Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual filme de terror é o melhor?

+5
André
Micas
Rhafah
Tenebrae
Morfina
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual filme de terror é o melhor?

Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Vote_lcap12%Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Vote_rcap 12% 
[ 2 ]
Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Vote_lcap6%Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Vote_rcap 6% 
[ 1 ]
Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Vote_lcap12%Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Vote_rcap 12% 
[ 2 ]
Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Vote_lcap6%Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Vote_rcap 6% 
[ 1 ]
Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Vote_lcap12%Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Vote_rcap 12% 
[ 2 ]
Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Vote_lcap41%Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Vote_rcap 41% 
[ 7 ]
Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Vote_lcap0%Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Vote_lcap0%Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Vote_lcap0%Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Vote_lcap11%Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Vote_rcap 11% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 17
 
 
Votação encerrada

Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Empty Re: Qual filme de terror é o melhor?

Mensagem por Micas Sex 01 Abr 2011, 15:45

Eu já vi mas não sei o nome não gostei muito...'-'
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Empty Re: Qual filme de terror é o melhor?

Mensagem por Tenebrae Sex 01 Abr 2011, 16:33

é "A Slit mouthed woman" ja postei no tópico de filmes .-. mto bom msm ^^
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Empty Re: Qual filme de terror é o melhor?

Mensagem por Luiz Henrique Sáb 25 Jun 2011, 18:09

Com certeza "O Exorcista"

Obs: Minha opinião Twisted Evil
Luiz Henrique
Luiz Henrique

Número de Mensagens : 12
Idade : 1927
Avisos :
Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Empty Re: Qual filme de terror é o melhor?

Mensagem por Convidado Sáb 25 Jun 2011, 18:30

O Chamado eu adoro...
se não tivesse acabado a votação eu votava.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Empty Re: Qual filme de terror é o melhor?

Mensagem por Morfina Sáb 25 Jun 2011, 18:38

Eu nem lembro mais em qual eu votei XD
acho que foi no Poltergeist.
Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual filme de terror é o melhor? - Página 2 Empty Re: Qual filme de terror é o melhor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos