Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O espírito da boneca

+4
Giacomo Amato
Inês (Nenéh)
Bianca Amato
Monster
8 participantes

Ir para baixo

O espírito da boneca Empty O espírito da boneca

Mensagem por Monster Dom 31 Jul 2011, 00:05

11 de maio

Eu sou um colecionador de relíquias, adoro colecionar relíquias, em minha casa tenho um quarto só para guardá-las.
Tenho um blog só para mostrar minhas relíquias kk. Minha esposa não gosta que em colecione-as, ela acha que isso é ''guardar tralha''. Eu penso diferente, acho que isso é guardar um pedaço das épocas passadas.
Em primeiro lugar, minha esposa me fez comprar um diário, para anotar meus sentimentos e vice versa, ela acha que seria bom ter um lugar para guardar meus sentimentos e oque acontece no dia-a-dia.
Para começar bem o meu diário, hoje um senhor me ligou perguntando se eu gostava de colecionar, pois havia visto meu blog.
Eu respondi que adorava.
Ele perguntou se eu gostava de bonecas.
Então pensei, e pensei de novo.
Eu disse que não, mas se fosse ''muito valiosa e antiga'' pensaria no caso.
Então marcamos um horário. Nós iriamos nos encontrar amanhã, às nove e ponto.

12 de maio

Eu tenho que admitir, a boneca era realmente impressionante.
De cabelos negros toda ajeitadinha, era muito linda.
Ele me deixou tirar uma foto, vou coloca-la aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minha esposa gostou também, falou que a futura filha gostaria disso.
Eu olhei para ela assustado e falei: ''Você está grávida?!''
Ela riu e respondeu que não, só estava falando por falar.
Hehe, tenho que admitir que foi engraçado.
Eu não ia comprar a boneca, pois ela é bem carinha, 120 paus.
Mas minha mulher me convenceu pois diz ela que que achou ''lindissíma'' e que não haveriam outras chances de comprar uma igual.
Amanhã volto para comprar ela.

13 de maio

O velho ficou um pouco brabo por visitá-lo as 8:30 da manhã, eu expliquei a ele que tinha trabalho.
Depois fui logo falando da boneca, e então ele falou para esperar e trouxe a boneca.
Perguntou se eu a queria, de graça.
Eu ri e perguntei ''Mas até ontem não eram 120 paus?''
O velho riu também, mas dai falou que a boneca não lhe trazia boas lembranças.
Eu pensei ''Como assim?''
Depois peguei a boneca e me dirigi ao carro, na primeira sinaleira olhei pra o retrovisor do centro e por uma fração de segundo vi uma garota muito parecida com a boneca, com os olhos sangrando. Eu olhei novamente assustado e não havia nada.

14 de maio (01:20 da manhã)

Estou escutando som de passos, tenho uma certa impressão de escutar uma garotinha chamar meu nome.
Abracei minha esposa e voltei a dormir.

14 de maio

Acordei assustado, tive um pesadelo esquisito, aquela garotinha que eu vi no carro ficava rindo de mim, eu corri pela cidade, e onde é que seja que eu estava, ela estava lá, rindo com os olhos cheios de sangue.

15 de maio

Eu e minha esposa vamos sair hoje. E enquanto eu estava me arrumando eu... eu vi a garotinha rindo, no espelho do banheiro enquanto me barbeava.
Eu dei um pulo e deixei a gilete cair no chão. Eu olhei para o espelho de novo e continuei a me barbear.
Ainda me arrumando uns 15 minutos depois, ouvi risos de menina vindo do meu armário, eu abro ele, e não vejo nada. Acho que é melhor eu parar de tomar os remédios para dormir.

15 de maio (depois de sair com minha esposa)

Ainda comendo, minha esposa veio puxar um papo, conversamos sobre filhos e tal.
E a conversa foi bem produtiva, depois ela abaixou os olhos e com um tom baixo ela falou '' Eu tô grávida ''
Eu comecei a sorrir, e falar ''Meus Deus, não acredito nisso! Que ótimo!''
Depois disso eu falei a ela sobre o que houve hoje, e ela falou que não era nada, era comum após um pesadelo 'tenso' ver coisas assim.

15 de maio ( 11:16 )

Escutei som de passos novamente, e uma leve batida na porta, minha mulher já estava dormindo, eu abri a porta devagarzinho, e escutei o som de passos, como se estivesse virando o corredor. Escutei um som de abrir de porta.
O ''quarto das relíquias'' estava com a porta aberta, e entrei e acendi a luz, não havia nada ali, a não ser a boneca... com a portinha de vidro onde ela ficava aberta... eu realmente fiquei com medo, mas estou paranoico.

16 de maio

Minha esposa foi trabalhar e eu fiquei em casa, pois estava de folga naquela semana.
Novamente escuto passos pela casa ''ótimo'' eu berrei.
Saí do sofá deixando o jornal cair no chão e segui o som, dessa vez me deparei com a garota de novo, mas dessa vez, ela não desapareceu, eu caí no chão,
apavorado enquanto a garota ria... eu me levantei e corri para fora de casa, ao sentir a grama úmida em meus pés caí no chão com alívio por ter saído de lá, alho no meu relógio de pulso, e vi que já era 6:00, eu pensei ''fiquei tanto tempo assim ali dentro?''
Minha esposa chegou e contei a ela o ocorrido. Ela riu e me ignorou.

de 20 de junho

Isso está se tornando repetitivo, à 1 mês continuo a ver a garota e escutar som de passos...
Minha esposa fica dizendo para eu parar com isso, mas não dá.
Será que estou ficando paranóico?

20 de junho (12:30)

Minha esposa foi visitar parentes no Rio Grande do Sul.
Dormindo sozinho, com uma sensação de ser observado.

21 de junho

Eu acordei e me deparei com a boneca do meu lado, com a face virada para mim.
Eu dei mais pulo, e guardei-a no quarto das relíquias.
Eu decidi falar com o velho, e ele aceitou.
Hoje mesmo, fui falar com ele, e sem exitar, ele veio falando que sabia por que eu estava ali, ele então me contou que tinha uma filha, vou escrever aqui o que ele me contou ''ela era uma pessoa muito má, era gananciosa, invejosa, cabeça-quente, egoísta, preguiçosa, gostava de matar pequenos bichinhos como sapos e passarinhos apenas por diversão, não tinha amigos, pois ela intimidava a todos na escola. Quem a encarava, pedia desculpas no mesmo dia.
Certa noite, o cão de guarda alertou a chegada de algo estranho, a garota acordou, e foi para baixo, viu uma pessoa, foi para a cozinha e pegou uma faca, ela ouviu o som de porta ser aberta, e logo cravou a faca no peito da pessoa, essa pessoa era minha esposa, que aquela noite, foi pegar leite da vaca para fazer um chá com leite para a irmã que estava doente. Invés dela chorar, ela começou a rir, seus risos eram intensos, e acabaram me acordando.
O cachorro, entrou na casa, para ver o que era, ela encarou o cão, e o esfaqueou.
Eu desci as escadas correndo, e vi ela rindo, rodeada de sangue, com uma faca na mão.
Ela veio em minha direção, mas consegui segurá-la, ela era forte me empurrou, e eu bati a cabeça, ela deve ter pensado que morri, então ela desapareceu, e quando fui ver, todos na casa estavam mortos, pus-me a chorar alto, soluçando, enquanto berrava ''maldita criança''.
Uns policiais foram investigar a casa, e um passando perto do lago do celeiro viu algo como uma boneca, foi perto do lago e a pegou, ele viu que junto dela havia uma mão segurando ela, ele foi puxando até ver, que era ela, provavelmente tentando fugir na escuridão da noite, caiu no lago e se afogou. Encontraram a boca dela com uma rasgo em forma de sorriso, provavelmente rasgou em uma pedra.
A boneca que ela tinha, era uma edição limitada que fabricavam uma ''igual a você'', ela me importunou querendo ela então comprei.
Não a quero mais pois o espírito da minha filha, me atormenta todo o dia, e talvez atormentará você também.''

Eu fiquei surpreso.

22 de junho

Estou começando a sonhar com a garotinha agora.

05 de julho

Minha esposa voltou e estou animado.
Nada de anormal aconteceu dessa vez.

06 de julho

Um pequeno apagão lá em casa, minha esposa, está assustada e não desgruda de mim.
Sinto que não estamos sós, pois escutei som de passos novamente...
a risadinha sinistra voltou.
Minha esposa assustada ficava perguntando o que estava acontecendo.

07 de julho

Ela foi trabalhar, eu fiquei sozinho novamente...
dessa vez decidi ir sair de casa, mas a porta se trancou eu olho para tras e aquela garotinha estava me encarando e rindo.
Ela dizia ''VAMOS BRINCAR DE ESCONDE-ESCONDE? VOCÊ QUE ESCONDE HIHI''
Eu corri pro meu quarto.
Tranquei a porta e agora estou aqui escrevendo isso.
Estou assustado e consigo escutar o som de passos se aproximando e....

*Relatório do crime*

A vítima é um homem de 28 anos de idade, casado, sem filhos, a vítima foi encontrada pálida com a boca rasgada em forma de sorriso.
A mulher é uma mulher de 26 anos grávida, não estava na casa na hora do crime.
A ultima página está molhada e não é possível ler ela. Uma boneca suja de sangue foi encontrada na cena do crime, em cima do homem, provavelmente uma brincadeira do assassino.





Monster
Monster
Moderador Global

Número de Mensagens : 2289
Idade : 24
Localização : Em frente a o PC
Avisos :
O espírito da boneca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O espírito da boneca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O espírito da boneca Empty Re: O espírito da boneca

Mensagem por Bianca Amato Dom 31 Jul 2011, 02:16

Legal (:
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
O espírito da boneca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O espírito da boneca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O espírito da boneca Empty Re: O espírito da boneca

Mensagem por Inês (Nenéh) Dom 31 Jul 2011, 08:28

Gosteiii
Inês (Nenéh)
Inês (Nenéh)
Entretenimento

Número de Mensagens : 902
Idade : 25
Localização :
Avisos :
O espírito da boneca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O espírito da boneca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O espírito da boneca Empty Re: O espírito da boneca

Mensagem por Giacomo Amato Dom 31 Jul 2011, 11:44

Legal ^^
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
O espírito da boneca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O espírito da boneca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O espírito da boneca Empty Re: O espírito da boneca

Mensagem por Giu Dom 31 Jul 2011, 13:02

Legal mesmo, gostei ^^

Giu
Moderador

Número de Mensagens : 1110
Idade : 24
Localização : Navegantes
Avisos :
O espírito da boneca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O espírito da boneca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O espírito da boneca Empty Re: O espírito da boneca

Mensagem por Juuh S2 Dom 31 Jul 2011, 22:54

legal mais deu medo :O
Juuh S2
Juuh S2

Número de Mensagens : 639
Idade : 25
Localização : Em um mundo , onde ninguem pode ser feliz ....Alone :P
Avisos :
O espírito da boneca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O espírito da boneca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O espírito da boneca Empty Re: O espírito da boneca

Mensagem por Miaa ! ^^ Qui 04 Ago 2011, 17:42

Medooo... pale AMEI!!! cheers
Miaa ! ^^
Miaa ! ^^

Número de Mensagens : 42
Idade : 24
Localização : Mundo Subterrâneo
Avisos :
O espírito da boneca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O espírito da boneca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O espírito da boneca Empty Re: O espírito da boneca

Mensagem por mari_aclar_a Ter 09 Ago 2011, 14:11

Cruz credo... Ainda bem q eu sempre odiei bonecas !
mari_aclar_a
mari_aclar_a

Número de Mensagens : 44
Idade : 26
Avisos :
O espírito da boneca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O espírito da boneca Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O espírito da boneca Empty Re: O espírito da boneca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos