Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melt! *w* A coisa tão fofa e kawaii que vc ja viu >.<

2 participantes

Ir para baixo

Melt! *w* A coisa tão fofa e kawaii que vc ja viu >.< Empty Melt! *w* A coisa tão fofa e kawaii que vc ja viu >.<

Mensagem por ♥Mimi♥ Sex 29 Abr 2011, 17:58

Melt = Derreter
Minha música japonesa favorita again e.e'
Vamos começar ^^ ( o que ta de rosa é a musica ^^ )
Mimi:Então você vai pra Londres amanhã,Filipe?
Filipe:Sim... Preciso fazer uns estudos perto dali!Não posso mais ficar mais nessa vida boa!
Mimi:Vai ficar muito tempo lá...?
Filipe:Uns dois anos...
Mimi:Mas é muito tempo!
Filipe:Eu sei... Mas eu não posso fazer nada.Desculpe-me,Mimi.
Mimi:Ah,certo...Filipe...Por que vai estudar em outro país?Não poderia, simplesmente, ficar aqui, no Japão?Só porque os estudos estrangeiros são melhores...?Desculpe, mas eu discordo.Se fosse para deixar meus amigos, eu não ia de jeito nenhum...Filipe...
Filipe: A propósito,quer me acompanhar para a estação amanhã Mimi?*da um sorriso*
Mimi:C-Claro!*retribui com um sorriso*
Filipe:A gente se vê as 10 horas ta?*beija testa*Adeus!
Mimi:Adeus!*vai pra casa*Bem vamos lá,amanhã...Aiai...
~Eu acordo de manhã e imediatamente começo a pensar em você
Eu penso em cortar minha franja só para ouvir você perguntar, "O que aconteceu?"~

Mimi:*acorda*Tenho que me arrumar logo...Daqui a pouco, vai ser dez horas!Ahhh!Que horas são?[Olho no relógio do meu criado-mudo e vejo...] 9:15?!?!Ahhh!!!Estou super atrasada!!!Desço correndo da cama e vou até o armário de roupas... Hum... Vai ser estranho eu ir com a mesmo roupa sempre... Acho melhor eu ir de um jeito diferente...
~Uma saia rosa, e uma tiara de flores
E está na hora de ir, eu estou muito fofa hoje! *-*~

Mimi:Ah...Acho que esta roupa está boa!Um pouco diferente... Mas tudo bem!Quem sabe assim, ele pergunta alguma coisa para mim?[Coloco uma sapatilha rosa e saio correndo de casa]*Sai de casa correndo*Estou quase lá...Meu Deus!Hoje eu tenho que me confessar!!!Eu não sei se ele sabe que eu gosto dele... Mas vou ter coragem!!!Quase lá...!Finalmente!A rua milagrosa!Será que me atrasei?Mulheres são tão lentas para se trocarem... Ah!Filipe!!!![Ele direcionou o olhar para mim e sorriu.]
Derreter- Estou pestes a derreter!
Mimi:Bom dia Filipe-kun!Estou atrasada?
Filipe:Não!Acabei de chegar ^^
Mimi:Filipe tenho algo pra dizer à você...
Filipe: O que?
Nunca vou dizer que gosto de você...
No entanto, Derreter.
Eu não posso mais olhar em seus olhos
Como vou receber todo o meu amor por você?
É você quem está segurando o meu coração... Depois de tudo.

Mimi:Nada não!Vamos?
Filipe:Vamos!
Depois de um tempo FIlipe para
Mimi:Que foi Filipe-kun?
Filipe:Acho que vai chover Mimi.
Mimi:M-mas!Minha mãe disse que falaram, na televisão, que não vai chover hoje!*sorri*Bem... É o que falaram.
Filipe:Se chover...Que falta de sorte a minha! -sorriu- Eu esqueci de trazer um guarda-chuva!Hahaha.
Mimi:[Ainda bem que eu trouxe um guarda-chuva... Mas... E o Filipe?Vai ficar se molhando?Ai, droga... Acho que vou ter que deixá-lo ficar debaixo do guarda-chuva comigo...]
Filipe:Eu vi seu guarda-chuva, aí na bolsa,Mimi... Acho que agora não tem jeito!Temos que ir junto, ou quer me ver molhado na estação?
A previsão de tempo estava errada, está chovendo muito
Meu guarda chuva ainda está fechado em minha bolsa
E eu suspiro.
"Você se importa se eu andar com você?"
Você disse sorrindo... Foi o que me fez apaixonar-se por você.

Mimi:*abre guarda-chuva*Vamos?
Filipe:Sim!*segura no cabo*
Mimi:*segura um pouco mais acima do cabo do guarda-chuva*
Derreter! - Eu não consigo respirar
Filipe:Vem, é por aqui!
Mimi:[Fomos andando... Era estranho ficar andando, sem se molhar, quando se está chovendo... Então, por impulso, eu segurei o guarda-chuva.]
Nossas mãos se tocando
Estou tremendo, meu coração bate fortemente
Tudo isso só porque estamos dividindo o mesmo guarda-chuva.
Se você esticar sua mão para diminuir a distância, o que farei...?

Mimi:[Nossa...Não sei o que estou sentindo...E-eu não se está correto!Estou a centímetros de distância do Filipe... Consigo ouvir sua respiração ofegante... Será que isso é bom?Ou é ousadia demais?Bem...Não sei o que fazer a respeito disso!Mas só sei que estou me sentindo bem, feliz só por isso!Não sei o que fazer...Sinto que meus olhos estão começando a se encher de lágrimas... Limpei antes que começassem a sair...]
Meus sentimentos vão até você...
Esta cachoeira de lágrimas começou.Não sei ela vai parar...
Mas eu estou feliz a ponto de morrer!
La La La La La La La~~

Mimi:[Andamos mais um pouco e eu fiquei viajando durante o caminho... Minha mão ainda estava segurando a mão dele, que estava segurando o cabo do guarda-chuva.Mesmo sendo sem querer, eu estou achando tão gostoso sentir a pele quente e macia do Filipe...*suspira*]
FIlipe:Chegamos!
Mimi:Huh?Como?Onde?*confusa*
Filipe:Chegamos à estação!
Derreter - Nós chegamos à estação
Filipe:Pode fechar o guarda-chuva,a chuva já parou!
Mimi:[A chuva aparece na hora errada...Agora, que deveria chover!O Filipe está indo embora e isso é muito triste...Maldito tempo!Mas será que vai ser isso...?Filipe indo embora...?Ele vai mesmo?Não vai mudar de ideia e falar "Desisto de ir para Londres!Vou ficar com vocês!"...Não, isso só acontece em novelas...E a vida real, não é uma novela.Principalmente a minha... Comecei a chorar...]*chora*
Filipe:Por que está chorando Mimi?
Mimi:E-eu não quero deixar de te ver,Filipe-kun!Não quero!Vai ser doloroso ficar meses sem ouvir sua voz...
Filipe:*muda voz para um tom triste*Mas vamos nos encontrar novamente...
Mimi:Isso eu sei...!M-mas...Até lá...Eu vou ficar sozinha!Filipe-kun...Eu sei que tem nossos amigos...Mas não consigo sem você...Não sem você, Filipe-kun!!!
Não vamos mais nos ver... Até lá, você irá desaparecer
Filipe:Mimi...
Mimi:Filipe-kun...Filipe-kun, eu...!Filipe-kun, eu te amo!*grita* Eu não quero que você vá embora!Quero passar mais dias assim, como hoje!De mãos dadas... Juntos... Eu acabei de me declarar, você vai mesmo assim?!
Filipe:*abraça Mimi*
Por isso, Derreter -Eu quero andar de mãos dadas com você!
Devemos nos despedir tão cedo assim?
Agora... Me abrace...!... Ou algo assim.

Filipe:Desculpe-me Mimi,mas são meus estudos,preciso ir...
Mimi:Filipe-kun...
---CHamando voô 193 para Londres--
Filipe:*se desgruda de Mimi*Preciso ir...
Mimi:Filipe-kun...
Filipe:Não se preocupe!!!Dois anos passam rápido quando não nota! ^^
Mimi:M-Mas...
Filipe:*sorri*É só não pensar que dois anos é muuito tempo,OK?
Mimi:Siim! ^^*retribui com um sorriso*
Filipe:*beija testa de Mimi*Adeus!
Mimi:Adeus...
--Voô 193 de Londres partindo--
Mimi:-recebe mensagem no celular-*vê mensagem*Haha!
Mensagem:*Também te amo - Filipe*
Mimi:Fiquei observando o homem que eu amo, ir embora...Novamente...Não sei se isso é feliz ou triste...Mas, para mim...Isso foi bem feliz...Pois ele está feliz também...
Arigato! =^-^=


Última edição por ♥Mimi♥ em Dom 01 maio 2011, 09:18, editado 1 vez(es)
♥Mimi♥
♥Mimi♥

Número de Mensagens : 707
Idade : 29
Localização : Okinawa - Japão :D
Avisos :
Melt! *w* A coisa tão fofa e kawaii que vc ja viu >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melt! *w* A coisa tão fofa e kawaii que vc ja viu >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melt! *w* A coisa tão fofa e kawaii que vc ja viu >.< Empty Re: Melt! *w* A coisa tão fofa e kawaii que vc ja viu >.<

Mensagem por Tenebrae Sex 29 Abr 2011, 22:56

own kawaii msm >< gostei Mimi ;b
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Melt! *w* A coisa tão fofa e kawaii que vc ja viu >.< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Melt! *w* A coisa tão fofa e kawaii que vc ja viu >.< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos