked
ingryd_123
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real Empty Re: O Castelo da Bruxa Sangrenta Historia Real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos