Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PROGRAMA]Machete Clean Shit

Ir para baixo

[PROGRAMA]Machete Clean Shit Empty [PROGRAMA]Machete Clean Shit

Mensagem por RuanN Ter 05 Abr 2011, 21:30

Apresentação : Bom,como meu pc tava meio lento por causa de um monte de porcarias,eu resolvi excluir umas coisas no meus documentos,percebi que so tinha inutilidades,e que ia levar mais de 40 minutos pra excluir tudinhu,ai eu vi que so queria 3 coisas,a shit de 3 fotos!!!ai eu fiz esse programa,que exclui arquivos de varias extensões diferentes,o uso é bem simples,você somente bota o programa na pasta que tem as porcarias,e seleciona o que você quer excluir,tem 3 funções de exclusão :

Completa : Exclui todos os arquivos,de todas as extensões conhecidas pelo programa,que estiverem, na mesma pasta do programa,inclusive ele mesmo, por isso você deve sempre ter uma copia dele com você.

Personalizada : Exclui a extensão que você escolher,por exemplo,se você tiver uma pasa com fotos duplicadas (2 fotos igual,uma no formato JPEG e outra em BMP -EXEMPLO) você pode optar por excluir uma dos formatos da foto na pasta,não é D+? Very Happy

Localizada : Você escreve o nome do arquivo chato que você não consegue excluir,de repente,porque ele está sendo usado por outro processo que você não sabe qual é,mas o programa não tem piedade!se não souber o nome do arquivo aperte TAB até o nome dele aparecer ;]




Print :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Cuidados e Advertências :
PROGRAMA EM Batch Script [MS-DOS]
[Alerta] : Executa comandos do Windows como DEL e RD,seu arquivo,quando excluido acidentalmente,pode não ser recuperado,mas 95% dos casos pode ser recuperado com 1 programa chamado Recuva ou similares;

Para Baixar o Machete Clean Shit Clique AQUI
RuanN
RuanN

Número de Mensagens : 68
Idade : 26
Localização : -
Avisos :
[PROGRAMA]Machete Clean Shit Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PROGRAMA]Machete Clean Shit Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2010

http://online.forumotion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos