Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historia de terror com o pessoal do SN

+6
andre luiz
Gabriel!
Micas
†Diiego†
Tenebrae
Lívia Porto
10 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Empty Re: Historia de terror com o pessoal do SN

Mensagem por Lívia Porto Seg 21 Mar 2011, 18:59

*Continuação


Eu e Mica entramos no quarto dos meninos e fechamos a porta com a chave e nos jogamos na cama do Gabriel que estava vazia e nos cobrimos debaixo da coberta...Filipe vai começando a acordar e vê alguem debaixo das cobertas, ele se levanta devagar e vai ate a porta e bate 3 vezes bem forte e fica observando as meninas.
-Mica "tao batendo na porta, olha voce!"
-Eu "eu nao!! porque nao olha voce??"
-Filipe bate novamente bem forte na porta e vai se aproximando da cama das meninas devagar
-Eu "ai Meu Deus!!"
-Mica "vamos olhar nos duas ta! no 3!"
Nós duas começamos a contar...1...2...e...
Nesse momento Filipe puxa a coberta das meninas de uma vez, elas sentem alguem puxar e gritam, Filipe por sua vez cai na risada, Mica e eu estamos de olhos fechados, Mica abre os olhos e ve Filipe rindo na sua cama, ela pula da cama e pula sobre ele em seguida "eu te matoooo"!! ela diz isso dando leves tapas nas costas deles, eu abro os olhos e vejo a cena, "affffffffffffff, tinha que ser"! digo irada, olho pra cama do Diego e vejo que ele nao esta, "cade o Diego Filipe?" perguntando, Filipe vai se sentando na cama e responde "nao sei, vai ver ele ta lá em baixo", diz ele, Mica ja mais calma olha pra mim, "aiii Jesus" colocando a mao no rosto, Filipe "o Gabriel nao chegou ainda, que estranho..." diz ele, eu comento "e agora o Diego sumiu!!! to começando a ficar assustada com tudo isso", Mica "se eles nao aparecerem ate o almoço a gente vai procura-los", eu e Filipe concordamos, eu e Mica voltamos pro quarto rapidao e trocamos de roupa e encontramos Filipe na sala para sairmos para tomar café.

Lívia Porto

Número de Mensagens : 64
Idade : 34
Localização : Palmas TO
Avisos :
Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Empty Re: Historia de terror com o pessoal do SN

Mensagem por Tenebrae Seg 21 Mar 2011, 19:10

ashuhsaauhs'
nunca fui bom em dar sustos pq eu começo a rir antes err mas dessa vez consegui tongue
boa continua '-'
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Empty Re: Historia de terror com o pessoal do SN

Mensagem por Lívia Porto Seg 21 Mar 2011, 23:52

*Continuação

Filipe dirigindo, Mica ao lado dele e eu no banco de trás. Paramos em um restaurante, saimos do carro e entramos em seguida no restaurante,
Sentamos em uma mesa afastada dos outras pessoas, o garçon logo chega e fazemos os pedidos.

-Filipe, olhando ao redor "aqui é legal" diz ele olhando para nós

-Eu, olhando digo, "estou preocupada com os meninos"

-Mica, "eu tambem", diz ela encostando na cadeira

-Eu, "eles não iriam desaparecer sem falar nada gente, isso está muito estranho, muito mesmo" diz

-Filipe, "ha Lívia deixa de paranoia, eles estão bem, pelo menos o Gabriel, o Sky disse que ele encontrou alguem e tal" diz

-Eu, olhando, me arrepio falo, "ele é muito estranho, toda vez que ele me vê parece que me come com os olhos, credo"

-Filipe, sorri e comenta, "vai ver ele te achou bonita e tal"

-Eu, olho pro Filipe seria e digo, "façame um favor né Lipe, um senhor daquela idade, era pra ser meu pai"!

-Mica, olhando, ela está observando o restaurante o entra e sai de pessoas e diz, "já repararam que as pessoas desse lugar vice e mexe
estão olhando pra gente, parece que a gente e de outro mundo e tal"

-Filipe, comenta, "vai ver é porque a gente não é daqui Mica, a gente é turista sabe e as pessoas ficam curiosas com esse fato, ou pode
ser que eles admirem a minha beleza", sorri em seguida

-Eu, olho pro Filipe e falo, "hahahaha nem se acha né garoto?!?!"

-Filipe, me olha, sorri e pisca

Os 3 conversam mais um pouco, logo depois o garçon chega com os pedidos, e começam a comer, para que depois começem as buscas para encontrar os meninos: Gabriel e Diego

Lívia Porto

Número de Mensagens : 64
Idade : 34
Localização : Palmas TO
Avisos :
Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Empty Re: Historia de terror com o pessoal do SN

Mensagem por Lívia Porto Ter 22 Mar 2011, 09:11

*Continuação

Eles procuram os meninos pelo bairro Demonn mais até agora nada de encontrá-los. Filipe que está dirigindo para o carro na rua mais movimentada do bairro, eles conversam entre si, quando uma moradora local aparece

-Gabi, "Boa atarde", ela fala bem humorada e sorridente

-Eu, digo bem baixinho pra Gabi não ouvir "até que fim um ser veio falar conosco" diz ela a Mica

-Filipe olha pra a mulher de uns 23 ano, sorridente, ele fica gamado (kkk) na Gabi e logo começa a puxar conversa com ela, "Boa dia!" diz ele de "boca cheia", "como a Shtª está" pergunta ele

-Gabi, olhando pra ele, diz toda simpática "estou bem e voce?", logo depois que ela diz isso ela olhas pras meninas e sorri pra elas

-Mica olha para Gabi e dá um sorrisinho, e pergunta "Gabi, voce por acaso viu dois meninos por aqui por essa rua? os dois sao morenos, nao sao muito alto..."

-Gabi olhando, fica com uma expressao que está pensando, e depois de uns segundos ela responde, "se não me falhe a memória um se chama Diego e o outro..." ela pensa mais um pouquinho e completa "Gabriel, certo?" ela pergunta olhando para nós

-Eu, respiro aliviada ao ouvir o que ela disse, "e cade eles? voce sabe?" pergunto intusiasmada

-Gabi "eu encontrei com eles hoje de manhã, eles me disseram que estavam cansados daqui já e foram embora, alias" ela para de falar, coloca a mao na bolsa e tirar os celulares de cada um deles e entrega a Filipe, e termina a fala "acho que eles esqueceram no banco onde estavam sentados"

-Mica, exclama "filhos duma mae"!!!

-Eu, olhando, ficando mais tranquila "haa pelo menos a gente sabe que eles nao estao desaparecidos por ai Mica", falo me virando pra ela

-Mica, "mais poderiam ter falado antes Lívia! Eles vao ver só, deixa a gente preocupada a toa"! diz ela com raiva

-Gabi, sorrindo da reação de Mica, "voces iram embora que dia?" pergunta

-Filipe, como sempre responde sorridente pra Gabi, "nao sabemos" diz

-Gabi, sorri pra ele que fica bobo, "amanha irá ter o fechamento do festival, vai ser muito bom, com fogueiras e tudo mais..." diz

-Filipe, "isso e um convite?", pergunta

-Gabi, "hum quam sabe", ela responde e dá uma piscadinha pra ele

-Mica e Eu, ficamos olhando a cena e sorrimos baixinho

Depois da conversa, depois de saber que Gabriel e Diego foram embora, resolvemos voltar pra casa e beber, já que não tinha nada de interessante pra fazer. Eles chegaram na casa e vistoriaram tudo, e nao encontravam os donos da casa (Sky e Louise) eles sobem para o quarto que as meninas estao e se acomodam, cada um pega uma cerveja e um vodka, Filipe desce ate a cozinha e pega uns limões e 3 copos, e sobre novamente pro quarto. Chegando no quarto ele fecha a porta com a chave e se senta na cama, Mica pega os copos enquanto eu vou abrindo as latinhas e garrafas de bebidas, ela entrega pra Mica que mistura (cerveja, vodka e limao), os tres pegam cada um seu copo fazem um brinde pela felicidade e viram o copo, viram 1,2,3,4,5,6....até cairem todo mundo na cama e dormir a atarde toda.

Lívia Porto

Número de Mensagens : 64
Idade : 34
Localização : Palmas TO
Avisos :
Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Empty Re: Historia de terror com o pessoal do SN

Mensagem por Tenebrae Ter 22 Mar 2011, 12:50

ta tensa a história '-' to curioso pela proxima parte, to achando que eles vao ser vitimas desse tal festival D: mas vo esperar pra ter certeza --'
esperando continuação *-*
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Empty Re: Historia de terror com o pessoal do SN

Mensagem por Micas Ter 22 Mar 2011, 15:03

Esperando conti Very Happy...continuo a achar que tenho razão...^^
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Empty Re: Historia de terror com o pessoal do SN

Mensagem por Lívia Porto Ter 22 Mar 2011, 17:07

*Continuação

Depois da bebedeira Eu sou a 1º a levantar, me sento na cama e coloco as duas maos na cabeça e resmungo "aiii que dor de cabeça", digo isso levantando da cama, olhando pros outros 2, Mica esta dormindo na cama e Filipe dorme no chao agarrado a sua ultima garrafa de vodka, sorrio ao ver a cena, vou ate a porta, destranco e saio do quarto. Vou descendo as escadas, maos no corrimao pra nao cair, sento em um degrau da escada, olhando pro espelhos, levanto e vou passando pela sala, quando paro de frente ao corredor de baixo, decido ver aonde o corredor me leva, vou caminhando pelo corredor, parando em uma porta toda vermelha, tento abri-la + esta fechada, me viro pra voltar, quando escuto um barulho, olho pra porta, nao vejo nada de estranho, olho pro chao e vejo uma chave caida, me agaixo e pego a chave "ue nao me lembro de ter visto", coloco a chave na fechadura e abro a porta, fico parada, totalmente imovel...

Lívia Porto

Número de Mensagens : 64
Idade : 34
Localização : Palmas TO
Avisos :
Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Empty Re: Historia de terror com o pessoal do SN

Mensagem por Tenebrae Ter 22 Mar 2011, 18:52

ORLY
curioso aqui continua *-*
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Empty Re: Historia de terror com o pessoal do SN

Mensagem por Lívia Porto Qua 23 Mar 2011, 16:05

continuaçao mais tarde! aguardem!!

Lívia Porto

Número de Mensagens : 64
Idade : 34
Localização : Palmas TO
Avisos :
Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Empty Re: Historia de terror com o pessoal do SN

Mensagem por Lívia Porto Qua 23 Mar 2011, 20:51

*Continuação

Fiquei parada e morrendo de medo do que estaria por vir, fico tantando olhar o que tem dentro do quarto mais esta tudo tao escuro, vou passando a mao pela parede, tentando axar o plug da tomada da lampada...procurando...acabo encontrando, ligando a luz em seguida.
Fico observando o quarto, que tem as pareder pintadas todas de vermelho e o teto é preto, com um desenho que formam gotas de sangue, vou me andando devagar, observando tudo ao meu redor, parando em frente a um armario, vou abrindo mais fico com medo de ver o que possa ter dentro, conto ate 3 e abro...assusto mais nao e nada demais, sao apenas esqueletos, nao esqueletos de verdade, esqueletos de brincadeira eu acho!! O quarto nao tem nada de alem do que o armario, muito esquisito por sinal, fico observando mais para ver se encontro algo de estranho...olho pra um tapete enorme desenhado de um homem, vou andando por cima dele e paro ao meio e começo a puxa-lo, e vou encontrando uma porta com um tadeado, quando derrepente eu esculto uns passos, coloco o tapete de volta e me escondo atras de uma escada...

Lívia Porto

Número de Mensagens : 64
Idade : 34
Localização : Palmas TO
Avisos :
Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Empty Re: Historia de terror com o pessoal do SN

Mensagem por Tenebrae Qua 23 Mar 2011, 21:15

O.O deve ter ossos de vdd lá dentro ORLY
esperando continuação ;b
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Historia de terror com o pessoal do SN - Página 6 Empty Re: Historia de terror com o pessoal do SN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos