Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escrito com sangue

3 participantes

Ir para baixo

Escrito com sangue Empty Escrito com sangue

Mensagem por juli23276 Sex 06 maio 2011, 12:15

Uma garota de 10 anos chamada Marisa passou por uma feira na frente da igreja, na igreja ela viu o padre dando a missa. Ela entrou para ouvir mas quando chegou, que decepsão a missa ja tinha acabado, então ela decidiu ir a feira. Ela viu uma boneca de pano toda desgastada e decidiu comprar. Ela levou a bonca para casa e cuidou dela. Ela pisou sem querer no pé da boneca e a boneca disse:
-Me fassa um favor
Marisa se assustou porque não sabia que essa boneca falava, ela olhou o pé da boneca e não havia nenhum botão ou esse tipo de coisa (eu sei lá oq é aquele troço dentro das bonecas) Marisa se assustou mas mesmo assim continuou a cuidar da boneca. A mãe de marisa disse que era pra ela lavar os pratos, Marisa realmente não queria fazer isso então, ela e a mãe brigaram e Marisa ficou de castigo. Ela pegou a boneca e subiu para o quarto. Ela se sentou na cama e disse:
-As vezes da vontade de morrer perto dessa besta da minha mãe!
Então ela voltou ao dever de cuidar da boneca. Quando era hora da janta a mãe de Marisa (Clara) chamou. Marisa desceu as escadas pegou o prato e subiu denovo. Ela comeu e foi se deitar. No meio da noite ela escutou um barulho, Levantou e quando foi ver. Não havia nada. Ela se deitou denovo. No dia seguinte a mãe dela foi comprar pão. E quando voltou não conseguiu achar Marisa ela sentiu um cheiro horrivel que vinha do quarto de sua filha ela subiu e quando entrou encontrou a filha morta no meio do quarto. E na parede havia escrito: (FAVOR RETRIBUIDO)




juli23276
juli23276

Número de Mensagens : 47
Avisos :
Escrito com sangue Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Escrito com sangue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escrito com sangue Empty Re: Escrito com sangue

Mensagem por Tenebrae Sex 06 maio 2011, 12:26

bah boneca do demo
gostei da história
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Escrito com sangue Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Escrito com sangue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escrito com sangue Empty Re: Escrito com sangue

Mensagem por Johnny Heavens Sex 06 maio 2011, 12:27

Eita
Johnny Heavens
Johnny Heavens

Número de Mensagens : 700
Idade : 1358
Localização : Caxias RJ
Avisos :
Escrito com sangue Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Escrito com sangue Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escrito com sangue Empty Re: Escrito com sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos