Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aconteceu comigo >.<

+11
Gates
DevilGuy
†Diiego†
Morfina
Barbieba
Meendy
† Bia †
Biel
Giu
Inês (Nenéh)
Bianca Amato
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Aconteceu comigo >.< - Página 3 Empty Re: Aconteceu comigo >.<

Mensagem por Anni Seg 01 Ago 2011, 17:42

Nuss ORLY Meel vc ñ vai morrer (Avá ñ diga ¬¬' ñ agr) reza por essa criança e vai ficar td bem, se ñ adiantar fala com seus pais pra vc's mudarem de casa ^^' Nem liga pro q o Devil fala vc sabe como ele é --'

Anni

Número de Mensagens : 569
Idade : 27
Avisos :
Aconteceu comigo >.< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aconteceu comigo >.< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu comigo >.< - Página 3 Empty Re: Aconteceu comigo >.<

Mensagem por felipe menandes Ter 02 Ago 2011, 15:44

eu não acredito em nada disso não..mas isso se chama Sobrenatural.. quando as pessoas começam a ver coisas, ver vultos ou pessoa mortas...
e passei por isso numa casa sinistra ao lado da minha.. muito contavam que certo senhor que morava lá tinha morrido, e as pessoas que alugavam aquela casa de madeira começavam a ver aquele velho .. mais o fantasma do velho fou expulso de lá a chumbo. certas mulheres religiosas foram morar lá. na minha infância e via muita coisa .. eu via a sombra de um homem a correr.. ouvia coisas ..certa vez eu vi um menino.,e e outra ve nm domingo assistindo peaur habur..eu vir esse mesmo menino mais diferente ele parecia a Rosalinda aquela atora que vez o Diabo na Paixão de Cristo do Mel Gbson
felipe menandes
felipe menandes

Número de Mensagens : 238
Idade : 30
Localização : amazonas
Avisos :
Aconteceu comigo >.< - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aconteceu comigo >.< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu comigo >.< - Página 3 Empty Re: Aconteceu comigo >.<

Mensagem por Inês (Nenéh) Qua 03 Ago 2011, 12:25

Claro que a meel nao vai morrer entao havia muitos daqui que ja estavam mortos..



Mas que estupides dizer que a meel vai morrer.Daqui a nada quem vai morrer é voce.. Pelo que sei muitos dos membros do SN não te querem mais aqui. Se eu fosse voce parava com essas m*****.
Inês (Nenéh)
Inês (Nenéh)
Entretenimento

Número de Mensagens : 902
Idade : 25
Localização :
Avisos :
Aconteceu comigo >.< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aconteceu comigo >.< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu comigo >.< - Página 3 Empty Re: Aconteceu comigo >.<

Mensagem por Monster Qua 03 Ago 2011, 12:45

Pelo amor né? Eu gosto mto de vcs mais brigar por causa de um ''você vai morrer''? Pô né, vcs realmente acham que isso ofendeu?
E Bia me desculpe, mas não vejo nada de mal em brincar falando você vai morrer.

Tópico bloqueado para evitar mais brigas.
Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
Aconteceu comigo >.< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aconteceu comigo >.< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aconteceu comigo >.< - Página 3 Empty Re: Aconteceu comigo >.<

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos