Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site de terror

+13
Micas
Meninaa Loucaaaaaaaaaaaaa
Anni
Bianca Amato
Gabriel!
Pedro Beta
pedrobt
Monster
chari
Nina Cham
♥Mimi♥
ingryd_123
Tenebrae
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Site de terror Empty Site de terror

Mensagem por Tenebrae Seg 04 Abr 2011, 23:50

Com o avanço da tecnologia todos os dias vemos coisas novas surgindo, e como maior base de pesquisas para conhecer tais novidades é a internet, hoje foi descoberto um novo site, não um site qualquer, um site de terror! Mas não como todos os outros que há por ai na rede, este tem uma lenda urbana que o ronda, e faz apenas algumas semanas que ele apareceu, dizem que quem o acessa, fica obcecado, e essa obsessão leva a pessoa a loucura seguido de suicídio, mas seria somente mais uma lenda? Seria verdade? Hoje em dia vemos tantas pessoas tentando nos assustar com bobagens que seria difícil acreditar mais nesta, mas Tiago tinha um certo gosto pelo bizarro, ele gostava de desafiar a sua lógica, mesmo sabendo que as vezes isso poderia o perturbar depois, ele já havia feito todos tipos de brincadeiras paranormais, o jogo do copo pra ele nem tinha mais graça, este site despertou sua curiosidade, ele queria sentir medo em seu corpo novamente, fazia tempo que não sentia esta sensação, então ele iria desvendar esta lenda que ele julgou como “Ridícula”.

Continua Surprised
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Site de terror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Site de terror Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site de terror Empty Re: Site de terror

Mensagem por ingryd_123 Ter 05 Abr 2011, 06:42

sim qual o site?
ingryd_123
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
Site de terror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Site de terror Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site de terror Empty Re: Site de terror

Mensagem por ♥Mimi♥ Ter 05 Abr 2011, 14:01

CONTINUA ME PASSA O SITE LIPE :< Ai eu te passo uma foto minha de lingirie -qq
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
Site de terror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Site de terror Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site de terror Empty Re: Site de terror

Mensagem por Nina Cham Ter 05 Abr 2011, 17:04

LOL'z
qual e o site ?? -q
Nina Cham
Nina Cham

Número de Mensagens : 240
Idade : 27
Localização : Nos Seus pesadelos '-'
Avisos :
Site de terror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Site de terror Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2011

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10452967638623717241

Ir para o topo Ir para baixo

Site de terror Empty Re: Site de terror

Mensagem por Tenebrae Ter 05 Abr 2011, 20:43

vo criar um site que mata pessoas e passo pra vcs @_@ assaaussh'
assim que vier ideias eu continuo .-.
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Site de terror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Site de terror Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site de terror Empty Re: Site de terror

Mensagem por Nina Cham Qua 06 Abr 2011, 14:08

KKKKKKKKKKKK
pow , vs vai criar o site ainda ???
mas continua siim ^^
Nina Cham
Nina Cham

Número de Mensagens : 240
Idade : 27
Localização : Nos Seus pesadelos '-'
Avisos :
Site de terror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Site de terror Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2011

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10452967638623717241

Ir para o topo Ir para baixo

Site de terror Empty Re: Site de terror

Mensagem por Tenebrae Qua 06 Abr 2011, 14:14

é ja deveria ter feito mas o blind maiden e o jikogu shoujo não quiseram fazer parceria @_@

Jigoku shoujo = um site que tu entra e bota o nome de uma pessoa, dai uma guria aparece e faz um pacto cntgo, se tu aceitar ela te da uma boneca com um laço, quando tu tirar o laço a pessoa que tu escreveu o nome morre, mas quando tu morrer vai pro inferno @_@ (Tem o anime^^')

Blind maiden = postaram aqui ja @_@ tu entra a 0:00 e uma camera aparece, ela filma tua casa e vai se movendo até chega em ti no pc, tu pode ver que é ao vivo se mechendo, dai uma guria sem os olhos aparece e te mata @_@ até postem um suposto caso de vitima da blind maiden aqui nao sei se é vdd mas saiu no jornal @_@

mas como disse não quiseram fazer parceria =/ mas continuo a história de noite Razz
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Site de terror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Site de terror Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site de terror Empty Re: Site de terror

Mensagem por chari Qua 06 Abr 2011, 14:43

continua Filipe *-*
chari
chari

Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Naquele canto escuro do seu quarto :)
Avisos :
Site de terror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Site de terror Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010

http://doce-depressao.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Site de terror Empty Re: Site de terror

Mensagem por ingryd_123 Qua 06 Abr 2011, 16:51

saiu no jornal?
tenso Shocked
ingryd_123
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
Site de terror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Site de terror Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site de terror Empty Re: Site de terror

Mensagem por Monster Qua 06 Abr 2011, 17:35

não não! Saiu mas n foi dela pq tem que ta sozinho e os pais dele tavam dormindo NA CASA e o olho dele dizem que foi furado por canetas.
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Site de terror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Site de terror Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site de terror Empty Re: Site de terror

Mensagem por ingryd_123 Qua 06 Abr 2011, 18:26

ai o primeiro site abre um site de coisa daqueles desenhos do japao num é nda demais e o segundo o site num abre eu acho q isso é mentira rsrs ninguem vai vim com camera me gravar aqui rsrs
ingryd_123
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
Site de terror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Site de terror Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site de terror Empty Re: Site de terror

Mensagem por Tenebrae Qua 06 Abr 2011, 19:09

vdd Monster tinha me esquecido desse detalhe '-'
e o primeiro é de anime msm mas o site feitos por fãs existe asuhashu' e só abre a 0:00 msm o.o
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Site de terror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Site de terror Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site de terror Empty Re: Site de terror

Mensagem por Tenebrae Qua 06 Abr 2011, 23:35

Tiago gostava de se sentir pressionado por seus sentidos, ele queria entrar neste famoso site assassino, queria mostrar a todos que era uma grande mentira, quando deu 0:00 ele apertou a tecla enter abrindo uma pagina totalmente preta, de repente a pagina trava, ele a atualiza e abre uma pagina em branco, havia algumas letras esquisitas, algum idioma que ele nunca viu, pois eram desenhos e não letras, mas havia algo como um sim e não abaixo, pois era em um formato padrão, ele foi e apertou na palavra da esquerda, pediu para fazer o download de um arquivo, ele confirmou, em poucos minutos algo havia sido posto em sua pasta de downloads, ao abrir o arquivo, um video começou a rodar, era uma cena de uma rua qualquer, pouco movimento, prédios altos, algo parecido com São Paulo, a câmera foca em um dos prédios, fica mostrando a entrada, quando na cena um corpo despenca, uma moça de aparentemente 20 anos estava ali, morta, havia se atirado de uma altura de 20 andares, seu corpo estava totalmente retorcido, ele fez uma cara de nojo, mas já estava acostumado com esse tipo de video, e site novamente fica com a tela preta, e ao tentar atualizar a pagina não tinha mais sucesso, ele então foi dormir, "Ridículo como eu mesmo pensei" ele disse para si mesmo, e foi se deitar.

Continua Surprised
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Site de terror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Site de terror Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site de terror Empty Re: Site de terror

Mensagem por pedrobt Qua 06 Abr 2011, 23:48

manero
pedrobt
pedrobt

Número de Mensagens : 511
Localização : la na esquina
Avisos :
Site de terror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Site de terror Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site de terror Empty Re: Site de terror

Mensagem por Pedro Beta Qui 07 Abr 2011, 15:19

esperando a continuação
Pedro Beta
Pedro Beta

Número de Mensagens : 104
Idade : 30
Localização : Floripa
Avisos :
Site de terror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Site de terror Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site de terror Empty Re: Site de terror

Mensagem por Tenebrae Qui 07 Abr 2011, 16:40

Tiago chegou do colégio e foi ver seus emails, lá havia recebido um novo mas sem o endereço de quem o enviou, ele confirma se seu anti vírus está funcionando e abre o arquivo, ele havia recebido algum arquivo, junto do arquivo mais daquelas letras desenhadas, ele clica e um player aparece, mostrava a cena de uma execução, um prisioneiro em uma cadeira elétrica, a cena muda, e o prisioneiro está pegando fogo na cadeira, os policiais em volta estão dançando uma dança esquisita, todos rindo alto, um som de tambor surge no fundo da cena, esse som vai ficando mais agudo até chegar em um som irritante, em menos de um segundo todos da cena estavam parados, eles encaravam a câmera, o mais estranho é que eles estavam olhando diretamente nos olhos de Tiago, estavam o intimidando, "Qual é?!" disse ele, ele sai da frente do computador e fica ao lado dele olhando para a tela, e as pessoas continuam virando os olhos na direção dele, ele fica no canto do quarto observando de longe, e um dos policiais na cena fica no canto da tela do video, como se estivesse o encarando novamente, "nossa que bizarro!", o monitor desliga, "devia ser algum vírus novo!" ele se senta novamente e quando aperta o botão do monitor ele liga com zoom no rosto do prisioneiro condenado a cadeira elétrica, um grito agudo muito alto junto a foto também venho junto, alto demais para as caixas de som do computador, Tiago caiu para trás com tamanho o susto que levou, quando se levantou e conseguiu retomar a consciência que estava atordoada, ele percebe que o email havia sido apagado, como se nunca tivesse recebido.

Continua Surprised
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Site de terror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Site de terror Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site de terror Empty Re: Site de terror

Mensagem por Gabriel! Qui 07 Abr 2011, 19:43

cara,de todas as historias que eu ja vi aqui essa é uma das melhores
Gabriel!
Gabriel!
Banido

Número de Mensagens : 122
Avisos :
Site de terror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Site de terror Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site de terror Empty Re: Site de terror

Mensagem por pedrobt Qui 07 Abr 2011, 21:50

cotinua man
pedrobt
pedrobt

Número de Mensagens : 511
Localização : la na esquina
Avisos :
Site de terror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Site de terror Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site de terror Empty Re: Site de terror

Mensagem por Tenebrae Sex 08 Abr 2011, 12:36

Tiago começou a sentir medo disso, que tipo de vírus é esse que interage com a pessoa? e que gosta de dar sustos! só se for um hacker lunático, mas essa seria a única explicação, já que essa coisa de site assassino não existe, se existisse eu já estaria morto, deixa para lá pensou Tiago, ele vai para a escola e no caminho enquanto passava por uma loja vê nas televisões da vitrine uma notícia que chamou sua atenção, um espantoso número de suicídios vinha tomando conta da cidade, cerca de 12 pessoas já haviam cometido suicídio e todas eram jovens, nenhuma delas apresentava sinais de depressão disseram as famílias, no quarto de uma das vítimas foram encontrados alguns desenhos, eram de pessoas mortas, algo como chacinas e tragédias, haviam muitos desenhos destes na gaveta do jovem garoto, fora isso a polícia ainda investiga se há algum sinal de droga nova ou algo que explique este fato que vem nos assombrando, será coincidência? ou algo está causando isto! Tiago segue para o colégio, lá a conversa do momento é a onde de suicídios, alguns tirando sarro, outros com medo, mas só falavam disto, Tiago não falava nada, apenas ficava ouvindo todos aqueles comentários inúteis, até que ele ouviu uma garota dizer:
-Gente eu conhecia ela! e ela me conto umas coisas um dia antes de se matar, disse que tinha visitado o tal site que mata, ela me disse que estava sendo observada as noites e não aguentava mais, quando eu fui na casa dela já era tarde de mais.
A garota começa a chorar, Tiago se aproxima dela.
-Ei! tu disse que a tua amiga entro no site?
-Sim! ela entro, eu disse que não devia!
-e por que não? tu acha mesmo que um site iria matar a tua amiga?
-não sei! mas é a unica coisa que faz sentido
-nossa que sentido, sabe? eu entrei nesse tal site, e a unica coisa que vi foram vídeos de morte igual dos outros tantos sites!
-nossa! tu é loco? todo mundo dizendo que o site mata e tu ainda entra? sinto muito por ti então..
-ha ha capaz, eu estou aqui bem vivinho, se preoculpa não, mas e tu entro nele?
-nunca né! depois que minha amiga morreu tu acha que vou entrar ainda?
-bom acho que não, mas valeu pela conversa tirou uma dúvida minha
-que dúvida?
-nada esquece, tchau!
Depois da aula acabar Tiago foi para casa, queria verificar sua caixa de entrada do email, e ver se tinha algo novo, ele estava ficando obcecado com essa história de site assassino, se sentia renovado pois nunca havia visto algo igual, já estava pensando em matar aula para ficar mais tempo pesquisando sobre ele, mas ainda não decidiu se irá fazer esta loucura, mas enquanto estivesse em casa estaria pesquisando.

Continua Surprised
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Site de terror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Site de terror Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site de terror Empty Re: Site de terror

Mensagem por pedrobt Sex 08 Abr 2011, 12:44

massa continua
pedrobt
pedrobt

Número de Mensagens : 511
Localização : la na esquina
Avisos :
Site de terror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Site de terror Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site de terror Empty Re: Site de terror

Mensagem por Tenebrae Sáb 09 Abr 2011, 23:05

Como Tiago esperava havia outro email na sua caixa de entrada, ele vai logo clicando todo afobado, queria ver o que era, não sabia explicar o por que de tanta animação, apenas queria ver aquelas cenas, ele baixa o arquivo e abre o player, mas nenhum video começa, ele estranha e começa a clicar em tudo na página, pensando que talvez o computador poderia ter travado, o player abre, mostra um mapa do mundo, ele da um zoom no Brasil, logo da um zoom no RS, e depois em Porto Alegre, e mais um zoom no Bairro de Tiago, "que isso? google earth?" aparece a casa dele, a camera vai se morrendo até chegar na sua porta, ele estava sozinho em casa pois seus pais haviam ido visitar um parente e Tiago não quis ir, não tinha tempo a perder e preferiu ficar sozinho mesmo, ele escuta baterem na porta, "batendo na porta? que ladrão pula o muro e bate na porta?" pensou Tiago, ele vai até a porta com o coração acelerado, e se fosse um assaltante mesmo? quando se escuta a terceira batida ele abre a porta pronto pro pior, mas ali não havia nada, ele olha em volta e não vê nada, tranca a porta e volta para o computador, a camera estava em seu banheiro, ele estranhou, "será que é o banheiro daqui mesmo?" ele ativou um programa para fotografar o monitor a cada segundo, e foi em direção do banheiro, chegou lá e sentiu um arrepio, o banheiro estava mais frio do que o normal, mas fora isso nada de mais, ele volta para o computador e o player estava fechado, ele confere as fotos sem esperar grande coisa, mas algo o surpreende! nas primeiras imagens nada, apenas ele parado, mas logo quando ele sentiu o arrepio, nas imagens aparecia uma sombra, tinha a forma de uma pessoa e estava bem atrás dele parada, como se o observasse, nesse momento uma dor muito forte surgiu em seu peito, talvez fosse tamanho o susto que levou a descobrir o fato macabro que acabou de acontecer com ele, talvez fosse melhor parar de receber estes emails, pois começaram a lhe assustar de verdade.

Continua Surprised
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Site de terror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Site de terror Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site de terror Empty Re: Site de terror

Mensagem por ingryd_123 Sáb 09 Abr 2011, 23:26

continua muito boa
ingryd_123
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
Site de terror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Site de terror Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site de terror Empty Re: Site de terror

Mensagem por Tenebrae Seg 11 Abr 2011, 19:56

Tiago queria buscar ajuda, mas quem ajudaria ele nesse caso? quem acreditaria que um simples click em um site poderia o matar? ele teria de descobrir sozinho, antes que isso acabasse com ele, ele foi até um amigo hacker dele e pediu que vasculhasse o site, ele aceitou e disse que diria os resultados no outro dia, Tiago foi para casa um pouco mais tranquilo, talvez assim ele conseguisse algumas respostas, ele senta em frente do computador e com um pouco de receio abre seu email, há um novo email, ele abre e é do mesmo lugar, ele decide apagar e nem abrir, mas ao confirmar ele recebe outro, ele o apaga também mas outro surge, parece que de algum modo isso não saia de seu computador, ele abre o email, aparece uma parede branca, na frente alguma pessoa se posiciona olhando para a tela, ela tinha o corpo coberto por uma tarja como as usadas para preservar a identidade de testemunhas, essa pessoa começa a falar:
-Tiago, você aceitou o pacto e agora venho pegar meu pagamento
-Pacto? que pacto? mesmo se fosse eu teria de ganhar algo em troca
-é isso mesmo Tiago, você tem duas etapas para ganhar seu premio, uma é sacrificar uma pessoa, o que você já fez, a outra é me dar uma alma, ai então terá seu prêmio!
-Sacrifiquei? quem eu sacrifiquei?
-Ligue a Tv no jornal Tiago e veja com os próprios olhos, aliás nos veremos em breve, não se esqueça do nosso acordo!
O video se fecha, na televisão passava a notícia:
"Um jovem de 18 anos aumenta o número de suicídios na cidade, de acordo com amigos ele vivia na frente de seu computador, não tinha muitos amigos e também era suspeito de fazer trapaças em pequenos bancos, no seu quarto foi encontrado uma pasta, na frente dizia 'Para o Tiago', não sabemos do que se trata mas a polícia está investigando, com esta já são 15 suicídios dentro de dois meses, vamos aos comerciais".
Tiago não acreditava no que acabou de ver, seu amigo acabava de ser mais uma vitima do site, mas talvez ele descobriu algo por isso morreu, ele sabia que teria de tomar aquela pasta e ver o que o amigo se sacrificou para descobrir.

Continua Surprised
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Site de terror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Site de terror Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site de terror Empty Re: Site de terror

Mensagem por Bianca Amato Seg 11 Abr 2011, 19:58

Continuua (:
mt boa ... COONTINUAAA FILIPEE! Mad
continuaa,continuaa Mad Mad Mad
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Site de terror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Site de terror Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site de terror Empty Re: Site de terror

Mensagem por Tenebrae Seg 11 Abr 2011, 20:11

auhshu' ta ta Mad
quando vier ideias eu continuo xD
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Site de terror Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Site de terror Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site de terror Empty Re: Site de terror

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos