Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bom, acho que é a minha vez

+6
Gates
Morfina
Jessy
Inês (Nenéh)
Bianca Amato
Giacomo Amato
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bom, acho que é a minha vez Empty Bom, acho que é a minha vez

Mensagem por Giacomo Amato Dom 11 Set 2011, 09:58

Todos do sem noção já se declararam
todos?, todos não, falta eu ^^

Meel: Minha irmã e minha prima que amo muito, nunca se esqueça disso ok?, louca e muito engraçada. Pena que ta muito longe de mim em relação a cidade, mais vejo ela todas férias.

Lins: Minha segunda mãe e alem disso é irmã e uma prima muito especial que nunca quero perder, é uma pessoa que adora fazer a cara do MEGUSTA aushuah.

Micas: Minha mãe louca mais muito querida pra mim aushaus

Jessy: Minha irmã siames. Siames? sim, porque temos "J" no nome ( Jessy e Junior) e nossa letra do msn é Verde claro aushaus.

Ines: Minha maninha louca que que se acha gorda mais não é e que adora o luan Mad . Ta precisando de um espelho na casa dela aushausauh. Te amo.

Giih: Uma outra irmã que quase foi assasinada por um ladrão. aushaushas, é uma irmã com aparelho que ela não para de falar asuash, LOUCA, e por isso a amo.

Juuh: Minha outra irmã. é uma das pessoas que conheci a pouco tempo, mais não importa, já ta aki o -> I love you

Fran: Minha otra irmã siames. Mais sem ela, eu morro sem ar sem ela, ela é minha parcelinha que eu amo muito, pena que fico sumida por um tempão, asuahsuuahs, mais eu sei que ela tbm mi ama do mesmo geito que amo ela. Ti amo muito irmã siames do meu coração.

Monster: Uma pessoa muito bacana e muito interessante (recomendada para ser amiga de todos). Amo-te.

Master: Minha amiga muito antiga. Minha tia também. Da primeira vez, já viramos amigos e ela também da aki -> I love you

Sasuke: Meu brodi de animes ou jogos de tiro ashausha

Luke: Meu outro brodi que também odeia o Devil Twisted Evil

Dark: Um manolo do barulho, adora confusões mais sempre sai delas auisauhs

João Pedro (o mais velho do SN): Manolo muito engraçado e muito atiradinho Shocked aushauhs

Victor: mais um brodi ^^

João Pedro (o mais novo do SN): Esse aqui é um verdadeiro Brodi, na verdade todos são, mais esse aqui é o pior de todos aushaushu

Levi: Tá aew um cara que não fala muito, quase nada, nunca falo. aushuha Shocked

Filipe: Esse aki é um ser dos antigos também que adora roubar comidas , então considere-se avisado. asuahsuah

Gustavo@: Meu brodi do peito, e meu braço direito.

Rosy Siqueira: Nova no SN mais mesmo assim, amo ela de mais.

Victoria: A pessoa mais especial pra mim, não está no SN, mais sente o mesmo por mim. Te amo muito Vic, lembre-se sempre de mim.

Bom, acho que é isso, desculpe se esqueci de alguém.
ah é, Devil: Te odeio e nunca se esqueça diso Twisted Evil.


Última edição por kaos em Qua 14 Set 2011, 21:54, editado 3 vez(es)
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
Bom, acho que é a minha vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, acho que é a minha vez Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom, acho que é a minha vez Empty Re: Bom, acho que é a minha vez

Mensagem por Bianca Amato Dom 11 Set 2011, 10:20

OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN ;b
Te amo priminhoooo *---*
Te amo mt,mt,mt mesmo ;b
te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amote amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,tete amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo, amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo.
É acho que já entenderam *-*
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Bom, acho que é a minha vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, acho que é a minha vez Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom, acho que é a minha vez Empty Re: Bom, acho que é a minha vez

Mensagem por Giacomo Amato Dom 11 Set 2011, 10:21

auhsuahs
te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amote amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,tete amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo, amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo.²
aushauhs
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
Bom, acho que é a minha vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, acho que é a minha vez Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom, acho que é a minha vez Empty Re: Bom, acho que é a minha vez

Mensagem por Bianca Amato Dom 11 Set 2011, 10:23

Te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amote amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,tete amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo, amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amote amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,tete amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo, amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amote amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,tete amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo, amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amote amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,tete amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo, amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amote amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,tete amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo, amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amote amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,tete amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo, amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amote amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,tete amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo, amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amote amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,tete amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo, amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amote amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,tete amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo, amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo,te amo \;b/
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Bom, acho que é a minha vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, acho que é a minha vez Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom, acho que é a minha vez Empty Re: Bom, acho que é a minha vez

Mensagem por Giacomo Amato Dom 11 Set 2011, 10:26

Te amo
apenas isso porque palavras não conseguem dizer o que eu sinto por você.
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
Bom, acho que é a minha vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, acho que é a minha vez Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom, acho que é a minha vez Empty Re: Bom, acho que é a minha vez

Mensagem por Bianca Amato Dom 11 Set 2011, 10:27

ok, eu fiz te amos enormes e ainda perdi u_u
maas, tb TE AMO ;b
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Bom, acho que é a minha vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, acho que é a minha vez Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom, acho que é a minha vez Empty Re: Bom, acho que é a minha vez

Mensagem por Giacomo Amato Dom 11 Set 2011, 12:17

Obrigado por ter gostado MEEL
ausauhs
mais ninguem posta
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
Bom, acho que é a minha vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, acho que é a minha vez Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom, acho que é a minha vez Empty Re: Bom, acho que é a minha vez

Mensagem por Inês (Nenéh) Dom 11 Set 2011, 12:33

Te amoo maninhooo
Inês (Nenéh)
Inês (Nenéh)
Entretenimento

Número de Mensagens : 902
Idade : 25
Localização :
Avisos :
Bom, acho que é a minha vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, acho que é a minha vez Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom, acho que é a minha vez Empty Re: Bom, acho que é a minha vez

Mensagem por Jessy Dom 11 Set 2011, 12:39

wooun Que fofinho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eol amo mais qe Todo o Mundo ;b
Mais que ttodo o Mundo mesmo F__F
Jessy
Jessy
Administrador

Número de Mensagens : 1398
Idade : 23
Localização : Paulista - PE
Avisos :
Bom, acho que é a minha vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, acho que é a minha vez Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011

http://a-rabequista.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bom, acho que é a minha vez Empty Re: Bom, acho que é a minha vez

Mensagem por Bianca Amato Dom 11 Set 2011, 12:52

ninguém pode amar mais o kaos como eu amo ele ;b
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Bom, acho que é a minha vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, acho que é a minha vez Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom, acho que é a minha vez Empty Re: Bom, acho que é a minha vez

Mensagem por Bianca Amato Dom 11 Set 2011, 12:53

meu amor é infinito *-*
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Bom, acho que é a minha vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, acho que é a minha vez Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom, acho que é a minha vez Empty Re: Bom, acho que é a minha vez

Mensagem por Giacomo Amato Dom 11 Set 2011, 12:56

:CUTE: :fofis:

tbm amo vcs

:blushed:
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
Bom, acho que é a minha vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, acho que é a minha vez Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom, acho que é a minha vez Empty Re: Bom, acho que é a minha vez

Mensagem por Morfina Dom 11 Set 2011, 13:35

te amo primo h3h3
s2
Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
Bom, acho que é a minha vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, acho que é a minha vez Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom, acho que é a minha vez Empty Re: Bom, acho que é a minha vez

Mensagem por Gates Dom 11 Set 2011, 13:39

Vamos fazer uma campanha: Junte-se a Kaos e Luke e tente matar o Devil ^^
Kaaos, vc n conhece o João Pedro na vida real, ele é muito doido hsuahsuahsa
Daquiapouco eu vou postar uma foto que eu, o JPedro, Mike, Matheus e Luís tiramos dentro do armario da escola ^^
A gente só apronta xD
Kaaos ce é um dos membros mais legais do SN *-* Todo mundo te adora \o
Menos o Devil -.-
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Bom, acho que é a minha vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, acho que é a minha vez Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom, acho que é a minha vez Empty Re: Bom, acho que é a minha vez

Mensagem por Bianca Amato Dom 11 Set 2011, 13:46

Todo mundo ama o Kaos *-*
principalmente eoõl *-*
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Bom, acho que é a minha vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, acho que é a minha vez Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom, acho que é a minha vez Empty Re: Bom, acho que é a minha vez

Mensagem por Gates Dom 11 Set 2011, 13:50

Menos o Devil.
E o Astrobirobaldo, o Astrobirobaldo odeia todo mundo LOL
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Bom, acho que é a minha vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, acho que é a minha vez Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom, acho que é a minha vez Empty Re: Bom, acho que é a minha vez

Mensagem por Bianca Amato Dom 11 Set 2011, 13:54

o.o'
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Bom, acho que é a minha vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, acho que é a minha vez Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom, acho que é a minha vez Empty Re: Bom, acho que é a minha vez

Mensagem por Gates Dom 11 Set 2011, 14:02

Lista de nomes estranhos que eu ja ouvi:

Valdemar
Astrobirobaldo
Gordofredo
Josierickson
Joviscléia
Toínha
Enmatonia
Onório
Tusfirlos
Anastácia
Anemar

LOL
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Bom, acho que é a minha vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, acho que é a minha vez Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom, acho que é a minha vez Empty Re: Bom, acho que é a minha vez

Mensagem por Morfina Dom 11 Set 2011, 14:06

Enmatonia
- Parece Nome de doença h3h3
Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
Bom, acho que é a minha vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, acho que é a minha vez Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom, acho que é a minha vez Empty Re: Bom, acho que é a minha vez

Mensagem por Gates Dom 11 Set 2011, 14:09

Asuahsuahsua bom, é o nome da minha antiga professora de artes h3h3
E eu n coloquei acento LOL
É Enmatônia
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Bom, acho que é a minha vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, acho que é a minha vez Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom, acho que é a minha vez Empty Re: Bom, acho que é a minha vez

Mensagem por Bianca Amato Dom 11 Set 2011, 14:09

que nomes lindos h3h3
vou mudar meu nome pra um desses ai ;b
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Bom, acho que é a minha vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, acho que é a minha vez Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom, acho que é a minha vez Empty Re: Bom, acho que é a minha vez

Mensagem por Gates Dom 11 Set 2011, 14:11

Uaushaushaushaushua
Eu vou ser o Tusfirlos *-*
Gates
Gates
Moderador Global

Número de Mensagens : 3078
Idade : 25
Localização : Setealém
Avisos :
Bom, acho que é a minha vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, acho que é a minha vez Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom, acho que é a minha vez Empty Re: Bom, acho que é a minha vez

Mensagem por Bianca Amato Dom 11 Set 2011, 14:13

Eol a Joviscléia h3h3
Bianca Amato
Bianca Amato

Número de Mensagens : 6417
Idade : 24
Localização : Bh :3
Avisos :
Bom, acho que é a minha vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, acho que é a minha vez Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom, acho que é a minha vez Empty Re: Bom, acho que é a minha vez

Mensagem por Morfina Dom 11 Set 2011, 14:14

Enmatônia
Agr parece mais h3h3
Morfina
Morfina
Moderador Global

Número de Mensagens : 5094
Idade : 26
Avisos :
Bom, acho que é a minha vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, acho que é a minha vez Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom, acho que é a minha vez Empty Re: Bom, acho que é a minha vez

Mensagem por Giacomo Amato Dom 11 Set 2011, 15:15

aushuashua
pode crê
juntem-se a nos, não sejam diferentes

Obs: Vlw Luke, tú tbm é mó gente boa
legal pa krl
Giacomo Amato
Giacomo Amato
Moderador Global

Número de Mensagens : 1383
Idade : 26
Localização : BH - MG
Avisos :
Bom, acho que é a minha vez Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bom, acho que é a minha vez Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bom, acho que é a minha vez Empty Re: Bom, acho que é a minha vez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos