Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A cidade de Centralia ( Eu que escrevi por favor leiam com paixão! ) *

3 participantes

Ir para baixo

A cidade de Centralia ( Eu que escrevi por favor leiam com paixão! ) * Empty A cidade de Centralia ( Eu que escrevi por favor leiam com paixão! ) *

Mensagem por ♥Mimi♥ Ter 08 Mar 2011, 10:30

Capítulo 1. O começo de tudo
Em seus sonhos tudo é imaginário...Em seus pesadelos...Tudo é real...Na cidade de Centralia,havia um culto ao Deus Sammael,eles acreditavam que esse Deus traria paz e paraíso na Terra.Depois de 6 anos,a líder do culto Diana Spherfed,resolveu trazer Sammael a vida,mas para que isso acontecesse precisaria que uma mulher gerasse o embrião desse Deus,Diana pensou e pensou...E até resolveu que sua filha Heather Spherfed seria essa mulher que geraria o embrião de Sammael.Heather era apenas uma garotinha indefesa,mas com poderes sobrenaturais de ver demônios,invocar demônios e espíritos e até falar com eles.
Mas para que esse embrião gerasse,tinha que ser alimentado com muito ódio,sofrimento,tristeza,e com isso,na igreja de Centralia,Diana e as outras pessoas do culto queimaram Heather.Mas depois disso precisava que alguém cuidasse das cinzas de Heather,então Diana cuidou dessas cinzas por muito tempo,até que Diana pediu para que o Dr.Fred cuidasse das cinzas de Heather,mas Dr.Fred era um traficantes de drogas e para que não houvesse problemas,Diana matou os investigadores atrás dele através da macumba,e em troca Diana recebeu muita ajuda do Dr.Fred.Dr.Fred morava no hospital da cidade,e a enfermeira Meggie ajudava o Dr.Fred,mas para que Meggie não contasse a ninguém sobre Heather,Dr.Fred a drogou e às vezes ela tem crises psicóticas e amnésia.
Depois de mais ou menos 4 meses,a alma de Heather não queria mais gerar o embrião do Deus Sammael,e dividiu sua alma em 2 partes,a parte boa que se chamava Lisa e a parte ruim que era Heather mesmo,e por isso,sem as duas partes juntas,não poderia gerar o embrião desse Deus,e Sammael não poderia nascer.
Depois de 2 semanas,Alex,um homem de 21 anos que passeia com sua esposa Sabrina perto de Centralia,acha um bebê,e esse bebê era a Lisa,Alex e Sabrina resolvem adota-lá,mas depois de alguns anos,Sabrina morre com uma doença no coração,mas Alex ainda resolve cuidar de Lisa.Alex e Lisa resolvem viajar,para aquele local,até que Heather aparece em frente o carro para impedi-los de chegar a cidade,mas mesmo assim,o Alex o faz capotar,cadê a Lisa?Bem ela sumiu.
-Lisa?!Lisa filha aonde está você?!-grita Alex desesperado-Meu deus!Quem era aquela menina..?Ela era igualzinha a Lisa...!Só que com uma cara demoníaca...Bom tenho que ir atrás de Lisa!Mas que lugar é esse primeiramente?
Depois de andar e andar Alex acha uma placa falando:”Bem vindo a Centralia!Onde seus sonhos e pesadelos se realizarão”
-Hm...Se é pela minha filha tenho que ir e rápido!
Capitulo 2 . A cidade...
O primeiro lugar que Alex pensa em ir é para a prefeitura para ver se tem alguém lá que possa ajudá-lo.No meio do caminho Alex encontra Meggie na entrada do hospital que ficava bem perto da prefeitura.
-Oi?Você poderia me ajudar?Sou Alex,to procurando minha filha.-pergunta Alex a Meggie-Oi sou a Meggie,bem eu queria poder ajudá-lo,mas eu ando muito ocupada,aqui não vemos muitas pessoas,mas me fale o nome dela que eu talvez eu a encontre-a!-fala Meggie
-É Lisa.-responde Alex-Lisa...?Bem irei procura-lá se eu tiver tempo...Alex...
-Muito obrigada Meggie.
E após isso Alex segue em direção à prefeitura
-Lisa...?Será que...-resmunga Meggie
Quando Alex chega a prefeitura,ele percebe que a porta estava tranca,sem saber pra onde ir,ele acha um caderno no meio da rua,quando ele o pega,ele lê coisas já mais vistas.
-Essa letra...É da Lisa...?!
“24 de Dezembro de 2006.
Faz 6 anos que Alex e Sabrina me acharam,eu amo muito eles,mas eu queria descobrir meus pais verdadeiros....O que o homem ama mais do que sua vida?O que teme mais que a morte é ser imortal.O que um homem pobre tem um rico adquire.Todos os homens satisfeitos desejam mais o que os mesquinhos gastam os miseráveis poupam!E o que cada homem traz para seu túmulo?”
“1 de Janeiro de 2009
Faz 1 ano que a mamãe morreu,meu pai disse que pode me levar a cidade em que me achou!Será que eu irei ver meus pais verdadeiros?Será que finalmente irei conhecer...Minha verdadeira mãe?Espero que sim,mas espero que a morte não tenha conhecido ela primeiro...”
-Meu deus...Esse é o diário de Lisa?Eu..Eu...Sinto que ela está em perigo...!Acho que a Meggie sabe de alguma coisa...Melhor eu ir ao hospital!
Enquanto isso no hospital...
-Como você pode perdê-lá?!-pergunta Dr.Fred à Meggie
-Não foi culpa minha!Cheguei no quarto e ela não estava mais lá!Me perdoa Dr.Fred!Por favor!!!-grita Meggie
-Não posso!Por sua culpa Sammael nunca nascerá!E ela pode colocar o símbolo de Asphyxia!Você sabe se ela por aquele símbolo na prefeitura,na delegacia,no parque e na igreja,ela impedirá o nascimento de Sammael!
-Me desculpe eu não qu...-Tenta dizer Meggie
-Com licença...?-Alex entra no hospital-Oi,eu estou procurando minha filha Lisa,ela se perdeu por essa cidade,sabe se ela passou por aqui?
-Como ela é...?-Pergunta Dr.Fred com um sorriso grande
-Ela tem 10 anos,cabelos pretos e longos e ela está com um vestido azul escuro.
-Não desculpe eu não a vi,se eu a vir eu falo contigo e se a Meggie a vir também irá avis...Cadê a Meggie?
-Não se preocupe,eu vou acha-lá.
Depois de passar 4 corredores e 2 andares,Alex acha Meggie na sala de cirurgia chorando...
-Alex...Por favor...Não olhe...Para mim...-Meggie estava com um bisturi na mão
-Meggie, o que você vai fazer?!-fala Alex preocupado
-Sammael...Eu perdi ela...
-Quem é esse Sammael?
Capítulo 3. Sammael
-Me diga quem é Sammael Meggie!
-Sammael...É o nosso Deus,ele trará o paraíso...E...E...Haha...Hahahahahaha!-Meggie ri loucamente e Alex continua sem entender nada.-Alex...!Se junte ao culto de Sammael...!Vai a igreja as 2:50 e você verá quem é Sammael...Você verá...E o Asphyxia não terá efeito!E nossa cidade será um paraíso...!Hahahahahaha!Haha...
-Meggie...!
-Não Alex...-Meggie fala com um lindo sorriso e com seu bisturi na mão,ela fura um dedo seu e Alex vê uma coisa horrenda.
-Mas que diabos é isso...?
O rosto de Meggie começa a se encher de sangue e sua roupa também,seus lindos lábios rosas se tornam num vermelho triste,e seus lindos olhos verdes ficam num branco bem pálido.
-Meggie...O que aconteceu...contigo?
-Sammael...Sam...mael...Heather...Lisa...Asphyxia...Tudo irá acontecer hoje as 3:00h da manhã...Vem Alex...Vamos a igreja...
De repente Meggie se mata com o bisturi e a única coisa que lhe resta é uma poça enorme de sangue.
-Será que a Lisa está na igreja?Melhor eu correr!
Ao sair do hospital,Alex corre a igreja mas quando chega lá já são 2:58.Ao abrir as portas ela vê a coisa mais horrenda que se poderia acontecer,Lisa estava amarrada na cruz e embaixo da cruz tinha uma fogueira muito grande.
-Que se inicia o ritual de Sammael!-grita Diana
-Me sooooltem!Argh...Argh!...Papai!-grita Lisa
-Lisa!
-Você tem que impedir...
-Mas você...Aquela menina?Você é igual a Lisa...Mas como?
-Lisa é uma parte minha,ela é minha parte boa,já eu sou a parte ruim,mas quero ajudá-los...!Eu irei distrai-los,e você desamarre Lisa da cruz e seja rápido antes que ela seja queimada e que Sammael nasce!-explica Heather-Agora vai!
-Es-Está bem!-Alex corre mas aparecem duas pessoas com foices tentando impedir Alex de subir as escadas-Heather?!
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!-Heather se transforma em um monstro muito grande com cordas grande de ferro ela mata todas as pessoas com foices-Rápido!Que eu não fico assim para sempre!
-Papaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!-grita Lisa
Após Alex subir um grande lance de escadas ele chega ao topo e vê Lisa,quando ele tenta desamarra-lá,Diana aparece com um punhal cerimonial.
-Morre!-Diana tenta enfiar o punhal em Alex,mas ela só o derruba daquele andar,antes que Alex possa cair ele segura numa barra de ferro.
-Papai...Não!-grita Lisa desesperadamente
-Sammael virá a vida...!E ninguém impedirá!
Capitulo 4. O final?
-Mamãe...Você foi muito má em todos esses anos...Egoísta,mas todo pecado terá que ser pagado,nem aqui nem no céu,e sim,no inferno...-disse Heather com o cabo de ferro quase enfiado no coração de Diana-Adeus mamãe...Sua hora é essa...O Asphyxia mesmo não ter tido efeito,iremos impedir o nascimento de Sammael...!-Heather enfia um cabo de ferro no coração de Diana sem dó-Isso é por todos meus anos de sofrimento...Alex,Lisa,vão embora...Essa cidade será afundada ao inferno!
-Está bem!Vamos Lisa!
-Sim papai...
Quando tentam abrir a porta da igreja a grande surpresa,Sammael ganhou vida através de Diana.Sammael estava trancando a porta,mas Heather o impediu,ela cortou um pouco da asa de Sammael.
-Fujam!-ordenou Heather
-Heather...Vem comigo e com a Lisa!
-Eu não posso...Você já vai comigo...Eu dei toda minha alma a Lisa,agora eu só sou esse monstro...Adeus à vocês dois...E obrigada...Rápido falta pouco tempo pra essa cidade ir ao inferno...
-Adeus Heather...Obrigada por me ajudar a achar a Lisa...E por salvá-la,ela é tudo nesse mundo para mim...Depois da morte de Sabrina,eu a amei mas do que amava antes.
-Adeus Heather...-se despediu Lisa
Lisa e Alex saiam da igreja,e correm para o carro,a cidade começa a ser queimada,começando pela igreja,depois pelo hospital,prefeitura e por ultimo o parque,quando a rua começou a ser ingolida pelo fogo e levada pro inferno,Meggie aparece no outro lado.
-Adeus à vocês dois...
-O que aconteceu com o Dr.Fred...?
-Não entenderam?Dr.Fred era o Sammael.Bom ele está feliz com Heather na igreja,eu acho.Bem adeus...Alex e...Lisa...Hahaha...Hahahahahhaha!
-Adeus...?-tenta se despedir Lisa
-Vamos filha...
Alex e Lisa saiam da cidade,quando os dois chegam em casa,tudo volta a ser normal...Até que um dia...A campainha toca:
-Já vai,já vai!-grita Alex-O...Meu deus
-Oi Alex...-cumprimenta Meggie
-Fim-

♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
A cidade de Centralia ( Eu que escrevi por favor leiam com paixão! ) * Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A cidade de Centralia ( Eu que escrevi por favor leiam com paixão! ) * Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A cidade de Centralia ( Eu que escrevi por favor leiam com paixão! ) * Empty Re: A cidade de Centralia ( Eu que escrevi por favor leiam com paixão! ) *

Mensagem por Micas Ter 08 Mar 2011, 11:51

Ua!
É muito bonita, adorei viu, continua a escrever assim...**
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
A cidade de Centralia ( Eu que escrevi por favor leiam com paixão! ) * Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A cidade de Centralia ( Eu que escrevi por favor leiam com paixão! ) * Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A cidade de Centralia ( Eu que escrevi por favor leiam com paixão! ) * Empty Re: A cidade de Centralia ( Eu que escrevi por favor leiam com paixão! ) *

Mensagem por Leo Souza Ter 08 Mar 2011, 12:50

Nossa mt legal Very Happy
Leo Souza
Leo Souza

Número de Mensagens : 143
Idade : 1928
Localização : Aonde Judas Perdeu As Botas
Avisos :
A cidade de Centralia ( Eu que escrevi por favor leiam com paixão! ) * Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A cidade de Centralia ( Eu que escrevi por favor leiam com paixão! ) * Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A cidade de Centralia ( Eu que escrevi por favor leiam com paixão! ) * Empty Re: A cidade de Centralia ( Eu que escrevi por favor leiam com paixão! ) *

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos