Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obedece a la morsa

2 participantes

Ir para baixo

Obedece a la morsa Empty Obedece a la morsa

Mensagem por Tenebrae Qui 12 maio 2011, 12:03

Bem, provavelmente todos já viram esse vídeo que circula pela internet com o nome "OBEDECE A LA MORSA". Alguns acharam doentio, outros riram horrores com isso, porém eu venho contar a verdadeira história desse vídeo:



Especulações circularam pela net dizendo que esse vídeo se tratava de uma associação secreta. Li (em espanhol) um fórum dizendo que se tratava disso (uma associação secreta) a serviço do Demônio cuja característica é ser ocupado por transexuais. Foram identificadas em localidades como Portugal (Lisboa), Alemanha (Bremerhaven) e Brasil (Fortaleza).

Enfim, tudo isso é MENTIRA

A verdadeira história por trás disso não possui nada desses traços "ocultistas", "satânicos".
Esse vídeo trata-se de um documentário que se chama "Goddess Bunny", documentário super bizarro sobre Johnnie Baima, um cara que teve poliomielite na infância, e ficou todo deformado.
Pra completar a tragédia, ele foi estuprado e virou um traveco anorexico, e ator. Ele tem um histórico de sofrimentos e talz. Quem quiser pode procurar traillers desse filme-documentário sobre a vida dele ou procurar sobre o próprio Johnnie Baima no Wikipédia.
Espero que esse tópico tenha esclarecido agora a verdade por trás desse sucesso de acessos do youtube.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu ja tinha visto esse video a algum tempo e resolvi pesquisar sobre ele e ta ai o que dizem ser a verdade por tras do video '-'
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Obedece a la morsa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Obedece a la morsa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obedece a la morsa Empty Re: Obedece a la morsa

Mensagem por -DigoCRF- Dom 15 maio 2011, 17:53

Filipe,fiquei surpreso ao perceber q vc tem bastante conhecimento sobre o assunto e q tbm ja vi esse video e realmente é assustador,porem n sabia q ele chegou a ser estuprado e q tbm esse video faz parte de um documentario!!!!Mas msm assim é um bom topico!
... Exclamation
-DigoCRF-
-DigoCRF-

Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Localização : TereCity
Avisos :
Obedece a la morsa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Obedece a la morsa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Obedece a la morsa Empty Re: Obedece a la morsa

Mensagem por Tenebrae Seg 16 maio 2011, 12:09

vlw Digo e eu gosto de pesquisar coisas estranhas xD e bom essa é a história e eu axo que é vdd '-'
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
Obedece a la morsa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Obedece a la morsa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Obedece a la morsa Empty Re: Obedece a la morsa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos