Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

episodio do bob esponja em que o lula morre

2 participantes

Ir para baixo

episodio do bob esponja em que o lula morre  Empty episodio do bob esponja em que o lula morre

Mensagem por vinicius Qua 29 Jun 2011, 09:05

bem nao me responsabilizo por traumas aconselho pessoas com problemas cardiacos que nao assista o video nem leia a historia




A história começou com Lula Molusco praticando seu clarinete, batendo algumas notas ruins como normal. Ouvimos Bob Esponja parando em frente e começa a rir de Lula Molusco, que pede á ele para calar a boca, pois tem um show naquela noite e precisa de prática. Bob Esponja diz tudo bem e vai visitar Sandy com Patrick.As bolhas tela inicial aparece e vemos o fim do show de Lula Molusco. Isto é, quando as coisas começaram a parecer forado normal. Durante o show, alguns quadros se repetem, mas o som não (neste ponto é o som sincronizado com a animação então sim, não é comum), mas quando ele pára de tocar, o som termina como se o show nunca tivesse acontecido. Há um murmúrio ligeiro e o público começa a vaiá-lo. Não é vaiar o Lula Molusco que é incomum no show, mas você poderia muito bem ouvir o desespero dele nele. Daí mostra Lula Molusco em full frame, que olha visivelmente com medo. A cena muda para a multidão, com Bob Esponja no centro da tela, que também está vaiando, que é muito diferente dele. No entanto, essa não é a coisa mais estranha. O que é estranho é que todos tinham os olhos hiper realista. Muito detalhado. Claro que não é de olhos de pessoas reais, mas algo um pouco mais real do CGI. Os espectadores estavam vermelhos. Alguns de nós olhamos a cena, obviamente confuso, mas já que não foram os escritores que não pôs em causa o seu apelo para as crianças, ainda. A cena muda para o Lula Molusco, sentado na beira de sua cama, olhando muito desamparado. O o ponto de vista de sua janela vigia é de um céu noturno por isso não é muito tempo após o concerto. A parte preocupante é neste ponto não há som. Literalmente, sem som. Nem mesmo o feedback dos alto-falantes na sala. É como se os altofalantes fossem desligados, embora o seu estado lhes mostrou funcionando perfeitamente. Ele apenas ficou lá, piscando, neste silêncio por cerca de 30 segundos, então ele começou a soluçar baixinho.
Ele colocou as mãos (os tentáculos) sobre os olhos e chorou em silêncio por um minuto mais, tudo ao mesmo tempo um som no fundo muito lentamente a crescer a partir do nada para quase inaudível. Soou como uma leve brisa por uma floresta. A tela começa lentamente a aumentar o zoom em seu rosto. Por lento que quero dizer é só perceptível se você olhar para fotos 10 segundo além lado a lado. Seu choro fica mais alto, mais cheio de mágoa e raiva. A tela começa com contrações um pouco, como se torce sobre si mesma, por uma fração de segundo e depois volta ao normal. O vento através das árvores "som fica mais alto e lentamente, mais grave, como se uma tempestade está se formando em algum lugar. A parte assustadora é o som, e soluços de Lula Molusco, parecia real, como se o som não vinha de alto-falantes, mas como se os alto-falantes eram buracos, o som estava vindo através do outro lado. Tão bom quanto o som como o estúdio gosta de ter, eles não compram o equipamento a ser tão bom para produzir o som dessa qualidade. Abaixo o som do vento e soluçar, muito fraco, algo que parecia rir. Ele veio em intervalos irregulares e nunca durou mais de um segundo para que você tivesse um tempo difícil fixando-lo (que assistiram a este show duas vezes, por isso perdoem-me se as coisas soam muito específicas, mas eu tive tempo para pensar sobre eles). Após 30 segundos desta, a tela borrada e se contorceu violentamente e algo brilhou sobre a tela, como se um único quadro foi substituído. O editor de animação levar uma pausa e rebobinar quadro a quadro. O que vimos foi horrível. Era uma foto de uma criança morta. Ele não poderia ter mais do que 6 anos. O rosto estava desfigurado e ensangüentado, um olho pendurado sobre o rosto virado para cima, bateu. Ele estava nu, seu estômago grosseiramente cortado e suas entranhas, ao lado dele. Ele estava deitado no chão algumas que provavelmente era uma estrada.
A parte mais preocupante foi que não havia uma sombra do fotógrafo. Não havia fita crime, nenhuma evidência de tags ou marcadores, eo ângulo era completamente fora de uma cena destinado a uma evidência. Parece que o fotógrafo foi o responsável pela morte da criança. Estávamos, evidentemente, petrificados, mas continuamos a assistir, esperando que isso foi apenas uma brincadeira doente. A tela voltou para Lula Molusco, ainda soluçando, mais alto do que antes, e metade do corpo na cena. Não era agora que se apresentou para ser o sangue escorrendo pelo rosto dos seus olhos. O sangue também foi feita em um estilo hiper-realista, olhando como se você tocasse desejando obter sangue em seus dedos. O vento soava agora como se fosse a de uma tempestade sopra através da floresta, havia até mesmo tirando sons de galhos. O riso, um barítono profundo e duradouro com intervalos maiores e vindo com mais freqüência. Após cerca de 20 segundos, a tela novamente torcida e mostrou uma foto de quadro único. O editor estava relutante em voltar, todos nós estávamos, mas sabia que tinha que fazer. Desta vez, a foto foi a de que parecia ser uma menina, não mais do que o primeiro filho. Ela estava deitada de bruços, ela presilhas em uma poça de sangue ao lado dela. Seu olho esquerdo estava muito estalou para fora e colocou nu, com exceção de cuecas. Suas entranhas foram empilhados em cima dela acima de um outro corte bruto ao longo de sua volta. Mais uma vez o corpo estava na rua ea sombra do fotógrafo foi visível, muito similar em tamanho e forma ao primeiro. Eu tinha engolindo vômito e um estagiário, a única mulher na sala, correu para fora. O show recomeçou. Cerca de 5 segundos depois desta foto segunda partida, Lula Molusco ficou em silêncio, assim como todo o som, como era quando começou essa cena. Ele colocou seus tentáculos para baixo e seus olhos estavam agora feito em hiper realismo como os outros estavam no começo deste episódio.
Eles estavam sangrando, vermelhos e pulsantes. Ele só olhou para a tela, como se estivesse assistindo ao telespectador. Após cerca de 10 segundos, ele começou a chorar, desta vez não cobrindo seus olhos. O som era penetrante e forte, e mais o medo de todos é induzir seus soluços foi misturado com gritos. Lágrimas e sangue foram escorrendo o rosto, a uma taxa pesada. O som do vento voltou, e assim fez o profundo manifestou a rir, e desta vez as fotos ainda durou um bom 5 frames. O animador foi capaz de pará-lo pra backup. Desta vez, a foto era de um menino da mesma idade, mas desta vez o cenário foi diferente. As vísceras estavam apenas sendo retirado de um estômago ferido por uma grande mão, o olho direito estourado e sangue, pendurados escorrendo-lo. A animação prosseguiu. Era difícil de acreditar, mas a próxima foi diferente, mas nós não poderíamos dizer o quê. Foi sobre a coisa, mesmo ao lado. Ele quer voltar para o primeiro e jogou-os mais rápido e eu me perdi. Vomitei no chão, a animação e editores de som ofegaram na tela. Os 5 quadros não foram como se fossem 5 fotos diferentes, eles foram tirados como se fossem fotogramas de um vídeo. Vimos a mão lentamente retirando as tripas, que viu os olhos do garoto incidir sobre ela, que ainda viu dois quadros do garoto começam a piscar. O editor de som de chumbo nos disse para parar, ele teve de chamar o criador para ver isso. Sr. Hillenburg chegou dentro de aproximadamente 15 minutos. Ele estava confuso por que ele foi chamado por lá, assim que o editor só continuou o episódio. Uma vez que os poucos quadros foram mostrados, todos os gritos, o som parou de novo. Lula Molusco estava apenas olhando para o espectador, full frame da cara, por cerca de 3 segundos. A cena rapidamente recuou e ouvimos uma voz profunda: "Do It", e logo vemos nas mãos de Lula Molusco uma espingarda. Ele imediatamente coloca a arma na boca e puxa o gatilho.
O sangue realista e massa encefálica na parede atrás dele e em sua cama, então ele voa para trás com força. Os últimos 5 segundos do episódio mostra seu corpo na CBO, por seu lado, um olho pendurado com o que sobrou de sua cabeça acima do chão, olhando fixamente para ele. Em seguida, o episódio termina. Sr. Hillenburg está obviamente irritado com isso. Ele exigiu saber que diabos estava acontecendo. A maioria das pessoas deixou a sala, neste momento, então era apenas alguns de nós a vê-lo novamente. Ver o episódio duas vezes só serviu para imprimir a totalidade em minha mente e me causar pesadelos horríveis. Me desculpe, eu fiquei. A única teoria que podia pensar era que o arquivo foi editado por alguém na cadeia, desde o estúdio de desenho para cá. O CTO foi chamado para analisar, quando isso aconteceu. A análise do processo revelou que foi editada ao longo de material novo. No entanto, a hora de que era de apenas 24 segundos antes de nós começamos a vê-lo. Todos os equipamentos envolvidos foi examinado para software e hardware externo, bem como falhas, como se o carimbo de tempo pode ter mostrado o momento errado, mas o check-out não mostrou problemas. Nós não sabemos o que aconteceu e o que ninguém fêz neste dia. Houve uma investigação, devido à natureza das fotos, mas não deu em nada. Nenhuma criança vista foi identificado e não foram recolhidos indícios a partir dos dados envolvidos, nem indícios físicos nas fotos. Eu nunca acreditei em fenômenos inexplicáveis antes, mas agora que ví alguma coisa acontecer e não poder provar nada sobre ele além de relatos, eu pensaria duas vezes sobre as coisas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][size=18[/size]


Última edição por vinicius em Qua 29 Jun 2011, 09:20, editado 2 vez(es)
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
episodio do bob esponja em que o lula morre  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100episodio do bob esponja em que o lula morre  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

episodio do bob esponja em que o lula morre  Empty Re: episodio do bob esponja em que o lula morre

Mensagem por Biel Qua 29 Jun 2011, 09:10

xiii nem tenhu coragem de assistir:S
mais talvez mais tarde:D
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
episodio do bob esponja em que o lula morre  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100episodio do bob esponja em que o lula morre  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

episodio do bob esponja em que o lula morre  Empty Re: episodio do bob esponja em que o lula morre

Mensagem por vinicius Qua 29 Jun 2011, 09:15

vixi a coisa é forte so vo avisando
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
episodio do bob esponja em que o lula morre  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100episodio do bob esponja em que o lula morre  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

episodio do bob esponja em que o lula morre  Empty Re: episodio do bob esponja em que o lula morre

Mensagem por Biel Qua 29 Jun 2011, 09:50

pow intaum vo chamar alguns amigos pra ver comigo hehe^^
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
episodio do bob esponja em que o lula morre  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100episodio do bob esponja em que o lula morre  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

episodio do bob esponja em que o lula morre  Empty Re: episodio do bob esponja em que o lula morre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos