Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórias da minha família

5 participantes

Ir para baixo

Histórias da minha família Empty Histórias da minha família

Mensagem por Natany Sex 02 Set 2011, 14:44

História 1º - Meu avô
- Meu avô morava na roça, para se sustentar, ia trabalhar de cabeleireiro na cidade.
- Como ele voltava tarde, mais ou menos 22:00 ele ia por um carreiro sozinho, de mato.
- Ele começou a se sentir fraco, quando acabou de passar por um lugar de mato onde havia enterrado e morrido um homem.
- Ele passou pela cruz, e ao passar, começou a sentir peso entre as costas.
- Quando chegou na porta da casa da minha avó, já não aguentando mais os pesos em sua costa, chamou minha avó Benedita,
- Que quando acendeu a luz, um vulto passou correndo de suas costas. Correu como nunca, algo branco acabara de sair de suas costas.

História 2º - Meu avô

Como ele cortava o cabelo, ele também ia por um carreirinho de mato, que uma parte tinha mato, e outra não, apenas barro e uma espaçosa área. Ele começou a caminhar, quando algo começou a tacar pedra nele, e começou a dar risadas maléficas com vozes estranhas. Meu avô correu para a área que não tinha mato, apenas barro, mais algo continuava a tacar pedra e ele não conseguia ver o que era. (Uma parte do lado esquerdo não tinha mato, mais o direito tinha, e mais longe a parte direita não tinha mato, mais a esquerda tinha. Ele foi ao contrário, mais não avistou nenhum passo que pudesse atravessar o carreirinho, foi rápido de mais).

História 3º - Meu avô novamente

Meu avô é cristão, e acima de tudo, tinha uma forte confiança e fé em Deus. Mas, o esquisito é que algo acontecera - ele começou a ver homens, que se escondia atrás dos móveis, e o seguia até a igreja. Isso aconteceu a partir do momento que ele começou a parar de ir a Igreja, quando ele foi, as visões desses homens parou.

História 4º - Minha avó

Minha avó e meu tio estavam a descer do ônibus, numa noite fria e assombrosa. Passando por um carreiro de mato, eles viram algo como se fosse um bicho, mais apenas deitado, com a cabeça entre os joelhos. Era algo que parecia assombroso, negro, e seria pesado de mais para carregar..

História 5º Meu avô e seus companheiros

Meu avô contou uma história de um homem que morreu em sua fazenda. Ele adorava, nunca deixara tocar em suas plantações de milho, nem de suas adoradas lenhas para fogueira. Porém, essa adoração e capricho em sua fazenda foi-se em bora, quando ele faleceu. Sua filha ficou com cargo e prometeu cuidar da fazenda. Porém, o espírito desse caprichoso homem ainda habitava o lugar, suas matas, mesmo não o pertencendo mais. Sua fazenda, tudo que era dele. Todos achara uma bobeira pedir permissão a um velho morto para pegar suas lenhas, ou apenas algumas frutas, ou até alguns milhos. Pedira permissão a sua filha, mais ela disse que isso era com ele. Todos riam. Minha avó foi colher lenha em sua área, e, pediu permissão ao espírito. Mais, pegou mais que a quantia que pediu. Logo após alguns minutos de caminhada com as lenhas entre as mãos, formigas e cupins saíram do nada e começaram a destruir as lenhas.
Depois dessa história, meu avô foi com seu novo trator junto com amigos para ir arriscar e passar sobre sua terra, mais quando passou, ficou 2 horas esperando pois seu trator falhou do nada. Quando eles pediram perdão para o falecido amigo, o trator voltou ao normal.

História 6º Minha avó & meu avô

Em uma casa ao lado, só tem gritos e ameaças de morte. Meu avô e minha avó presenciaram da sacada uma sombra de um homem rindo, ele tinha chifres, estava do lado do pai e filha que se xingavam.

História 7º Minha prima

Minha prima presenciou uma sombra do lado dela, parecia um homem, mais não tinha ninguém na rua aquela tarde.


Todas as histórias são verdades.



Natany
Natany

Número de Mensagens : 28
Avisos :
Histórias da minha família Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias da minha família Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da minha família Empty Re: Histórias da minha família

Mensagem por Natany Sex 02 Set 2011, 14:50

Comentem por favor!
Natany
Natany

Número de Mensagens : 28
Avisos :
Histórias da minha família Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias da minha família Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da minha família Empty Re: Histórias da minha família

Mensagem por Convidado Sex 02 Set 2011, 15:32

Ficaram boaas as historias

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da minha família Empty Re: Histórias da minha família

Mensagem por Natany Sex 02 Set 2011, 15:33

Obrigada!
Natany
Natany

Número de Mensagens : 28
Avisos :
Histórias da minha família Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias da minha família Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da minha família Empty Re: Histórias da minha família

Mensagem por Natany Sex 02 Set 2011, 21:42

Comentem gente
escrevi bastante pra terminar as histórias -depre-
Natany
Natany

Número de Mensagens : 28
Avisos :
Histórias da minha família Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias da minha família Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da minha família Empty Re: Histórias da minha família

Mensagem por DevilGuy Sáb 03 Set 2011, 00:22

*comentando*
DevilGuy
DevilGuy

Número de Mensagens : 1493
Localização : tumba
Avisos :
Histórias da minha família Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias da minha família Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da minha família Empty Re: Histórias da minha família

Mensagem por Natany Sáb 03 Set 2011, 11:11

Obrigada Smile :bad:
Natany
Natany

Número de Mensagens : 28
Avisos :
Histórias da minha família Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias da minha família Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da minha família Empty Re: Histórias da minha família

Mensagem por Convidado Dom 11 Set 2011, 17:59

Ui. Deu um medo agora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da minha família Empty Re: Histórias da minha família

Mensagem por Nina Cham Ter 13 Set 2011, 22:31

fiquei com medo da parte da sombra
muito boa
Nina Cham
Nina Cham

Número de Mensagens : 240
Idade : 27
Localização : Nos Seus pesadelos '-'
Avisos :
Histórias da minha família Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias da minha família Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2011

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10452967638623717241

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da minha família Empty Re: Histórias da minha família

Mensagem por Askeroth Qua 14 Set 2011, 10:31

Gostei
Askeroth
Askeroth

Número de Mensagens : 201
Idade : 28
Localização : Helsink Filandia
Avisos :
Histórias da minha família Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias da minha família Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da minha família Empty Re: Histórias da minha família

Mensagem por ingryd_123 Sex 16 Set 2011, 15:17

a do trator e assustadora! affraid estao todas otimas Very Happy
ingryd_123
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
Histórias da minha família Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias da minha família Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da minha família Empty Re: Histórias da minha família

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos