Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VEJA PEGUEI NA NET!!!

3 participantes

Ir para baixo

VEJA PEGUEI NA NET!!! Empty VEJA PEGUEI NA NET!!!

Mensagem por Biel Qui 30 Jun 2011, 18:16

Eu e mais dois amigos, Denis e Welligton, estávamos seguindo para a torre de telecomunicações que fica no alto de uma colina na nossa cidade, em Piquete interior de São Paulo e divisa com sul de Minas (Brasil).


Ao chegarmos ao local, por volta de meia-noite, apercebemo-nos que tinham pessoas (vigias), então resolvemos voltar, pois a aventura poderia trazer-nos problemas.

Enquanto caminhávamos pelo trilho que era bem aberto e apesar de já ser noite, tínhamos uma boa visualização de tudo, foi quando eu me separei uns 6 metros de distância.


Avistei um homem à minha frente fora do trilho, ele observava as luzes da cidade, nesse exacto momento olhei para trás, achei que meus amigos também estavam vendo, mas não notaram nada de diferente, continuei quieto até chegar à mesma direcção do homem, foi ai então que eu disse:


- Hei senhor esta tudo bem?!


O homem olhou-me com uma aparência pouco amigável e começou a caminhar directamente e com o olhar fixo em minha direcção, não parecia flutuar, seus passos eram bem reais e firmes, dava para ouvir o mato que alias estava bem alto roçar em suas pernas, comecei a gritar:


- O quer você quer, o que esta fazendo?


Meus amigos, enquanto desciam pela trilha para mais perto de mim diziam:

- Com quem você esta falando, com quem, com quem?


E eu gritava:
- Com ele, vocês não o vêem, aqui vindo em minha direcção aqui, aqui!


Eu apontava na direcção dele mas eles não o enxergavam, aquela noite estava muito linda e clara era impossível não ter visto!


Quando o homem chegou a um metro de distância e ainda olhando fixamente para mim, ele parou, todos nós paramos, de falar, de se mexer, ele olhou sério, directamente nos meus olhos mesmo parecendo ser cego, depois olhou para a cidade e desapareceu!


Eu olhei para os meus amigos e gritava:
- O lugar é assombrado!


E desci tão rápido o trilho que tive que esperar pelos meus amigos uns 15 minutos na estrada!

Os meus dois amigos podem confirmar a minha história, mas não podem descrever o que eu vi pois eles não gostam muito de tocar no assunto. Segundo eles, não gostam de lembrar-se da minha aparência que era do mais puro medo.


Este local é perto da cidade e é conhecido hoje como "Escadão". A história desse lugar é que na época da escravidão enforcavam ali os negros que cometiam crimes "pesados" e depois enterravam-nos pela colina acima onde eu e meus amigos estávamos naquela noite, o cemitério dos escravos!

Não foi a primeira vez que vi coisas que não entendia, mas com toda a certeza foi a primeira vez que vi dessa forma tão clara e de certeza que não foi imaginação minha.


Gostaria de entender um pouco essas visões…!
Biel
Biel

Número de Mensagens : 1360
Idade : 27
Localização : Sumaré-SP
Avisos :
VEJA PEGUEI NA NET!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VEJA PEGUEI NA NET!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VEJA PEGUEI NA NET!!! Empty Re: VEJA PEGUEI NA NET!!!

Mensagem por vinicius Qui 30 Jun 2011, 19:25

legal
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
VEJA PEGUEI NA NET!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VEJA PEGUEI NA NET!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VEJA PEGUEI NA NET!!! Empty Re: VEJA PEGUEI NA NET!!!

Mensagem por Jeca!!! Sáb 02 Jul 2011, 21:14

Dahora!
Jeca!!!
Jeca!!!

Número de Mensagens : 57
Idade : 26
Localização : Santarém
Avisos :
VEJA PEGUEI NA NET!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VEJA PEGUEI NA NET!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VEJA PEGUEI NA NET!!! Empty Re: VEJA PEGUEI NA NET!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos