Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cantores e cantoras que a gente ama!

+6
Nina Cham
Helter Costa
Tenebrae
Lucy_
Monster
Andressinha
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cantores e cantoras que a gente ama! - Página 2 Empty Re: Cantores e cantoras que a gente ama!

Mensagem por Convidado Qui 09 Fev 2012, 10:12

eu não disse, mas eu gosto também dessas músicas, digamos assim, de 1986 pra cima.
Odeio o Justin Bieber, eca... (desculpa ae os fãs, mas é o que EU acho)
Restart também odeio (mas não jogaria uma pedra na cara do PeLanza)
e eu adoro Red Hot Chilli Peppers e Metallica, eles são 10.
As antigas? Deixa eu ver... Tears for Fears, que tem umas letras tão poéticas além do instrumental perfeito e as vozes dos caras mais perfeitas ainda. A-ha, porque o Morten Harket canta muito, e todos tem supertalento na banda (tá, a beleza também me atraiu no começo...). Kylie Minogue, em quem a Britney Spears COM CERTEZA se inspirou. Rick Astley, porque a voz dele é massaaa e as músicas também.
E o meu eterno, marvilhoso, divo, incrível, insubstituível, MICHAEL JACKSON!
Michael Jackson we love you forever!!!!!
Por favor não venham me falar que o Justin Bieber é o novo Rei do Pop. O Rei do Pop vai ser SEMPRE e ETERNAMENTE Michael Jackson! Jamais te esqueceremos!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cantores e cantoras que a gente ama! - Página 2 Empty Re: Cantores e cantoras que a gente ama!

Mensagem por Micas Dom 19 Fev 2012, 15:44

Finalmente uma guria que não é poser!
Muito bem Rosy para a sua idade e na época em que estamos você é um orgulho na sociedade!
Micas
Micas
Administrador

Número de Mensagens : 6858
Localização : Num recanto obscuro da minha mente
Avisos :
Cantores e cantoras que a gente ama! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cantores e cantoras que a gente ama! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2010

http://justforcrazys.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos