Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encarnação do garoto da biblioteca

2 participantes

Ir para baixo

Encarnação do garoto da biblioteca Empty Encarnação do garoto da biblioteca

Mensagem por pedrobt Dom 20 Mar 2011, 18:18

aconteceu comigo a alguns dias atras.

chegou um novato no meio do ano na sala, o nome dele era marcio ferreira obmaj bem estranho o nome.
ele era meio gordinho mas era um cara legal, tinha um pavor da biblioteca n sabia pq, eu lembro que uma vez ele tava lendo um livro ai um cara esbarou nele ele ficou doidão atacou o cara eu tive que tirar ele de sima do cara depois de um tempo ele ficou sem vir pra aula ai a cordenadora emformou que ele morreu de canser, la na sala ficou todo mundo triste,nessa semana o prof passo um trabalho sobre basquete ai eu fui com ums colegas meus na biblioteca quando chegamos la entramos en choque, agora tudo fassia sentido, tinha uma placa com o nome da biblioteca ai eu lebrei que a alguns anos atras eu perguntei qual era o nome da biblioteca a mossa falo quera marcio ferreira jambo um garroto que gostava de livros e morreu de canser,o assustador é que o obmaj era indentico a o cara do quadro so a cor da pele e obmaj a o contrario é jambo. Twisted Evil
pedrobt
pedrobt

Número de Mensagens : 511
Localização : la na esquina
Avisos :
Encarnação do garoto da biblioteca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Encarnação do garoto da biblioteca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encarnação do garoto da biblioteca Empty Re: Encarnação do garoto da biblioteca

Mensagem por Tenebrae Dom 20 Mar 2011, 18:25

tem uma livraria aqui que é da lambo Shocked
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Encarnação do garoto da biblioteca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Encarnação do garoto da biblioteca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encarnação do garoto da biblioteca Empty Re: Encarnação do garoto da biblioteca

Mensagem por pedrobt Dom 20 Mar 2011, 18:27

eu n intedi pq sou burro Shocked
pedrobt
pedrobt

Número de Mensagens : 511
Localização : la na esquina
Avisos :
Encarnação do garoto da biblioteca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Encarnação do garoto da biblioteca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encarnação do garoto da biblioteca Empty Re: Encarnação do garoto da biblioteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos