Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Que quer o meu amigo?Maldição da Ps2

3 participantes

Ir para baixo

O Que quer o meu amigo?Maldição da Ps2 Empty O Que quer o meu amigo?Maldição da Ps2

Mensagem por Astro1000 Sáb 17 Set 2011, 14:09

Élio têm 11 anos,ele é muito viciado na Ps2!E estava sempre comprando jogos,uma vez estava na feira e uma sigana estava vendendo games exóticos(especiais) Élio decidiu comprar por apenas 50 centavos.Estava olhando para a capa do jogo era Sem título com mostrando um corpo de um garoto e a sua cara com um ponto de interrogação!Ele quando chegou em casa foi logo jogar!Apeareceu escrito Playstation 2 mas com sangue a volta.Ele estranhou,pois nunca tinha visto aquilo,ma pensou (É tecnologia avançada)!E Começou a jogar.Aperceu: New Game,Load e Credits!Ele apertou new game, começou com um garoto vendo a morte dos seus pais.E o garoto do Game começou a falar:Eu sou o Élio,perdi os meus pais ao comprar um jogo pode me ajudar,tâmbem vou morrer!O Élio largou o controle e ficou pálido!O Garoto prosseguiu:Não sei como é viver no inferno ajude-me!E Élio começou jogando na parte em que o personagem do jogo estva jogando um jogo e os seus pais morreram!No jogo ouviu-se um grito e na vida real tâmbem depois caiu rebolando pelas escadas o Pai de Élio e a mãe veio logo depois,o mesmo aconteçeu no jogo.Depois desceu um rapaz e disse joga,ou não vais sobreviver!O garoto começou jogando no quadrato desviava no x saltava ai o jogo travou,o rapaz morreu,enquanto o assasino se alimentava daquela família no jogo aparecia "Game Over"

Astro1000

Número de Mensagens : 15
Avisos :
O Que quer o meu amigo?Maldição da Ps2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100O Que quer o meu amigo?Maldição da Ps2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Que quer o meu amigo?Maldição da Ps2 Empty Re: O Que quer o meu amigo?Maldição da Ps2

Mensagem por Andressinha Sáb 17 Set 2011, 14:13

Credo! Boa estória.
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
O Que quer o meu amigo?Maldição da Ps2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Que quer o meu amigo?Maldição da Ps2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O Que quer o meu amigo?Maldição da Ps2 Empty Re: O Que quer o meu amigo?Maldição da Ps2

Mensagem por Convidado Sáb 17 Set 2011, 14:25

Li a sua historia

eu gostei da sua historia

gelei na sua historia

amei a sua historia

louca





hehe

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Que quer o meu amigo?Maldição da Ps2 Empty Re: O Que quer o meu amigo?Maldição da Ps2

Mensagem por Nina Cham Sáb 17 Set 2011, 16:17

gostei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tinha que existir um jogo kii aparecesse o " playstation 2 " com sangue em volta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nina Cham
Nina Cham

Número de Mensagens : 240
Idade : 27
Localização : Nos Seus pesadelos '-'
Avisos :
O Que quer o meu amigo?Maldição da Ps2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Que quer o meu amigo?Maldição da Ps2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2011

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10452967638623717241

Ir para o topo Ir para baixo

O Que quer o meu amigo?Maldição da Ps2 Empty Re: O Que quer o meu amigo?Maldição da Ps2

Mensagem por Convidad Dom 18 Set 2011, 10:41

Nina Cham escreveu:gostei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tinha que existir um jogo kii aparecesse o " playstation 2 " com sangue em volta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


é so modificar U_U,boa historia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Que quer o meu amigo?Maldição da Ps2 Empty Re: O Que quer o meu amigo?Maldição da Ps2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos