Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi sua experiência mais sobrenatural?

4 participantes

Ir para baixo

Qual foi sua experiência mais sobrenatural? Empty Qual foi sua experiência mais sobrenatural?

Mensagem por Convidado Qua 20 Abr 2011, 11:12

A minha? Um dia, eu e minhas amigas Janaína e Mônica estávamos na casa da Mô. A gente ia assistir "O Chamado" pela milésima vez (adoro esse filme). Eu não se vocês já viram, mas no DVD tem um vídeo escrito "Não assista isso". É o vídeo. A Janaína colocou play. Eu saí, mas aquela musiquinha do demo ficou passando no fundo e dava pra eu ouvir. Depois que acabou o filme, fomos dormir porque já era de madrugada.
Lá pelas 3:30 da manhã, a Mônica acordou e deu um grito. Perguntamos o que tinha acontecido e ela disse que sonhou com a Samara Morgan. Foi só ela dizer isso que a luz do abajur da Mô começou a piscar. De repente, apagou-se tudo.
Lembro que não dormimos até os pais da Mônica chegarem, às 07:30.
E você? Qual foi a sua experiência mais assustadora?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua experiência mais sobrenatural? Empty Re: Qual foi sua experiência mais sobrenatural?

Mensagem por ♥Mimi♥ Qua 20 Abr 2011, 17:03

Eeeh deixa eu ver fiz jogo do copo e o Renan perguntou qual é seu nome? e o copo respondeu Lucifer -n foi nada de mais ( mentira ) O.O
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
Qual foi sua experiência mais sobrenatural? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual foi sua experiência mais sobrenatural? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua experiência mais sobrenatural? Empty Re: Qual foi sua experiência mais sobrenatural?

Mensagem por Micas Qua 20 Abr 2011, 17:41

Quando fui no meu sotão...
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Qual foi sua experiência mais sobrenatural? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual foi sua experiência mais sobrenatural? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua experiência mais sobrenatural? Empty Re: Qual foi sua experiência mais sobrenatural?

Mensagem por Johnny Heavens Qua 20 Abr 2011, 20:56

num foi assustadora mas foi exquisita

meu vo morreu
na noite anterior sonhei com ele me dando tchau o.o
Johnny Heavens
Johnny Heavens

Número de Mensagens : 700
Idade : 1358
Localização : Caxias RJ
Avisos :
Qual foi sua experiência mais sobrenatural? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual foi sua experiência mais sobrenatural? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua experiência mais sobrenatural? Empty Re: Qual foi sua experiência mais sobrenatural?

Mensagem por Tenebrae Qua 20 Abr 2011, 23:08

quando fiz um jogo parecido com o do copo e comecei a ver coisas por um bom tempo X.X
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Qual foi sua experiência mais sobrenatural? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual foi sua experiência mais sobrenatural? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua experiência mais sobrenatural? Empty Re: Qual foi sua experiência mais sobrenatural?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos