Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-*

5 participantes

Ir para baixo

Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-* Empty Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-*

Mensagem por ♥Mimi♥ Dom 20 Mar 2011, 12:48

Capitulo 1- A Primeira Alice
Capitulo 2- A Segunda Alice
Capitulo 3- A Terceira Alice
Capitulo 4- A Quarta Alice
Primeira Alice:Lins
Segunda Alice:Luke
Terceira Alice:Eu Mimi *-*
Quarta Alice:Diego e Micas
"sonho":Louise
_______________________________________
A Primeira Alice
-Acorde...Acorde....
-Cale-se!Cale-se!Cale-se!
-Parabéns,Lins...Você foi escolhida para ser Alice...
-Alice?
-Isso...Pegue essa espada,a primeira palavra que você ouvir será seu instinto...
-Está bem...*pega espada*Mas o que eu tenho que fa--Espera!
Wiki desaparece...
-ÓTIMO!Agora não sei o que fazer! Eu tava no torneio de espa...das?
Garotinha:Oiii moça! Vc pode pegar a bola do meu irmão que está logo atrás de você?
Lins:Está bem...Garotinha sabe o que significa Alice?...
Garotinha:Alice...Não sei não...Me disseram que ser essa Alice é como MATAR
Lins:*Paralisa*Matar...Garotinha...Haha...
Garotinha:Ah esqueci de me apresentar,sou a Wiki!
Lins:*Pega espada*Matar Sangue Vermelho!Isso é ser Alice!Isso é ser Alice!
Wiki:Aaah!*corre pra longe*
Lins:Vocês não sabem esse desejo de matar!Sintam esse desejo!Esse instinto!
Louise:Isso eu não esperava...Alices são para fazer esse mundo...Não destruí-lo...Preciso agir e rápido...
Lins:Matar...Sangue...*Olha pro Luke*Você...Morre!!!
Luke:Ah!
Lins:Mas o que?--*Jaula cai em cima de Lins*
Louise:Estou decepcionada...Muito decepcionada...Você falhou como Alice...
Lins:Não...Alice é matar!Destruir!Me solte!*Cai carta (naipe) de espadas*Essa carta...
Louise:Você...
Luke:Eu?...
A Segunda Alice
Louise:Eu gostaria que você se tornasse uma Alice...Sua voz...
Luke:Desculpe mas eu tenho que sair daqui...!
Louise:Haha...Sair não é facil...Mas se você se tornar uma Alice talvez se torne mais fácil meu cantor...Tome pegue essa letra e cante...
Luke:Mas...Espera!
louise:*desaparece*
Luke:Bem se é pra sair daqui....Irei cantar...A primeira Alice era uma amazona vermelha...Segurando uma espada na mão no País das Maravilhas...Cortando tudo em seu caminho...Ela era acompanhada por um rastro vermelho....Essa nova Alice foi profundamente pelos bosques...Foi capturada como um fugitiva procurado...Se não fosse o rastro vermelho que ela fez...Ninguém pensaria que ela sequer existiu...Bem que música estranha...Bem vamos continuar né...A segunda Alice era um frágil azul...Ele cantou para o mundo no País das Maravilhas...Enchendo regiões com tantas falsas notas criadas...Aquilo era um louco mundo azul...Alice?!Entendi...Alice...Alice é...A mentira...O mundo louco...A falsidade!Mas espera...Essa música...A Primeira Alice...Então...Eu sou a
Segunda Alice?
Louise:Exato!Agora continue a cantar....
Luke:Deus...Bem...*engole saliva* Essa nova Alice era como uma rosa...Ele foi baleado e morto por um homem louco...Isso deixou a rosa florescer tristemente e vermelha...O que era amado agora foi...Desculpe não posso continuar...
Louise:Que pena...Você falhastes como Alice...Bem...*olha para um homem*Você já sabe o que fazer...Haha
Homem:*pega revólver e dispara contra o Luke*
Luke:Alice?!*cai uma rosa em seu peito e uma Carta de(naipe)ouros*O que era amado agora foi esquecido...
Louise:Puxa...Ninguém se dá bem como Alice...
A Terceira Alice
Mimi:*passeia pelo bosque*Lalalalalala...AI que fofo *-* Um coelho branco Very Happy Ei espera volta--*cai no buraco*Aaaaaah! Aonde estou...?
Louise:Estás no País das Maravilhas....E Parabéns você foi escolhida pra ser a terceira Alice!
Mimi:Alice...?
Louise:Isso agora vá lá e encha com seu doce canto esse país! E não me falhe!
Mimi:Mas...
Louise:*desaparece*
Mimi:Vamos lá...Lalalala...*olha pro chão*Pobre homem...Não deveria ter sido morto,pelo menos uma rosa o deixou feliz...Huh?Que músicas são essas?? Tem uma aqui rasgada ao meio...Vou cantar um pouco...A terceira Alice era uma pequena verde...Muito amada e querida no País das Maravilhas...Ela enfeitiçou pessoas com cada gesto e frase...Ela criou um estranho país verde...Nossa que estranho...Quem será essa terceira Alice?Tudo bem...Não posso deixar muitas pessoas aqui...Olá pessoas!Olha aqui sinceramente não tem nada para ver meus amores podem ir aos seus cômodos e ficarem tranquilos!
Depois de alguns dias...No palacio...
Mimi:*deixa xícara cair*Ai meu deus...!Limpem isso agora!
Filipe:Sim rainha...!
Louise:Hm...Sem seu doce canto...Ela não pode ser assim...Ela falhou como Alice...
Mimi:Você?!Não tenho nada para falar contigo!
Louise:Vou cantar uma musica para você...
Mimi:Está bem...
Louise:A terceira Alice era uma pequena verde...Muito amada e querida no País das Maravilhas...Ela enfeitiçou pessoas com cada gesto e frase...Ela criou um estranho país verde...Essa Alice na rainha se tornou...Nas na sua pobre mente um pesadelo se formou...Um cadáver estragado estava a observar...Seu reinado começava a desmanchar...
Mimi:Linda voz e tal!Agora suma!Affe irei ao meu quarto!
No quarto...
Mimi:*se olha no espelho*Eu to me lembrando eu acho...Alice...*toca no espelho*Huh?!*Algo aparece como se fosse o lado mal de Mimi*
Espelho:Um pesadelo se formou...Um cadáver estragado estava a observar...Seu reinado...
Mimi:Não...Minha voz?!*começa a perder a voz*Não...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!*cai no chão*O que é isso...?*cai carta(Naipe)de paus*Uma carta?...
Louise:Que mal que mal!Adultos estão destruindo esse país...Que tal chamar 2 pessoas que não pensem nisso?...
A quarta Alice
Micas:Olha Diego!Um coelhinhu branco!
Diego:Vamos seguir ele....!
*Os dois caem no buraco*
Micas:Ai!*cai em cima de Diego*Aonde estamos??
Louise:Oi...!
Diego:Oi sabe aonde estamos??
Louise:Sim esse é o país das maravilhas!Vocês são a quarta Alice
Micas:Não sei o que é ser "Alice" mas tudo bem!
Louise:Não saiem daqui...*desaparece*
Micas:Diego...O que é ser Alice??
Diego:No filme,uma Alice tinha que sair visitando o país!
Micas:Vamos!
Diego:Melhor não ela disse pra nao irmos!
Micas:Ta com medo??VOcê é um garoto!
Diego:Ta vamos!
No bosque...
Diego:huh?*pisa em alguma coisa*Achei algo! Parece um convite!
Micas:Abre ele!
Diego:*abre*"Olá em leu esse convite,por favor compareça ao castelo sem falta por favor...
Micas:Um castelo?!Vamos!
Diego:Tem mais uma coisa aqui!Uma carta...de copas?
Micas:Achei uma espada fica com ela!
No castelo...
Micas:Uaaaaaaaaau aqui é muito grande!Vamos pro trono!
Diego:Está bem...
Micas:*senta no trono*Hahaha!Que divertido!
Diego:*entra num quarto*Que quarto...*se olha num espelho*
Lins:Oi...*pega espada*Hahaha...*mata Diego*Oi minha rainha
Mimi:[pensamento:Ela era a quarta Alice?!]
Lins:*mata Mimi*
Louise:Que feio...Pegar as coisas das pessoas...E não pedir...
Lins:hahaha...
Micas:Diego?!*vira*Que?!
Lins:*mata Micas* Hahaha...
Num lugar distante dali...
Louise:Estou sozinha novamente...Mas vamos cantar...Durante isso duas crianças chegaram no bosque, elas tiveram uma festa do chá debaixo das roseiras
Um convite do castelo enviado para eles era... um naipe de coração.A quarta Alice eram dois irmãos gêmeos...A curiosidade deles no País das Maravilhas...Atravessaram milhares de portas, chegando não muito tarde a uma porta amarela...A rebelde irmã mais velha e o inteligente irmão mais velho...Pensaram que eram os únicos no País das Maravilhas de Alice...Eles nunca acordaram de seu sono profundo...Para sempre eles caminharam pelo País das Maravilhas....Mas pensando bem...Quem será a próxima Alice?...
_____________________________
FIm *-* Gostou? Da um UP! ^^
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-* Empty Re: Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-*

Mensagem por Micas Dom 20 Mar 2011, 12:58

God...
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-* Empty Re: Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-*

Mensagem por Morfina Dom 20 Mar 2011, 13:04

Up Very Happy
Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-* Empty Re: Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-*

Mensagem por Tenebrae Dom 20 Mar 2011, 14:09

legal *-*
eu que nao quero ser Alice Surprised
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-* Empty Re: Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-*

Mensagem por ♥Mimi♥ Dom 20 Mar 2011, 16:33

é mas vc foi o mordomo de uma Alice ( eu ) XD Pq o povo n lê só vcs? '-'
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-* Empty Re: Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-*

Mensagem por Tenebrae Dom 20 Mar 2011, 16:41

não sei ou eles leem e nao falam nada..timidos? O.O
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-* Empty Re: Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-*

Mensagem por ♥Mimi♥ Dom 20 Mar 2011, 16:59

quero que essa fique popular XD
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-* Empty Re: Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-*

Mensagem por flavia santoro Ter 29 Mar 2011, 18:08

ta legal mimi o final ficou super cool
nun quero ser alice nunca
flavia santoro
flavia santoro

Número de Mensagens : 78
Idade : 30
Avisos :
Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-* Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-* Empty Re: Uma historia que to escrevendo vee se ta boa vcs *-*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos