Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogo da moeda(REAL)

2 participantes

Ir para baixo

jogo da moeda(REAL) Empty jogo da moeda(REAL)

Mensagem por vinicius Qua 14 Set 2011, 07:35

bem eu hoje dia 14/9/2011 resolvi testar o jogo da moeda chamei ums amigos ate ai tudo bem preparamos as coisas peguei 2 moedas de 1 real tudo pronto fiz a 1 pergunta: vc é do bem? foi em não todo mundo grito minha amiga falo: vc vai nos matar?? saiu em sim e eu perguntei:
porque vc vai nos matar? ele respondeu sim ai pedimos pra sair ele falou sim ai saimos delá esquecemos akilo que apareçeu (mais pra que) foi só sair da minha casa um pit bul começo corre atras de mim e da minha amiga (nós estavamos de bicicleta) ai chegamos em uma decida e o pit bul correndo atras chegamos ate pedalar na decida ai como depois que acaba a decida é um riu eu decidi ir parando pra num cair dentro do riu continuei correndo quando cai da bicicleta me ralei todo e por milagre o pit bul passou na minha frente sem fazer nada mais continuou atras da minha amiga nesse momento outros amigos que tambem estavam no jogo pegaram as bicicletas e sairam correndo atras do pit bul com uma corda ai peguei minha bicicleta e fui atras andamos quase a cidade inteira(cidade piquena nem 30mil abitantes) não tinha 1 policia pra para o pit bul minha amiga ja ia ficando cansada quando por milagre apareçeu um carro de policia só que passou reto deu vontade de xinga tudo a policia derrepente do nada o pit bul corre atras das arvores e some eu fiquei todo ralado minha amiga quase morreu por causa de um jogo por isso pessoal isso não é normal não façam o jogo da moeda pode ter altos riscos! é aki estou eu contando uma historia que vivi na minha vida nunca vou esqueçer isso mais nunca mais vou fazer o jogo do copo nunca mais....
vinicius
vinicius
Moderador

Número de Mensagens : 564
Idade : 22
Localização : Profundezas Do Inferno
Avisos :
jogo da moeda(REAL) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jogo da moeda(REAL) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

jogo da moeda(REAL) Empty Re: jogo da moeda(REAL)

Mensagem por Convidado Qua 14 Set 2011, 16:42

LoL medoo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogo da moeda(REAL) Empty Re: jogo da moeda(REAL)

Mensagem por ingryd_123 Sex 16 Set 2011, 13:58

vc fazia a pergunta e jogava a moeda?? deu medo agora affraid
ingryd_123
ingryd_123

Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Avisos :
jogo da moeda(REAL) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100jogo da moeda(REAL) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

jogo da moeda(REAL) Empty Re: jogo da moeda(REAL)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos