Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

memorias...

3 participantes

Ir para baixo

memorias... Empty memorias...

Mensagem por DevilGuy Sáb 11 Jun 2011, 18:46

25 de janeiro de 2000

Eu estou apaixonado! Seu nome é Kylie e ela é linda. cabelo castanho escuro, olhos verdes, um bom porte atlético e um sorriso que poderia aquecer sua alma. Eu faria qualquer coisa para ela. merda, eu mataria por ela se ela me pedisse. Foi Kylie, que descobriu o que estava errado comigo. Você vê, eu sempre tive fantasias sobre matar pessoas,mutilar. Penso na sensação de seu sangue quente entre meus dedos enquanto eu puxei as suas entranhas. Esse pensamento sempre me emociona. Eu não faço nada. Quer dizer, eu nunca matei ninguém, porque estes pensamentos. Eu sou apenas um garoto com um jeito de se livrar dos doentes. Isso não é um grande negócio. Acontece o tempo todo. Eu a amo e nunca faria nada parecido com ela. Enquanto Kylie é minha, eu poderia manter minhas fetiches em cheque.

27 de janeiro de 2000
fiz amor pela primeira vez com ela. O tempo todo eu não conseguia parar de pensa em matala,seu sangue escorrer! O que diabos está errado comigo !?!?! Aqui estou eu, nu, com esta linda menina e tudo que eu posso pensar é o quanto eu quero a minha mão no coração quando ela pára. Isso me deixa doente de pensar! Doente, com raiva, e ... incrivelmente animado. O que diabos está errado comigo?

30 de janeiro de 2000
Ela me perguntou sobre minhas fantasias hoje. Nós estávamos falando sobre o outro dia e como "em que" Eu tenho cerca de meio caminho. Eu não quero dizer a ela. Eu não podia contar para ela. Eu só disse que era uma escravidão / coisa dominação. Como eu poderia dizer a ela que queria o seu sangue por todo o meu corpo? Eu a amo, eu não posso matá-la. Tenho que impedir-me de pensar nisso mais nenhum!

9 de fevereiro de 2000
Ela se foi. Ela me deixou. Ela disse que eu realmente não a ama. Que eu sou é impossível eu me sentir nada.Ela disse emoções humanas normais não tem a ver comigo porque eu sou psicopata! Você pode acreditar nisso? Eu a amo e ela diz é que eu sou maluco! Estou tão chateado que eu mal consigo escrever este. Eu tenho que levá-la de volta. Eu só tenho que ... não importa o

14 de fevereiro de 2000
Ela voltou para mim! Eu sabia que ela faria. É Dia dos Namorados, afinal. O dia em que o amor vence tudo. Eu tenho que manter este curto. Ela está lá em cima esperando ... amarrado à minha cama. Ela disse que quer fazer todas os minhas fetiches realidade. Bem, ok, talvez não diz com a boca (a mordaça que impede), mas seus olhos dizem tudo. Seus olhos verdes perfeito ...

25 de janeiro de 2010
Já foi 10 anos desde que eu me livrei da Kylie? Nossa, o primeiro amor foi há muito tempo. Ela abriu muitas portas para mim! Ah, as lembranças ... É engraçado, eu comemorar meu primeiro amor e expressão do meu desejo mais profundo a cada ano. 10 Valentim Dias passados da mesma maneira. 10 mulheres desempenhando o papel de Kylie meu amado. 10 funerais a lamentar a perda do primeiro amor. Mas é tudo valeu a pena. Vale a pena ter a conexão com a minha Kylie de novo.

14 de fevereiro de 2010
Seu nome era Amber e que ela era bonita. Cabelos castanhos, corpo atlético e olhos perfeitos .......... olhos verdes.
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
memorias... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100memorias... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

memorias... Empty Re: memorias...

Mensagem por Sid Vicious Sex 12 Ago 2011, 23:16

Cara que legal.
Sid Vicious
Sid Vicious
Banido

Número de Mensagens : 757
Idade : 25
Avisos :
memorias... Left_bar_bleue60 / 10060 / 100memorias... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

memorias... Empty Re: memorias...

Mensagem por trovaochama4 Sáb 13 Ago 2011, 13:41

manera essa historia
trovaochama4
trovaochama4

Número de Mensagens : 287
Avisos :
memorias... Left_bar_bleue60 / 10060 / 100memorias... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

memorias... Empty Re: memorias...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos