Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Medo no acampamento (real aconteceu essa semana!)

3 participantes

Ir para baixo

Medo no acampamento (real aconteceu essa semana!) Empty Medo no acampamento (real aconteceu essa semana!)

Mensagem por Monster Dom 26 Jun 2011, 21:14

Na quarta feira minha mãe meu pai minha irmã eu e alguns amigos deles foram acampar. Nós andamos pelo mato a noite e nos desafiamos a andar até uma esquina lá (nós estávamos num sitio), a esquina tava tão escura q n dava pra ver oq tinha na frente, e a Giulia(sim, a Giulia da casa assombrada) sentiu alguma coisa estranha, e nós então saimos correndo, e falamos sobre o assunto, no dia seguinte a cachorra do sitio (o sitio é alugado, o dono é um amigo do meu pai) começou a latir correr pra lá e pra cá, alertando algo, o meu pai e o pai da Giulia foram de jipe ver oq foi q a Donna tava alertando, e não foi nada, dizem eles q ela tava chamando atenção (mas não parecia pois ela corria até a rua, e corria longe dai voltava), mas eu, a Giulia, a Duda e o Bernardo não acreditamos, na mesma tarde veio um cara q trabalha pro dono do sitio e ele trouxe a filha dele Gabriele, ela era estranha, não falava nada, era quieta, a gente perguntou se ela queria brincar, e ela só balançava a cabeça... antes de anoitecer ela foi embora. No dia seguinte ela apareceu de novo, e dessa vez conseguimos conversar com ela..
Giulia: Você tem medo de lobisomem?
Gabi: Não.
Giulia: Sério???!!!
Gabi: Sim.
Giulia: Tem medo de ficar no mato?
Gabi: As vezes...

Eu e a Giulia nos encaramos e concluímos que talvez ela fosse o ''Lobisomem'', novamente ela foi em bora mais cedo.
Na mesma noite, os adultos estavam acordados e as crianças dormindo(eu tbm .-.), os adultos na hora de ir para a cama, viram as luzes piscarem misteriosamente(elas não estavam com problema não), e as outras crianças que ainda estavam meio acordadas escutaram 2 batidas na porta da varanda sala...

Dai quando me contaram aquilo, lembrem que antigamente morava uma velha e o filho dela, ela tinha um problema na perna e tinha uma bolha enorme e fedida na perna, ela havia morrido na casa, e o cheiro da bolha ficou impregnado e tiveram de fazer reformas na casa, poderia ser a véia ou outra coisa?
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Medo no acampamento (real aconteceu essa semana!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Medo no acampamento (real aconteceu essa semana!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Medo no acampamento (real aconteceu essa semana!) Empty Re: Medo no acampamento (real aconteceu essa semana!)

Mensagem por Biel Seg 27 Jun 2011, 21:42

MedOOoooo
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
Medo no acampamento (real aconteceu essa semana!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Medo no acampamento (real aconteceu essa semana!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Medo no acampamento (real aconteceu essa semana!) Empty Re: Medo no acampamento (real aconteceu essa semana!)

Mensagem por † Bia † Seg 27 Jun 2011, 22:29

Estranho... No Quero nem pensar nisso!
† Bia †
† Bia †

Número de Mensagens : 2675
Idade : 25
Localização : Comendo brigadeiro com a Demi :3
Avisos :
Medo no acampamento (real aconteceu essa semana!) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Medo no acampamento (real aconteceu essa semana!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Medo no acampamento (real aconteceu essa semana!) Empty Re: Medo no acampamento (real aconteceu essa semana!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos