Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

menina estranha...

+2
Micas
13lili3
6 participantes

Ir para baixo

menina estranha... Empty menina estranha...

Mensagem por 13lili3 Qui 23 Jun 2011, 17:37

Desde que nasceu,Inna era estranha.Tinha nascido pálida com os batimentos cardiacos muito fracos e lentos.Apesar de parecer fraca, ela era saudavel.Aos 2 anos de idade já conseguia formular frases inteiras e perguntar qualquer coisa.Mas só aos conhecidos pois a menina era muito timida.
No decorrer de sua infancia ela foi ficando cada vez mais estranha,até os pais a estranhavam.Foi se percebendo que ela perguntava coisas estranhas, inadequadas para a idade dela de 6 anos.Com 6 anos e meio os pais dela,Laureen e Mike, resolveram colocar ela em uma escolinha, com a intencao que o comportamento estranho acabasse.
O resultado nao foi o esperado.Todo dia ela chagava em casa atrasada,nao comia o lanche, nao brincava com os amigos e cada vez chegava mais palida e fraca da escola.Passado alguns meses, os pais resolveram leva-la ao medico.A menina tinha uma raiva muito grande do medico,tentou bater nele divercas veses.Novamente o medico concluiu que ela era assim mesmo,ela só parecia fraca mas na realidade ela era forte como um touro.
Já aos 8 anos a professora da menina, que vinha de uma religiao diferente,reclamou aos pais sobre a menina que falava coisas pertubadoras,era uma lingua estranha que só pessoas da mesma ceita da professora sabiam falar.Falava coisas como : o satã está vindo, ele esta me perturbando, vou matar a todos voces, nao gosto da minha vida, o demonio já me possuiu, nao sigo deus.
Finalmente os pais foram procurar ajuda religiosa, na hora em que o padre encostou a cruz de prata na testa da menina teve um ataque cardiaco e quase morreu, milagrosamente uma ambulancia passava por perto ele foi salvo.Assustados os pais nao sabiam oque fazer...a menina entao fugiu.Foi parar na frente da casa da professora.A mulher que já sabia o que se passava comecou a orar a menina berrava (na lingua estranha) que o demonio já se fundira com sua alma e corpo e que ela era a besta.
A menina matou a professora, Madellin Sproak foi encontrada morta com uma estaca de um material desconhecido no meio de seu coracao.Já a menina, bom ela já nao era mais uma menina...parecia uma coisa...uma coisa horrivel....não chegava a parecer um zumbi mas estava com uma cor azulada com os cabelos totalmente loiros..tão loiros que chegavam a ser cinza.
6 meses apos o assassinato da professora a menina matou os parenetes da vitima,tambem pertencentes a ceita.Caroline Sproak e Johnn Sproak eram os unicos decendentes da professora a sobreviver.Por um golpe do destino eles acabaram por adotar a menina que batizaram de Antonia,um menino que batizaram de Estevam e outro garoto chamado Johnnatan.Todos tinham sidos recolidos pela policia e iam ser colocados para adocao quando o casal os adotaram.
Antonia virou melhor amiga de Estevam e vice-versa.Infelizmente Estevam misteriosamente pegou uma doenca que afeta o cerebro e a laringe,era uma doenca estranha de origem Canadense e ele acabou entrando em coma.Antonia ficou depressiva, mas ao invez de se cortar comecou a torturar os membros da familia....sua aparencia fantasmagorica aos poucos foi melhorando.Chegando aos 5 meses de tortura ela matou todos.Levou os corpos para um local estranho no meio do nada....comecou a invocar espiritos e almas perdidas...demonios e o satã.Fez com que as piores das almas...as mais perturbadas entrassem no corpo de seus parentes.Enquanto o ritual ocorria ela correu a sua casa antiga de Laureen e Mike.Matou os dois.Uma morte dolorosa, lenta e muito sangrenta...levou os corpos para o mesmo local..mas dessa vez os interrou.Pediu para que o satã resussitace(escrevi errado eu sei) os dois...logo após ao pedido bateu 3 de manha e ela comecou a interogar os pais.
-descubriu que ambos eram alcolotras, e Mike tinha oferecido sua alma aos demonios em troca de vida eterna. Descubriu tambem que a mae tentou se matar durante a gravidez..e tinha pedido para ser possuida.Mike tentava matar o bebe odiado sem matar sua mulher amada...o aborto nao seria possivel pois os medicos suspeitariam qua algo estava errado.- sua avó foi uma vendedora de almas ou seja, recolia as almas abandonadas em um canto renovava elas e as vendia para deus ou para os demonios....
A conclusao, tirada pela propria besta em pessoa...ela falou a Antonia,Inna, que na realidade seus dois nomes juntos formavam um maldicao..qua NUNCA poderia ser revertida...ela já tinha sua lama vendida,teria vida eterna e seria sedenta por sangue sua eterna vida.
Dissem que até hoje Innantonia fica na frente do hospital onde Estevam está em coma até hoje...assombra, mata e bebe o sangue de qualquer um que ameacasse (escrevi errado de novo) a desligar as maquinas que ao todos matem o irmao da garota vivo a 50 anos.


Esperam que tenham gostado e desculpa pelos erros de portugues...
rabbit
13lili3
13lili3

Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Localização : Wonderland
Avisos :
menina estranha... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100menina estranha... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

menina estranha... Empty Re: menina estranha...

Mensagem por Micas Qui 23 Jun 2011, 18:15

Sobre os erros isso vai se melhorando...
ADorei a História viu Very Happy
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
menina estranha... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100menina estranha... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

menina estranha... Empty Re: menina estranha...

Mensagem por Juuh S2 Qui 23 Jun 2011, 21:57

Boa
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
menina estranha... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100menina estranha... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

menina estranha... Empty Re: menina estranha...

Mensagem por DevilGuy Qui 23 Jun 2011, 22:33

satã nao ressucita
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
menina estranha... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100menina estranha... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

menina estranha... Empty Re: menina estranha...

Mensagem por Gates Qui 23 Jun 2011, 22:34

Que bom ^^
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
menina estranha... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100menina estranha... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

menina estranha... Empty Re: menina estranha...

Mensagem por DevilGuy Qui 23 Jun 2011, 22:36

_.::Luke::._ escreveu:Que bom ^^

pra de brincar cra
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
menina estranha... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100menina estranha... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

menina estranha... Empty Re: menina estranha...

Mensagem por Gates Qui 23 Jun 2011, 22:36

Ce acha que eu me importo se o satã ressucita ou não? ¬¬
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
menina estranha... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100menina estranha... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

menina estranha... Empty Re: menina estranha...

Mensagem por DevilGuy Qui 23 Jun 2011, 22:39

_.::Luke::._ escreveu:Ce acha que eu me importo se o satã ressucita ou não? ¬¬

so falei,esta boqueado a opçao resposta?


nao entao eu posso dar minha opiniao sobre oq eu sei

sem ter que aquentar brincaderas de mau gosto

DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
menina estranha... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100menina estranha... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

menina estranha... Empty Re: menina estranha...

Mensagem por Gates Qui 23 Jun 2011, 22:41

Uuashausahshuau
Pra mim tanto faz se ele ressucita ou não ^^ Quero mais é viver a vida Very Happy
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
menina estranha... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100menina estranha... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

menina estranha... Empty Re: menina estranha...

Mensagem por DevilGuy Qui 23 Jun 2011, 22:45

_.::Luke::._ escreveu:Uuashausahshuau
Pra mim tanto faz se ele ressucita ou não ^^ Quero mais é viver a vida Very Happy

cra eu realmente nao gosto que as pessoas debochem da minha religiao desse jeito

iria gostar se eu falasse que teu deus deu o c* para baal

e assim nasceu vc? nao

respeite a religiao dos outros cras

nao quero ofender,so acho,que se vc nao respeitar a opniao dos outros vc pode se dar mau um dia
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
menina estranha... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100menina estranha... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

menina estranha... Empty Re: menina estranha...

Mensagem por 13lili3 Sex 24 Jun 2011, 15:50

desculpe se eu ofendi alguem...foi mal...inventei na hora......
13lili3
13lili3

Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Localização : Wonderland
Avisos :
menina estranha... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100menina estranha... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

menina estranha... Empty Re: menina estranha...

Mensagem por Tenebrae Sáb 25 Jun 2011, 09:36

ótima a história, essa coisa de pacto na gravidez eu gostei^^
Tenebrae
Tenebrae
Administrador

Número de Mensagens : 5167
Idade : 32
Localização : Olhe para trás! *O*
Avisos :
menina estranha... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100menina estranha... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

menina estranha... Empty Re: menina estranha...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos