Sem Noção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotógrafo arrisca a vida por imagens únicas de lugares altos

Ir para baixo

Fotógrafo arrisca a vida por imagens únicas de lugares altos Empty Fotógrafo arrisca a vida por imagens únicas de lugares altos

Mensagem por Andressinha Sáb 17 Set 2011, 19:09

Marat Dupri dribla guardas de edifícios por vistas raras de Moscou.
'Quando estou no telhado sinto que o mundo está aos meus pés', diz ele.
Da Caters News

O fotógrafo russo Marat Dupri, de 19 anos, arrisca a vida subindo em estruturas altas para conseguir imagens únicas e incríveis do mundo abaixo. desde que comprou uma câmera, há 18 meses, o estudante decidiu subir em telhados de casas para capturar vistas espetaculares. Junto com seus amigos e modelos destemidos, ele tem driblado guardas em algumas das estruturas mais altas de Moscou e produz imagens incríveis - e de revirar o estômago.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marat Dupri não parece ter medo de altura ao fotografar imagens de edifícios altos de Moscou (Foto: Caters News)

As fotos mostram adolescentes andando praticamente no céu, a centenas de metros no ar sobre pilares, ou andando a beira de edifícios altos sem nenhum equipamento de segurança.
"Quando eu estou no telhado eu tenho a sensação de que o mundo inteiro está aos meus pés", disse Marat." Todos os meus problemas e dificuldades são deixadas em algum lugar lá embaixo. A altura me estimula. Eu estou curtindo as vistas da minha cidade natal. Ela me dá energia e enche de entusiasmo para fazer novas e ótimas fotos."

Fonte: Globo.com

Shocked
Andressinha
Andressinha
Moderador

Número de Mensagens : 844
Localização : Curitiba.
Avisos :
Fotógrafo arrisca a vida por imagens únicas de lugares altos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fotógrafo arrisca a vida por imagens únicas de lugares altos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos