Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

historia veridica- plantação myrtles

3 participantes

Ir para baixo

historia veridica- plantação myrtles Empty historia veridica- plantação myrtles

Mensagem por tony221 Sáb 12 Mar 2011, 13:46

11.jpg[/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

contruida em 1796 pelo general David Bradford é uma das casas mais assombradas do mundo pois é assombrada por 12 fantasmas alguns investigadores dizem que ocorreram naquela casa 10 assassinatos mas só um foi possivel confirmar estes são os mais comuns:

- Chloe; uma serva na casa que foi morta por enforcamento pelos escravos da Plantação por ter alegadamente feito um bolo de aniversário envenenado e o ter dado a comer à dona da casa, a senhora Sara Woodruff e às suas duas filhas. Diz-se que um dos espelhos da casa contém o espírito da mãe e das duas filhas e que são vistas ocasionalmente no espelho assim como dedadas.


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


- Os fantasmas das duas meninas foram vistas a brincar na varanda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

William Drew Winter; um advogado que viveu na casa desde 1860 até 1871, foi baleado por um desconhecido quando se encontrava no alpendre. Gravemente ferido, ele ainda tentou chegar ao segundo piso mas não foi capaz. Ao chegar ao 17º degrau, caiu e morreu. São os seus últimos passos que podem ser ouvidos nos dias de hoje. (Este é o único assassinato que foi possível confirmar).


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Os fantasmas de outros escravos aparecem ocasionalmente perguntando se existe alguma tarefa para eles fazerem.




- O piano é ouvido regularmente a tocar sozinho, repetindo um acorde aterrador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


para mais relatos veridicos de mansões assombradas visite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

comentem se gostarei eu ponho mais historias (veridicas)

tony221

Número de Mensagens : 3
Avisos :
historia veridica- plantação myrtles Left_bar_bleue0 / 1000 / 100historia veridica- plantação myrtles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

historia veridica- plantação myrtles Empty Re: historia veridica- plantação myrtles

Mensagem por Leo Souza Sáb 12 Mar 2011, 15:42

Mt legal , posta mais historias Very Happy
Leo Souza
Leo Souza

Número de Mensagens : 143
Idade : 1928
Localização : Aonde Judas Perdeu As Botas
Avisos :
historia veridica- plantação myrtles Left_bar_bleue0 / 1000 / 100historia veridica- plantação myrtles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

historia veridica- plantação myrtles Empty Re: historia veridica- plantação myrtles

Mensagem por Micas Sáb 12 Mar 2011, 15:58

Boa, muito boa mas acho que pudia aprofundar mais o tema, pondo mais imagens mais um pouco de texto e não sei videos eu vi um video uma vez desta casa vou tentar colocar! Very Happy
Mas está muito boa viu!
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
historia veridica- plantação myrtles Left_bar_bleue0 / 1000 / 100historia veridica- plantação myrtles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

historia veridica- plantação myrtles Empty Re: historia veridica- plantação myrtles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos